Sou Mauricio tenho 29 anos sou solteiro moro em São Paulo sou moreno 1,75 de altura 80 quilos.
Trabalho em uma confecção sou mecânico de máquinas de costura. Na fabrica trabalha uma moreninha de uns 22 aninhos de nome Marlene 1,65 de altura seios pequenos cintura fina uma bucetinha que é uma delicia.
Marlene é costureira vira e mexe sua máquina apresenta problemas na ultima vez troquei a lançadeira. Marlene mora com amigas pois seus familiares são do norte.
Uma certa vez estava fazendo manutenção nas máquinas Marlene colocou um bilhetinho em meu bolso passando o numero de seu celular e pedido pra eu ligar pra ela.
Chequei em casa tomei meu banho deitei em minha cama e liguei para Marlene.
Conversamos ela me disse que gostaria de se encontrar comigo, marcamos um encontro.
Na sexta feira fui buscar Marlene em sua casa ela estava linda com um vestidinho preto. Saímos com meu carro e paramos em uma praça começamos a conversar logo estávamos nos beijando,comecei a beijar seu pescoço e Marlene se fazendo de difícil o máximo que consegui foi passar a mão em seus peitos.
Passamos o final de semana nos falando pelo celular, na segunda feira Marlene foi trabalhar e me chamou na hora do almoço, conversamos e marcamos um novo encontro da saída do trabalho.
Esperei Marlene em meu carro ela estava linda com uma blusinha tomara que caia e uma mini saia um pouco acima do joelho, paramos em uma pracinha perto da fábrica começamos a nos beijar, nesse dia consegui passar a mão em sua bucetinha por cima da calcinha e cochichei em seu ouvido vamos pra um lugar mais sossegado Marlene balança a cabeça dizendo sim já alisando meu pau por cima da calça.
Me dirigi pra um motelzinho aqui perto da fabrica chegamos lá começamos a sarrar legal deixei Marlene só de tanguinha um fio dental vermelho que não tampava nada.
Marlene tira minha roupa junto com a calça tira minha cueca meu generoso cacete de 19x5 pula pra fora, a hora que Marlene viu o tamanho da vara seus olhos brilharam, Marlene imediatamente cai de boca e começa uma chupeta maravilhosa, como chupa um pau essa menina.
Tirei seu fio dental com os dentes sua bucetinha moreninha com pentelhos bem a paradinhos, cai de boca naquela xaninha Marlene gemia chorava mordia meu pau e dizia chupa minha buceta meu mecânico gostoso eu quebrava a máquina só pra voce ir consertar.
Ficamos num 69 por uns 45 minutos até que falei que iria gozar Marlene continuou a chupar meu pau com mais velocidade não aguentando jorrei um monte de porra em sua boquinha ela engoliu tudo e disse.
Agora quero que voce tira meu cabaço porque meu ex namorado queria se casar comigo eu sendo virgem só rolava uma chupetinha pra ele.
Não acreditei Marlene virgem comecei a colocar meu pau em sua bucetinha com muita dificuldade até que senti seu cabacinho se rompendo meti bem devagarinho Marlene gozava chorava e dizia,me come gostoso enfia esse pinto gostoso nessa buceta.
Meti por 30 minutos e disse que iria gozar Marlene deu uma fechada na buceta com meu pau dentro não aguentei enchi sua buceta de porra, caímos na cama e cochilamos.
Acordei com Marlene chupando meu cacete coloquei Marlene de quatro comecei a pincelar seu cuzinho com meu pau, Marlene disse vai com cuidado seu pau e grande.
Fui colocando devagarinho até que a cabeça do pau entrou parei um pouquinho pra ela acostumar com tamanho da cabeça, Marlene começa devagarinho a rebolar eu fui colocando devagarinho até que meu pau entrou tudo.
Ficamos metendo por 30 minutos Marlene chegou a gozar a hora que disse que ia gozar Marlene disse.
Enche meu cu de porra meu mecânico gostoso.
Nos tornamos namorados já fazem dois anos estamos morando juntos Marlene na cama é uma verdadeira putinha.
O que Marlene mais gosta de mamar minha pica e beber todo leitinho.