Sou CRISTINA SILVA!
Aquela que nasceu para BRILHAR, ser FELIZ e fazer os que me rodeiam FELIZES. CRISTINA é meu nome REAL...
Tive a certeza desse brilho quando adentrei nesse mundo fascinante do BDSM, onde os indivíduos se despem de máscaras e armaduras, onde a essência é o que realmente conta. Neste contexto de BDSM onde fui inserida aos poucos de forma consciente, tive a honra suprema de conhecer MEU DONO, e como nao acredito em acasos ou coincidências, tudo nos leva a crer que meu pertencimento existiu desde sempre , que seria apenas questão de tempo até nosso REencontro.
E chegada a hora de ir ao encontro de MEU DONO: preparativos a todo vapor: malar oupas sexys, meias de vários tipos e minhas cores favoritas, preta, branca e vermelha, calcinhas minúsculas, sapatos de salto, maquiagem, tudo lindamente escolhido à altura ... a personificação de CRISTINA!
Plácida e serenamente CRISTINA observa o horizonte e o aeroporto que se aproxima: a MENINA está prestes a encontrar SEU SENHOR.
Finalmente o avião pousa , ela sai saltitante direção ao local de dispensa de bagagens... Banheiro! Urgente, mas não para necessidades fisiológicas comuns, sim para dar forma visual à CRISTINA, saindo do casulo e alçando vôo em direção ao desconhecido, pois TUDO e permitido.
Voar!
SEU DONO a espera no saguão do aeroporto: SOBERANO , altivo, garboso (Ahhhh como gosto dessa palavra) . Os olhos se reencontram e abrem um sorriso imenso, neste instante CRISTINA deixa de lado convenções e deixa o carrinho de bagagem e dispara em direção a ELE: pula em SEU colo, cruza as pernas por trás e sente SEUS lábios, sente SEU cheiro, sente o ventinho soprar em sua bunda exposta, visto que sua saia é rodada e simplesmente deixa sua intimidade para que a plateia se deleite. Problemas? JAMAIS! Ela ama ser exibicionista: bocas que se procuram ávidas, olhos que brilham, corações a mil , cheiros, calor dos corpos, o tesão, a alma inebriada.
Ele ja tinha preparado tudo , a leva pela mão, cuidadosamente , como se fosse a mais bela jóia, aquela mais reluzente.
Pegando a estrada ate o destino final, há paradas estratégicas para fotos de momentos ÚNICOS: restaurante e estrada, sim ELE ama registrar os momentos de plenitude de SUA MENINA fotos à beira da estrada, fotos que revelam a mulher mais feliz do Cosmos. Chegando ao objetivo final: hotel em São Paulo, registros são feitos, bagagem encaminhada ao quarto, vamos ao drink de boas vindas no bar do hotel. Momentos de verdades ditas, olhos nos olhos, sem meias palavras assim como se fazia necessário.
Finalmente o quarto:mais uma vez ela seria de corpo ,alma e coração dele, desejava estar sob SEUS cuidados, receber SEUS carinhos e afagos, nascera preparada para a intensidade e fúria DELE.
Beijos sôfregos, mãos que exploram corpos antes mapeados cuidadosamente, ela tem a roupa retirada, agora ela treme, mas não por timidez ou pudor, treme por tesão, por ser DELE, tomada de desejo ela se rende.
De forma visceral ELE a possui, toma posse da MENINA como jamais fora possuída antes, de forma que jamais imaginaria possível.
A mistura perfeita de dor e prazer, ela sente seu corpo sendo invadido, deixando-a louca de tesão, desce as mãos e enfia sem do em sua intimidade molhada, ela geme, ele continua a enfiar os dedos de forma que arreganha as pernas da MENINA, esta na MESA, nua, exposta, sedenta de SEUS carinhos. Súbito ele a arrebata e leva para o quarto, na cama ordena que ela fique de 4 à beira.
Faz-se o silêncio.
De repente vem a ordem: "amarre essa gravata em sua boca como se fosse uma mordaça".
Assim ela faz, sente os olhos do predador observando, apenas à espera do momento ideal para dar o bote fatal.
Ela sente algo gelado a ser esfregando em seu cú: lubrificante ela pensou!
Algo virá!
Algo que ela anseia, algo que JAMAIS homem algum se atreveu: subjuga-la de fato.
Ele passa a invadir seu corpo, invadindo suas carnes , abrindo caminhos, sentindo o PAU DURO, rasgando-a, fazendo relutar mas ao mesmo tempo se rendendo a ELE, relutando contra a dor, mas se rendendo, implorando por esse momento, atendendo aos desejos que ha muito fazia parte dos pensamentos de ambos.
Está feito: corpos unidos,encaixe perfeito, ele a segura pelos cabelos e bomba fortemente em SUA MENINA, sua MULHER, agora SUA PUTA.
Aquela que LHE pertencer desde sempre. Movimentos aumentam em ritmo e intensidade, respiração ofegante, corpos suados, ela geme, urra , chora e rebola, ELE metendo com força e intensamente, fazia com que lágrimas escorressem na face da MENINA, lagrimas de prazer, dor,entrega absoluta. ELE urra: está prestes a gozar, a inundar aquele corpo, aquelas entranhas com SEU gozo, deixar SUAS digitais nas carnes da MENINA.
EXTASE!!!
Corpos fundidos em um: coração disparado, respiração ofegante, corpos suados, largados aos pés da cama.
Ela desaba em lágrimas, molha boa parte dos lençóis, chora copiosamente e deixa seu corpo cair ao chão. ELE a ampara e aninha: "agora somos de fato um do outro, me aceite!"
"SEMPRE!Desde SEMPRE!" ,ela responde.
Ficam assim abraçados até que a calmaria se restabeleça.
A noite se faz presente, urge BRILHAR.
A noite cai e com ela um leque de delícias e possibilidades se apresentam em nossa frente. Destino: casa de swing em Moema , São Paulo , que está lotada devido pré feriado. Clima agradável, pessoas bonitas, ela observa a tudo atentamente, ELE a observa.
Clima de lasciva!
A noite promete. Após um período de exibição dela, ele a conduz até uma sala em penumbra com um sofá em meio a sala, súbito a possui ali!! Diante dos olhos dos presentes.
Devora-a, sente os corpos se encaixando perfeitamente, tesão, paixão, desejos aflorados, de repente um grito, ela sente uma palmada firme em sua bunda, outra e outra.
Ela é devorada com VONTADE, sente que está molhada, implora o gozo, necessita.
A explosão se faz, o gozo de ambos em público!
SIM em público, assim como a MENINA ama, ela se excita ao saber que ha olhos à observar!
ÊXTASE.
A noite adentra com surpresas agradáveis, se apresentando como delicioso laboratório.
Apos tamanhas emoções e sensações no transcorrer do dia e noite,
ainda ha tempo para fazer um amorzinho gostoso no quarto do hotel, ela novamente goza como a cadela no cio do DONO, sentindo o estremecer do corpo, sexo latejando, mordendo o pau DELE.
ÊXTASE!
Lágrimas!
PERFEIÇÃO!
Adormecem abraçados, mediante sensação maravilhosa de estar nos braços do SENHOR AMADO
FELIZ!
FELIZES!!