CRISTINA estava felicíssima, pois acabara de acordar e estava nos braços do DONO, não há melhor forma de acordar que essa: ser possuída de forma livre e com toda a volúpia em intensidade.
Hoje o DONO e ela fariam um programa diferente: passear no parque do Ibirapuera, em família!!
Sim agora ela era parte de SUA família de fato a cada ato ela sentia que sua consolidação como MENINA especial se reafirma.
No dia anterior haviam providenciado uma bela roupa para esse evento especial, coloca a roupa, tênis, cabelos presos, visual fitness mas com um toque único, a bela coleira.
A felicidade era extrema, após um café da manhã se dirigiram ao destino. O tempo estava pouco indeciso, ora garoa, ora sol, mas para CRISTINA o sol brilha dentro de si e ela irradia.
"Mocinha o que você acha de andarmos de bicicleta e podermos ver todos os cantos do parque?", pergunta o DONO.
Imediatamente aceita a proposta.
CRISTINA uma exímia ciclista, o DONO ainda titubeia mas logo se acerta com o instrumento (se assim posso chamar), o vento na face, sorrisos soltos, até mesmo a garoa fina que alterna sua presença com o sol, é motivo para gargalhadas.
Um belo laboratório para observação de pessoas em sua essência, famílias inteiras, casais, grupos de estudantes, vida em ebulição.
VIDA!!Parada para água de coco e vamos que o dia ainda pede preparativos para uma noite que seria inesquecível, principalmente para nossa convidada especial.
Término do passeio e agora o destino é o mercado.
Objetivo?
Compra de espumantes e frutas para receber à altura a convidada.
Até mesmo uma simples compra de mercado passa a ser diferente, deliciosamente safada.
Preparativos a contento. Agora faltava apenas um detalhe; presente de boas vindas , seria um plug com rabinho e que seria exibido juntamente com o de CRISTINA logo mais em uma casa de swing.
A noite cai. Vamos ao encontro dela: Senhorita S. Assim que nos identifica, vem radiante a nosso encontro , a satisfação fica evidente em seus olhos e sorrisos. A noite é uma mulher esperando para bailar pelos salões da vida! VIVE LA VIE
Primeira parada: O ponto de prostituição conhecido,onde há uma exposição das MENINAS , duas belas MENINAS fazendo ponto com taças de espumante e degustando uvas!!!
Luxo só!!
Carros passando,coletivos repletos, famílias em seus carros, nada as intimida, se exibem e conversam a espera de clientes, o DONO observa ao longe. De repente carro de polícia passa insistentemente , fato que acende o sinal de alerta do SENHOR: hora de retirada.
Casa de swing espera para uma festa, urge a exibição do plugs com os belos rabinhos , ao ser retirada a calcinha das MENINAS eles se revelam causando espanto, curiosidade, tesão aos presentes.. Dançam e rodopiam no palco! Explorando a casa ha salas, quartos, uma sala de cinema e um ônibus lotado de pessoas que se misturavam numa sinfonia de barulhos, gemidos, gritos...
Vamos a uma sala fazer nosso show e brincar com a bonequinha: duas belas MENINAS se beijando, uma introduzindo os dedos na BUCETA da outra, gemidos, olhos nos olhos, agora o DONO se junta a elas.
Perfeito. O DONO enraba a senhorita S. Enquanto isso CRISTINA a acaricia a BUCETA molhada , ela geme e pede mais, CRISTINA enfia mais um dedo, três, quatro, de repente está com sua mão inteira dentro da BUCETA da senhorita S, que rebola e geme ao mesmo tempo em que o DONO mete com força no Cu da cadela, fazendo-a gozar como um animal no cio, gemidos, urros e o gozo de ambos.
Há platéia a observar o belo espetáculo.
A exibição continua no salão principal, onde há strip tease do casal que se apresenta de forma excepcional, fazendo um show belo e envolvente.De repente as MENINAS são tiradas para fazer parte do show, são expostas lindamente, num clima de lasciva e sedução, cabendo a elas o Grand finale, tirar a calcinha da dançarina!! Sensacional!
Uma bela mulher sendo despida por duas belas MENINAS...e o DONO deleitando-se com o espetáculo!
Belíssimo!
Momento de retornar ao quarto de hotel e continuar a brincadeira com nossa convidada: dessa vez CRISTINA se posiciona em baixo de senhorita S. Tendo sua BUCETA toda a disposição da boca, o DONO fudendo a garganta dela,enquanto CRISTINA a chupava,a vadia rebolando e gemendo.
Agora ELE quer o Cu da convidada, que não se faz de rogada, aceita de imediato, ele fode com força, segura firme nos cabelos dela e mete até que a cadela goze novamente, enquanto olha fixamente nos olhos de SUA MENINA!
A convidada serviu aos prazeres de todos na noite!
Cansados e satisfeitos se entregam aos braços de Morfeu, adormecem enlaçados, fundidos como se fossem apenas um, corpos suados, o cheiro de sexo exalando, a volúpia do Prazer extasiante.
A vida é uma bela dama a rodopiar pelos salões de baile,apenas os ousados se atrevem a tirá-la para dançar, enquanto que os medíocres observam o belo espetáculo!
VIVE LA VIE!