Minha esposa num churrasco.

O que passo a descrever aconteceu em dezembro, a empresa onde trabalho estava passando por uma auditoria, um Rapaz de nome Fabricio foi o auditor, ele moraca em São Bernardo e deveria pousar por dua noite em um hotewl de nossa cidade Limeira, pois a auditoria levaria 3 dias.
Peguei uma certa intimidade com ele e contei pra minha esposa, e disse se poderia chamar ele pra jantar, assim ela analisaria e se quizesse eu mexeria meus pauzinhos e acertava um encontro.
Minha esposa como não dispensa machos topou, então convidei ele que apesar de diser quie não queria dar trabalho e depois de minha insistencia também topou.
No dia do Jantar, minha sposa colocou uma mini saia, não tão curta, mas provocante, uma blusa bem decotada e outros acessórios, como sandalias salto alto, brincos, etc..., e caprixou na máquiagem.O Fabricio chegou e pude perceber que já de cara começou a comer minha esposa com os olhos, minha esposa também percebeu ai a safada começou a se exibir e provocar mais meu amigo, que apesar de não disfarçar que estava empolgado, não dizia palavra alguma de avanço, sempre respeitava os limites, em certo momento fui a cozinha onde minha esposa estava e perguntei a ela qual seria o próximo passo pra que pudesse acontecer o que todos queriam, ou seja minha esposa e o Fabricio trepando gostoso pra eu esse corno manso poder assistir, minha esposa me lembrou de nossa tática, vou parar o conto um pouquinho e contar nossa tática.
(Quando saimos na rua procurar homens pra minha esposa já saimos pra pegar mesmo, mas quando é algum conhecido, ai fazemos um jogo de sedução, e não forçamos para que ocorra no primeiro encontro, a não ser que parta do homem, acho que vcs entenderam, estavamos loucos para que minha esposa e o Fabricio trepasse, mas o avanço deveria ser dele, caso contrário ai avançariamos mais em outra ocasião)
Voltando ao conto, apesar do Fabricio estar super empolgado e comendo minha esposa com os olhos, ele não deu nenhuma envestida para que minha esposa pudesse se jogar nos braços dele, então educadamenre depois do jantar se despedio e foi embora.Minha esposa então me deu um beijo e falou.
_Amor que pena que seu amigo não avançou, estava morrendo de vontade de trepar com ele para que vc pudesse ver de pertinho e se sentir um corno satisfeito.
Eu respondi pra minha sposa que no dia seguinte resolveria a situação, pois quando minha esposa quer, minha obrigação de corno é honrar os chifres que carrego.
No dia seguinte quando encontrei o Fabricio, puxei conversa e abri o jogo, disse que aquele jantar foi arrumado por mim, porque somos liberais e eu adoro ver minha esposa com outros, mas que como ele não avançou sinal, resolvemos deixar assi.
Ele na brincadeira me xingou e disse que não deveriamos ter feito isso, pois ele bateu 2 punhetas e ainda não tinha se acalmado, eu expliquei que é nosso procedimento e ele entendeu.
Convidei ele para voltar em casa hoje, mas ele já com compromissos inadiaveis disse que não poderia, mas teria que comer minha esposa de todas as formas, então teve uma idéia me disse.
Todos os domingos jogo futebol, uma pelada com mais 15 amigos, e daqui a 2 semanas vamos fazer nosso churrasco de confraternização de final de ano, quero que leve sua esposa, pois sempre chamamos duas ou tres putinhas para animar, como somos em 16 faremos uma vaquinha e ajudaremos nos custos da viagem, topei na hora, pois sabia que minha esposa não dispença um bom churrasco, principalmente com tantas linguiças assim.
Combinamos o local e horário que ele iria nos esperar, e o Fabricio me fez uma exigência.
Valdir, só exijo uma coisa de vc, que leve sua esposa vestida bem putinha para mim e para meus amigos, e que o biquini dela vcs não levem, pois nós compraremos um especial para ela.
Sabia que ai vinha coisa, mais meu senso de corno manso disse que eu deveria aceitar.
No dia combinado, minha esposa vestiu uma blusinha tranparente sem nada por baixo, um shortzinho, muitissimo curto que deixava um bom pedaço da bundinha pra fora, uma rasteirinha própria para churrasco e lá fomos, chegando na entrada da cidade que haviamos combinado lá estava o Fabricio nos esperando, me deu um abraço, e em minha esposa nem parecia aquele rapaz que não atacou, lascou logo um beijo e deu um tapinha na bunda dela e disse:
Valdir de agora em diante sua esposa é minha e de meus amigos, vc seja um bom corninho e poderá assistir tudo de pertinho, ver sua esposa se deliciando com 16 pintos, vai seguindo meu carro, sua sposa vai comigo, e sairam, naquela hora foi lindo ver os dois indo ao carro dele se beijando a se agarrando como dois namoradinhos.
Chegando na chacara tivemos uma surpresa, era só minha esposa de mulher, como ajudaram nas despesas de viagem, resolveram economoizar na contratação de meninas, então minha esposa teria que dar conta sózinha, tudo bem, achei ótimo.
Ai o Fabricio nos apresentou assim:
_Amigos aqui está a safada que vai nos divertir, e esse é o maridão dela, um corno manso, muito mansinho mesmo que trouxe sua esposinha safada para nos agradar. A galera vibrou e fizeram muitos coros, chamando ela de gostosa e eu de corno.
Ai o fabricio pegou um pacotinho pequeno e disse pra minha esposa:
_ Esse é o biquini que escolhemos para vc ali está o banheiro, vai lá e coloca pra nós, seu corno pode ir juntinho pra ajudar a vc colocar seu biquini e sentir o que vai se seus dias.
Minha esosa foi eu fui junto e quando ela colocou o biquini, foi dificel ver a parte de trás, pois a tirinha tinha sumido em sua bunda, mas estava ótimo, pois era pra isso que estvamos lá.Quando minha esposa apareceu, a chácara tremeu, foi uma loucura muito exitante ver todos comendo ela com os olhos e gritando gostosa gostosa, fizeram filas para tirarem casquinhas, e aproveitaram pra valer, foi muito gostoso ver os rapazes tirando o pau pra fora e oferecerem pra mimnha esposa chupar, todos tiveram o prazer de comer ela, alguns não comeram o cuzinho, mas a maioria sim, todos deram muito leitinho pra minha esposa e foi um domingo inesquecivel, no final minha esposa deu uma atenção especial ao fabricio, pois tudo aquilo estava acontecendo graças a ele, então ele pegou o amigo mais pauzudo e juntos fizeram uma deliciosa DP em minha esposa, gosaram como loucos, e eu tambem gozei gostoso, só que na punheta, e devo confessar que gozo até hoje lembrando daquela festa inesquecivel, deixamos certo que na próxima estaremos lá de novo, não vejo a hora, pois ver a esposa entre muito homens é tudo que esse corno aqui deseja, e com ajuda de meus amigos nunca tem faltado homens e festas para satisfazer minha esposa safada e esse corno cada vez mais manso.
Por favor se quiserem que mudemos nosso estilo de contos mandem-nos um email, pois damos preferencia aos contatos de antes do que a hora do sexo, pois na hora do sexo, todos os contos são prtaticamente iguais, por isso preferimos contar outros detalhes, tais como o antes e depois, se acharem que devemos mudar, por favor escrevam.
Abraços do Corno e Beijos de minha esposa.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario sttaf007

sttaf007 Comentou em 03/04/2010

Não corno , vc tem razão pouca coisa muda né? tb sou corno-manso mas ainda não participamos de de surubas. puxa não sobrou nenhuma linguiça pra vc nesse churrasco?




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


14888 - Confraternização de amigos - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
11889 - Pescaria Inesquecivel - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
11827 - Pequeno Gigante - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
11795 - Resposta ao Comedor - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
11714 - Eu minha Esposa e o Carnaval - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
9676 - Minha esposa me pediu um pintudo, arranjei quatro - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
9577 - Leu o Conto e se deu Bem - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
9569 - Festa com Caminhoneiros - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
9542 - Esposa Rampeira - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
9318 - Fui no Bingo e Ganhei ( Mais Chifres) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
9298 - Corno na praia - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
9284 - Minha esposa no Estádio. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
9268 - Minha esposa e meu Chefe - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
9262 - Cmeram minha esposa e me humilharam. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
9259 - Minha Esposa Prostituta. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
9257 - Minha esposa e os Pedreiros - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil valdir
valdir

Nome do conto:
Minha esposa num churrasco.

Codigo do conto:
9274

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
02/04/2010

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0