Corno na praia

O que passo a contar aconteceu em dezembro, eu e minha esposa fomos para a praia em Ubatuba, mais precisament a praia dsa Toninhas, quem conhece sabe onde fica, ficamos hospedados em um bom hotel, da rede Candeias, que fica bem enfrente a praia.
Sempre que vamos a praia descansar, aproveitamos também para realizar mais algumas putarias, pois imaginem vcs, uma esposa safada e um marido corno na praia tem que rolar muita sacanagem, e rolou mesmo.
Chegamos cedo, descarregamos o carro, e fomos dar uma voltinha só pra sentir o ambiente, depois voltamos ao hotel para almoçar.
Minha esposa colocou um shorts super curto, mas tudo bem, para uma cidade praiana não tinha nada de muito anormal, pois todas usam roupas curtas, apesar de minha esposa estar com o shorts muitissimo curto, mas tudo bem.
Sentamos almoçar, e logo minha esposa se encantou com um garçon, de nome Marcelo, ela disse ao meu ouvido que daria em cima dele, e que eu deveria facilitar as coisas armando ocasiões para que naquela semana estivessemos muitos juntos.
Se tem um titulo que minha esposa pode ganhar com certeza é de rainha dos Garçons, acho que por frequentarmos muitos restaurantes, ficou uma presa favorita e facil pra ela, mas isso é outra coisa, voltando ao conto, comecei uma amizade com o tal garçon, ai descobri que o nome dele é Marcelo.
Perguntei se ele também trabalhava no jantar, ele disse que não, pois o hotel só servia almoço, então falei pra ele:
-Que bom pra vc então tem as tardes livres.
Ele respondeu:
-Que bom seria, a tarde trabalho em um quiosque de um amigo, ajudo ele a tardezinha horário de maior movimento.
Ai eu respondi:
-Que pena, é que eu e minha esposa não conhecemos ninguem aqui e pensamos que vc poderia dar umas dicas para nós.
Ele perguntou que horário gostariamos de ir a praia, eu disse que estavamos lá pra aproveitar o máximo, então ele disse:
Ajudo meu amigo das 18 ás 20 hs, se quiser, as 15 saiu daqui e podemos ir a praia.
Já senti que ele percebeu que queriamos mais que um guia, e concordei, perguntei que praia iriamos, ele disse que fossemos ali mesmo nasd Toninhas, pois o quiosque de seu amigo era ali perto, e poderiamos aproveitar mais o tempo.
Topei e combinamos as 15 na entrada da praia, em uma estátua de um golfinho que lá tem.
Fomos para o nosso quarto e brincamos muito imaginando o que fariamos com o Marcelo, ajudei minha esposa a se depilar, a colocar seu minusculo biquini branco, que deixava sua pele morena mais atraente ainda, amigos aquele biquini era demais, em cima cobria malmente os mamilos, e a parte de baixo cobria a capital, deixando o interior todinho de fora.
Minha esposa colocou uma canga e lá fomos, chegando ao local o Marcelo já nos esperava, com uma sunga vermelha que dava pra ver que o volume de seu pau não era pequeno não, devia ter um belo pau ali.
Chegamos, nos instalamos e minha sposa passou protetor em mim, disse para o Marcelo passar também, mas ele disse que já esta acostumado, então insisti e falei pra minha esposa:
-Amor passe protetor no Marcelo, pois está muito sol.
Minha posa pegou o tubo na mão, ai Marcelo cedeu, e se entregou pra minha esposa passar, ela caprixou, e pude perceber que ela caprixava ao passar nas pernas, coxas, as vezes deixando sua mão encostar no pau do rapaz, ai foi a vez de passar protetor em minha esposa, então inventei uma desculpa e disse:-Amor, da última vez não passei direito e vc se queimou todinha, vou pedir ao Marcelo pra passar.
Ela ez sinal que sim, deu o tubo na mão dele e tirou a canga.
Amigos quando ela tirou a canga o rapaz enlouqueceu, pudemos percebr seu pau endurecer querendo rasgar a sunga, ele ainda não acreditando perguntou._Posso passar msmo.Respondi que sim, e ele começou a passar o creme em toda minha esposa, ao chegar na bundinha ele perguntou se poderia passar ali também, ai eu não aguentei mais e falei:
-Marcelo é isso que queremos, quero que hoje minha esposa seja sua, a noite se quiser vai em nosso apartamento brincar conosco, ele ficou meio assustado mais entendeu, ai minha esposa o chamou para um mergulho, pois ele não conseguia esconder o volume de ninguem, ai sairam de mãos dadas e brincaram no mar, foi lindo eu ver naquela paisagem minha sposa namorando gostoso, ai voltaram e o Marcelo disse que iria pedir dispensa do quiosque ao amigo e saiu, quando voltou estava triste, disse que o amigo dispensaria só se depois que ele fechasse o quiosque sobrasse minha esposda pra ele e o outro amigo também, ai eu disse:
Pra mim tudo bem, pois na minha condição de corno quanto mais melhor, agora vc escolhe se for dispensado podemos ir agora ao apartamento, se não depois das 22 vc vai lá, ele disse vamos já, quero comer muito sua esposa e depois eles comem o que sobrar, e assim foi feito, o Marcelo trepou com minha sposa de toidas as formasd possiveis, gosaram muito, se chuparam, enfim aproveitaram muito, e as 22 chegaram os outros dois e fizeram de tudo com minha esposa que adorou tudo aquilo, aliás os dois também deram um show, mais isso conto outra hora, pois valeu mesmo atrvés do Marcelo minha esposa pode conhecer outros dois e melhor ainda como iriamos ficar uma emana deu tempo de outros garçons, todos ficaram satisfeitos, principalmente eu por mais uma vez poder assistir minhatindo muito e me fazendo um corno super feliz, abraços meu e beijos de minha esposa.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario corno bonzinho

corno bonzinho Comentou em 19/04/2010

Nessa quarta - feira, dia 21 vou promover novamente o DOMINÓ ERÓTICO, a partir das 15 horas, no apt, do metrô Vergueiro. O DOMINÓ ERÓTICO, consiste em um jogo muito facil, e o perdedor de cada partida recebe um castigo, pode ser tirar uma peça de roupa, dar um beijo de linga na pessoa da sua direita, ou chupar a pessoa da sua esquerda e outros... e no final sem a obrigatoriedade, tudo poderá terminar na cama. casais, 30,00, mulher free, e homem 60,00. Cerveja e salgadinhos uma toalha limpa por pessoa. o ultimo foi um sucesso e resolvemos repetir no feriado. para se inscrever, mandar foto e tel para esse e-mail bj a todos, marcos - 011- 8567-5101




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


14888 - Confraternização de amigos - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
11889 - Pescaria Inesquecivel - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
11827 - Pequeno Gigante - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
11795 - Resposta ao Comedor - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
11714 - Eu minha Esposa e o Carnaval - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
9676 - Minha esposa me pediu um pintudo, arranjei quatro - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
9577 - Leu o Conto e se deu Bem - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
9569 - Festa com Caminhoneiros - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
9542 - Esposa Rampeira - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
9318 - Fui no Bingo e Ganhei ( Mais Chifres) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
9284 - Minha esposa no Estádio. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
9274 - Minha esposa num churrasco. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
9268 - Minha esposa e meu Chefe - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
9262 - Cmeram minha esposa e me humilharam. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
9259 - Minha Esposa Prostituta. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
9257 - Minha esposa e os Pedreiros - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil valdir
valdir

Nome do conto:
Corno na praia

Codigo do conto:
9298

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
06/04/2010

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0