Nesse dia estava com muito tesão e ele me despertava muito interesse era tipo homem macho, moreno claro e com olhos castanhos claros. Lembro que estava com uma calça jeans bem justa, valorizando meu rabo... desci passei por ele e avisei que iria na padaria e já voltava... voltei com suco, alguns salgados e tal. Daí subi e comecei a trabalhar... tinha um vidro fosco na porta e percebi que tinha alguém no corredor (a luz ascendou), foi quando eu percebi alguém mexendo na maçaneta da porta e fui abrir... era ele...
Perguntei opa beleza? Ele disse que estava fazendo a ronda, vendo se estava tudo fechado, daí eu perguntei se ele aceitava um suco e fui pegar quando voltei ele me pressionou sobre o batente da porta e ficou esfregando o pau em mim que ja estava duro, daí foi uma putaria só... fomos para a escadaria do prédio... começamos a nos beijar parecia que ele não pegava um homem a um tempão... e ele me colocou para chupar ele... chupei aquela rola morena e grossa (ele de uniforme com a calça arriada encostado na parede) e eu chupando! Ele não aguentou muito e gozou na minha boca... prontamente engoli olhando para ele.
Daí ele se arrumou desceu e eu voltei ao meu trabalho, na saída ficou aquele clima de silencioso com tesão... e não tocamos no assunto só pediu sigilo.
Depois desse dia ele ficou meio estranho comigo, um tempo depois ficou um tempo ou de férias ou em outra empresa e voltou e um dia encontrei ele com a esposa e os filhos saindo e entendi que ele provavelmente era crente e casado porque a esposa dele usava saia jeans e cabelos longos.
Queria muito repetir... mas, com o tempo saí dessa empresa e nem sei se ele ficou confuso se falou alguma coisa para alguém, mas, sou tarado em seguranças e uniformes... tinha um segurança num prédio numa rua perto paralela a Av. Paulista, sempre que passava na frente do prédio no fim de semana ele desligava a camera de tv e eu entrava... ia para os fundos que era onde tinha o banheiro ele era muito gostoso, jovem, moreno claro, uma pele durinha e cor de sol, eu dava gostoso para ele e tinha muito risco de aparecer o supervisor dele ou o zelador do prédio, sempre gozávamos duas vezes... ele tinha namorada, depois de um tempo terminou o namoro (era um tesão ver a foto da namorada dele no whats com ele), mas, ele queria começar a cobrar para fuder depois que perdeu o emprego, o mais interessante é que antes dele já tinha pego outro porteiro desse mesmo prédio que me fudeu nas escadarias, esse prédio é bom porque passamos na frente e tem vidro e o porteiro ou segurança fica olhando para a a calçada daí é uma olhada a mais e tudo rola... adoro ser puta de segurança!
AMO COMER CUS E TOMAR PORRAS
Minhas transas com seguranças estao nos meus contos... Veja.