CASINHA DO BANHEIRO DO HIPERMERCADO

Esse é meu segundo conto, sou discreto, moreno, tenho um pau cabeçudo e uma rabo redondinho e depilado, neste dia estava perto de um hipermercado na região da Av. Paulista e resolvi entrar e ir até o banheirão, no mictório estava um rapaz e começamos a nos olhar numa gostosa punheta, derrepente um cara abriu a porta de uma casinha e ficou olhando, eu fui até ele e comecei a punhetá-lo, ele era um gostosoooo sabe aquele cara fofinho, mas, macho!

Então tomei coragem e entrei na casinha com ele, logo ele fechou a porta fiquei em cima do vaso e começamos a nos beijar, ele tinha um beijo maravilhoso, tinha cabelo castanho claro e olhos cor de mel, branco, mais ou menos da minha altura, 1,71. Bem ficamos nos agarrando nessa posição o pau dele estava duríssimo, mas, estava com medo de ser flagrado... chupei o pau dele que era grosso, longo e circuncisado (uma delícia) e ele ia ao delírio (acho que era casado com mulher) mas, meu medo me fez sair da cabine.

Quando sai da cabine me dei conta que ele tinha deixado minha camiseta babadaaaa de porra! Puts... tentei limpar... daí voltei ao mictório e não aguentei, deu uns 2 minutos e bati na porta da casinha que ele estava e entrei de novo, meu cú estava piscando!!! Na verdade gostei muito dele, teve química sabe, ele cheirava bem e tinha uma pele super macia.

Só que dessa vez não só chupei ele sentado no vaso sanitário e beijávamos gostoso, dessa vez eu não resisti!!! Virei de costas para ele no vaso sanitário e fiquei de joelhos sobre a tampa! Ele enlouqueceu e eu também e começou a beijar meu pescoço e a dedilhar meu rabinho... Derrepente aquela pica grossa, longa e circuncisada começou a me cutucar (e eu morrendo de medo de sermos pegos) eu me inclinei e ele me penetrou, nossa que delícia ele passava a mão nos meus peitinhos e me fazia rebolar naquela pica, logo estava ele subindo e descendo e eu ajoelhado sobre o vaso dando gostoso e batendo uma punheta, as estocadas foram ficando cada vez mais fortes, e ele começava a dar uns gemidinhos, derrepente ele começou a se contorcer sobre minhas costas e soltou um gemidinho quando senti o pau dele latejar dentro do meu rabo e encher ele de porra! Eu não aguentei e gozei também. Logo ele tirou, nos beijamos e eu sai daquela cabine e fui para a do lado me arrumar e ele se arrumou onde tínhamos trepado gostoso!

Essa foi uma das melhores fodas da minha vida! Me senti uma puta, dando para um desconhecido de quatro na cabine do banheiro do hipermercado! E ele era muito gostoso!

Quando sai da outra cabine onde estava me arrumando o cara da limpeza estava com o carrinho para começar a limpar as cabines dos sanitários.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lucasarrombadordecu

lucasarrombadordecu Comentou em 10/12/2016

VC DEVE SER MARAVILHOSO, OTIMO CONTO




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


92822 - PUTINHA DOS SEGURANÇAS - REAL - Categoria: Gays - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil boynego
boynego

Nome do conto:
CASINHA DO BANHEIRO DO HIPERMERCADO

Codigo do conto:
92990

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
08/12/2016

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0