Ela está sedenta dos carinhos e afagos do HOMEM que ama, do DONO de seus prazeres e desejos mais insanos, anseia por novo reencontro...
Neste dia que se inicia há promessas de sensações únicas, de reencontro inesquecível, ELE possuirá o corpo da MENINA, pois sua alma ELE devora a cada segundo, liberando a MENINA, MULHER, a PUTA que faz dos desejos a moeda de troca, a cadela no CIO, a espera do MACHO ALPHA para juntos liberarem os desejos mais devassos.
Desta vez ELE chega, estaciona a frente de sua casa , ela sabe que ELE está a caminho e O espera, tremula, ansiosa por ver o carro descer a avenida, por ter os sentimentos expostos de maneira visceral, despudoradamente nua e crua!
Encosta o carro, desce e se reporta a ela: coração a mil, olhos fascinantes , ela teve vontade de pular em SEU colo mas precisava manter a postura , ELE por SUA vez a conduz ao carro, mala guardada... pegam a estrada ...
Logo param em uma estrada vicinal, afoitos se abraçam, mãos que deslizam nos corpos, bocas que se encontram, sôfregas, corpos que se reencontram: “Minha MENINA, minha MULHER, sabes o quanto esperei por esse momento...", Sussurra ELE segurando firme em seus cabelos loiros e olhando profundamente em seus olhos. Beija com força, sente o PAU DURO implora para liberta-lo das roupas, mas ELE a detém: descem do carro!
ELE a encosta na lata fria do carro , desce o zíper do vestido, arreganha as pernas dela e tira a minúscula calcinha de lado, passando o dedo naquela BUCETA molhada e quente, ela solta um gemido.
"- Vou fuder você aqui na estrada minha PUTA, vou fazer de você minha MULHER aqui, com carros passando, voce nua e crua!", diz ele de forma firme...Ela geme e implora para ser fudida, ter suas carnes invadidas ...Ele a conduz pelos cabelos e a faz ajoelhar, apenas de calcinha, uma minúscula calcinha preta, deixando seu belo traseiro à mostra, de joelhos ela sente o gosto de seu MACHO, seu HOMEM , na boca, passeando a língua devagar naquele mastro DURO, quer sorver cada gota, sentir cada segundo do paraíso em sua boca quente, ELE gosta da visão...Não resiste e segura a cabeça dela com força e fode garganta,esta no controle, quase a sufoca... Delírios!
Ele a afasta!
Abre a porta traseira do carro e a conduz para que sente, pernas arreganhadas, exibindo uma BUCETA vermelha, um grelo inchado.
"Quero que se toque minha MENINA!", ordena ELE.
Observando a bela cena ,a MENINA se masturba...por entre as pernas, com os dedos a dançar, ela se toca de forma delicada, a pele macia e cheirosa sendo acariciada, a BUCETA molhada... Deliciosamente!
ELE a observa, fascinado, com o PAU DURO: "MINHA MENINA !", diz.
No corpo dela o prazer está presente...Ele não suporta mais, passa a sugar aquela BUCETA suculenta, mamando naquele grelo entumecido, ela geme e se contorcendo de prazer, implora que ele foda seu corpo, loucura na estrada, carros vem e vão...
ELE se posiciona em frente à ela e se enfia em sua BUCETA de uma vez, sem dó , nem piedade, aquela BUCETA quente e molhada se abre toda para recebê-lo...
Ela sente e solta um grito, sente que está unida ao MACHO ALPHA, sente que sua BUCETA lateja, o abraça... ela passa a rebolar, com o PAU atolado, de forma sinuosa, corpos em harmonia, um espetáculo ÚNICO, ele enfia com força, a faz gritar de tesão, o carro balança...
"_Me fode com força MEU AMOR!", grita ela.
ELE fode deliciosamente, socando o PAU em sua BUCETA, entrando e saindo, ritmo acelerado... Forte!
O gozo não se demora, espasmos musculares, respiração ofegante , suor que escorre, gemidos que agora são gritos... O gozo!!!Gozo que inunda as entranhas, ela sente quente e intenso, transborda... ÊXTASE!
O céu é riscado por raios... Belo espetáculo...Começa a chover...
ELE a tira do carro!
"NECESSITO fuder seu Cu! ",diz ao sair.
Ele a conduz para o capô do carro, ja não sentiam os pingos da chuva gelados no corpo quente, embora a chuva caísse forte, os cabelos compridos da MENINA, colados na pele, se esparramam sutilmente, entrelaçando os corpos, corpos que se abraçam, que se sentem, ora delicados, ora com a sensação de não querer soltar mais...
Ele a tira do capô e a coloca deitada de forma que a bunda fiquei à sua mercê, aquela bunda branca e macia, cheirosa...convidativa!
As pernas dela são afastadas rapidamente, a bunda empinada, a água escorre, acariciando o Cu e a BUCETA, ele precisa daquele corpo, ele precisa daquele Cu!
Ele se apossa daquele corpo molhado, passa o PAU naquele rabo molhado, passa o PAU DURO e diz: "Hoje será minha PUTA na chuva!
Ela com o corpo inclinado, sente o MACHO ALPHA forçando entrada em seu Cu quente e apertado, se rende a SEUS carinhos, deita sobre o capô, sente o PAU entrando aos poucos, ela sente arder e queimar, tenta sair, mas ele a segura nos quadris, ela grita que arde, ele se torna mais intenso, furioso...A chuva cai, ele se enfiando naquele rabo delicioso, abrindo caminho, sente o PAU sendo apertado, a chuva ajuda a escorregar inteiro para dentro daquelas carnes: está feito, estão unidos, agora são ÚNICOS!
Ela implora sua fúria, ele a pega com tesão e fode aquele Cu delicioso , segura firme em seus cabelos molhados e soca fundo, entrando e saindo daquelas carnes, ela rebola, faz movimentos bruscos, sente aquele PAU mais e mais duro: 'Me fode me faz gozar no TEU PAU, goza e me inunda com sua porra!", grita ela.
ELE atende os pedidos de SUA MENINA, MULHER , a PUTA terá o que merece segura em seus quadris e arreganha a bunda, puxa aquele rabo com força ,tal como quem quisesse partir ao meio, afunda o PAU no Cu dela , forte fazendo a bela MENINA gritar de prazer ... movimentos fortes, insanos...Sentem que vão gozar, sentem as forças sendo sugadas ,corpos suados, corpos que explodem num gozo intenso, corações acelerados, satisfeitos!
Amor urgente na chuva, na hora exata ,amor sem pudor, sem vergonha, a mor agora, sem demora, amor sem ensaio, sem pompa nem circunstância, apenas deixar os corpos em sintonia do desejo, enquanto a chuva lava o corpo e a ALMA.
Chove chuva... Chove sem parar!!