Esta noite os prazeres de CRISTINA se iniciam em uma casa de swing, em cima de uma mesa de bilhar.
Devidamente trajada com um top branco, uma micro saia vermelha, saltos altíssimos e uma calcinha minúscula. Mas o DONO não poderia deixar de dar SEU toque ÚNICO: coloca a MENINA de 4 a beira da cama e enfia um brinquedo até o fundo da BUCETA, ela geme...No Cu vai o plug adornando ainda mais a bela bunda...
"- Agora sim está pronta MINHA MENINA."
Saem em direção a casa de swing...está lotada, ELE tem planos para ela.
Ao chegar ELE LHE diz:
“- Hoje VOCÊ será a estrela, vai BRILHAR !"
E a apresenta a uma mesa de bilhar ao centro da casa, ela entendeu o que seria feito!
Pede a gravata ao DONO, ele de imediato a entrega a ela, da um beijo safado e senta-se para assistir ao espetáculo.
Ela se afasta...
Está a beira da mesa de bilhar...anda languidamente ao redor e apenas toca as pontas dos dedos na mesa, chega bem ao centro!
Pega a gravata e faz uma venda, vira-se de modo que sua bunda fique à mostra a todos presentes denunciando apenas o fio minúsculo, deita-se sobre a mesa e rebola atiçando a imaginação alheia. Começa a rolar a calcinha pelas coxas roliças, escorrega até os joelhos e a pega, deixando sobre a mesa.
Abre a bunda e mostra a jóia que adorna sua intimidade...
Vira-se e senta na borda da mesa abrindo as pernas e puxa o brinquedo que estava entranhado em sua BUCETA e também o deposita na mesa. Deita-se sobre a mesa e passa a acariciar os lábios, pescoço, seios, barriga, desce até as coxas e chega na BUCETA que está molhada e quente. Solta um gemido. Passa a se tocar, lambuza os dedos e os leva à boca para sentir seu gosto , seu cheiro de PUTA...volta a se tocar ,dedos que deslizam entram e saem em movimentos delicados alternados com movimentos bruscos, ela geme. Pega seu brinquedo e o enfia na BUCETA novamente, alterna entre se masturbar com ele e com os dedos, uma siririca forte ,os gemidos misturados ao barulho da música, o entra e sai...o gozo em pleno salão tendo plateia para se deleitar... ÊXTASE!
O SENHOR se aproxima, retira a venda , a pega nos braços e a retira da mesa: ela está molhada e ofegante, quente e deliciosa.
"- Parabéns MINHA MENINA!".
Saem do salão em aplausos!!!
Terminado o espetáculo vão para um sofá onde a MENINA fica aconchegada no colo do DONO, sentada naquele PAU DURO, deliciosamente.
Retornando ao quarto de hotel, pega-a pelo braço e joga em cima da cama :
"- Não gosta de se exibir na casa de swing para todos verem VADIA? Agora vou te fuder com força, sem piedade!"
Deita-se por cima dela e morde os bicos dos seios, entumecidos e ela grita, ele abafa os gritos com a mão.
"- Cala a boca VADIA, minha PUTA, aqui é um hotel de família, vou ensinar a ficar calada."
Pega a gravata que servira de venda e agora faz uma mordaça,
"- Quero ver gritar agora!"
Retira o plug do rabo dela e passa a chupar aquela BUCETA molhada, passando a língua forte naquele grelo grande e duro, afundando a língua na fenda lambuzada Ela está em delírios.
Geme e se contorce .
Para e a a vira de bunda para cima: vai fuder aquela BUCETA com força.
Coloca a MENINA se 4 na cama e enfia de vez só, aquele PAU DURO entra facilmente tamanho tesão e molhada demais, aquele PAU DURO e grosso, não parava de bombar, a cada estocada um gemido, metendo muitas vezes, forte, cada vez mais fundo...
ELE precisa daquele Cu!
Tão molhada estava que ele nem cogitou parar para pegar lubrificante, apenas jogou mais saliva e tentou forçar entrada naquele Cu apertado e quente, ela tenta sair:
"- Fica aí, não sai! Quero fuder seu rabo assim, empina a bunda."
Ela fez!
Ele sentia as carnes dela sendo abertas, rasgando devagar, entrando aos poucos, ela gemendo alto e tentava sair mas ele a segura pelos quadris...
Está todo dentro dela, unidos como se fossem ÚNICOS. Ela se rende e sente SEU MACHO enfiado até o último centímetro de cacete naquele rabo.
Ela deitada de bunda para cima gemia e tremia...Ele começa a estocar com movimentos delicados, ora com movimentos bruscos e intensos, ela rebola , sentem prazer em cada estocada, não resistem, o êxtase se aproxima:
"- Vou gozar, não aguento mais VADIA, minha PUTA goza com SEU MACHO!"
Ela apenas geme e rebolando cada vez mais, corpos suados em perfeita sintonia do Prazer: ÊXTASE!
Sentem o gozo ao mesmo tempo, ela tendo o cú inundado da porra do SEU MACHO , ELE por SUA vez sentindo SUA FÊMEA contraindo os músculos e apertando o PAU, em gozo inebriante.
Foi a sensação de VIDA, de explosão!
Gozaram forte, respiração misturada aos gemidos, a entrega absolutamente total, as mãos DELE apertando fortemente os quadris da MENINA, apertando sua bunda contra o corpo DELE, somente reafirmando TODO o prazer que acabavam de sentir.
Me alimento de SUA ALMA, para VOCÊ fico nua, rasgo a roupa, fico de quatro, sou SUA Cadela, SUA PUTA, MENINA dengosa, MULHER divinal, fêmea insaciável.
Para VOCÊ libero toda a sensatez.
Para VOCÊ sou dama e vagabunda.
Abusada querendo SEU membro rígido dentro de mim, me arrancando gritos enlouquecidos, me puxando forte pelos cabelos, chicoteando, mordendo, deixando marcas de NOSSO momento mágico.
Para VOCÊ sou a dama safada, aquela que profana o sagrado sem culpa ou receio!!
Para VOCÊ sou CRISTINA!!!