o gato da faculdade parte 2

Olá, esta é a parte 2 do "o gato da faculdade", então peço que quem não leu a parte 1, leia para entender. Escreva o que achou nos comentários!

     A festa neon havia acontecido no sábado, passei o domingo inteiro pensando sobre o que tinha acontecido: "o menino mais bonito da faculdade me beijou? "  "Sera que ele é bi ou gay e apenas fica com meninas pra disfarçar?". Bati duas vezes no banho lembrando da sua mão com veias aparentes pegando no meu pau que estava super duro no momento.
     Ele me passou o whatsapp dele, mas resolvi não chamar e ver como ele reagiria na segunda feira. Não contei pra ninguém, pois não tinha certeza de nada sobre Lucas. Na segunda de manhã, tomei banho, tomei café e fui para faculdade. Fiquei o caminho inteiro pensando como seria quando nos encontrassemos no corredor ou em qualquer outro lugar.
     Na hora do intervalo, ele vinha no sentido contrário ao meu. Quando passou por mim, me cumprimentou com um aperto de mão e continuou andando, achei muito estranho ele fazer apenas aquilo depois de sábado. Acabaram as aulas e nao vi mais ele pela faculdade. Sai e fui direto ao ponto de ônibus, no caminho, alguém me cutuca e eu paro. Quando eu viro, Lucas está rindo do susto que eu livei, o que me deixou sem graça. Ele logo parou e disse que não era a intenção, então disse  "eu sei que você está confuso com tudo que aconteceu sábado, mas porque você não me chamou?". Falei que tinha perdido o número, ele pegou um pedaço de papel, anotou o número e me entregou dizendo "eu te devo satisfações, não esquece de me chamar". Ele pegou a bolsa e saiu correndo até seu carro onde entrou e foi em direção à avenida.
     Cheguei em casa, peguei meu celular e já adicionei o número. Mandei um "eaae" e esperei ele responder. Ele respondeu e começamos a conversar sobre assuntos diversos, sem tocar no assunto da festa. Ele era muito gente boa, apesar de eu ser muito tímido na conversa, já que ele era bem famosinho na faculdade. Então perguntei o que ele queria falar comigo, ele começou a explicar e disse que era um pouco complicado, que mesmo tendo bebido uns copos de vodka, estava lucido. Ele falou que nunca sentiu nada por homem, mas comigo, era diferente: as vezes me olhava de cima a baixo, tinha vontade de conversar comigo e gostava de ver minhas fotos. Então ele disse que era gay, e que nunca havia tentado nada, eu tinha sido sua primeira experiência. Portanto, pedi para que fosse a minha casa naquele dia para podermos conversar melhor.
     Chegando em casa, sentamos no sofá e começamos a conversar, ele era um cara romântico, e muito gente boa. Na conversa, descobri que ele tinha vontade de ter outras experiências com homem, ou mais especificamente, eu. Falei que tudo bem, mas não contei que ele sempre foi meu sonho ou coisa do tipo. Ele se aproximou do meu rosto até quase tocarmos nossas bocas e disse "posso?". Como resposta, puxei seu rosto e comecei a beijo - lo, ele beijava muito bem, e tinha uma boa pegada.
     Depois de uns 3 min, Lucas começou a passar a mão na minha perna e pegou no meu pau, percebendo ele ficar duro em sua mão. Fiz o mesmo, seu pau parecia ter um tamanho muito bom. Eu separei ja que estava sem folego e disse "Você quer tentar?". Lucas fez sim com a cabeça, então me ajoelhei no chão, tirei seu cinto e puxei a calça pra baixo, ele usava uma cueca branca que marcava seu pau que babando. Puxei a cueca e seu pau saiu, era lindo, cabeça perfeita, logo enfiei a boca e engoli inteiro, lambi suas bolas, rodeava a língua por tudo, que fazia ele fazer uma cara de tesao e gemer. Quando levantei, ele disse "homem faz melhor que mulher". Eu ri e dei outro beijo nele, fazendo ele sentir o gosto de si mesmo.
     Era a vez dele, tirou minha calça e cueca juntas e meu pau saltou. Escorrendo uma gota do pre gozo, ele enfiou a boca e começou, tímido e um pouco desengouçado, mas com o tempo foi aprendendo e começou a fazer muito bem, cheirava minhas bolas, lambia a cabeça e tentava engolir, eu gemia de tanto tesao. Ele disse que não tinha nenhuma doença pois ja havia feito o teste, então decidimos fazer sem camisinha. Falei pra ele ficar de quatro na cama ja que fomos pro meu quarto, falei pra ele relaxar e não ficar nervoso. Abaixei e comecei a lamber seu cu, ele gemia e dizia que estava adorando, como eu também. Não era peludo e nem totalmente liso, como eu gosto. Então, levantei e comecei a colocar, ele gemia de dor, mas coloquei aos poucos e lubrificava bem com a minha baba. Comecei a estocar seu cu apertado, mas que me deixava louco, depois de um tempo ele gemia de prazer, e disse que estava ficando bom. Comia ele em várias posições e velocidades, Lucas estava adorando, gemendo e falando pra não parar.
     Percebi que ia gozar, tirei meu pau do seu cu que havia ficado um pouco maior e fui até sua boca. Ele disse que sim e gozei muito, em sua boca e rosto, começou a passar o dedo no rosto e a lamber, mostrando que tinha gostado. Lambeu meu pau para limpar e falou que era a vez dele, deitei e ele começou a bater perto da minha boca, gozou em vários jatos, em todo o meu rosto, lambi tudo pra limpar.
     Ele tomou banho e nos trocamos, ele disse que foi diferente, mas que gostou muito. Me despedi com um beijo e ele foi embora, dizendo rindo que na próxima vez era a vez dele.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


95537 - Peguei meu primo lambendo a minha cueca - Categoria: Gays - Votos: 9
95015 - Meu melhor amigo esbarrou no meu pau - Categoria: Gays - Votos: 5
94728 - O gato da faculdade - Categoria: Gays - Votos: 4
94725 - Meu amigo bêbado - Categoria: Gays - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico pedro2608

Nome do conto:
o gato da faculdade parte 2

Codigo do conto:
95014

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
02/01/2017

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0