Tenho 18 anos e meu melhor amigo Matheus tem 19, já estudamos juntos, mas agora moro em SP e ele no RJ. Portanto, quando vou visitá-lo passo uns dias em sua casa. Eu sou gay, ele é bi, mas como sempre fomos amigos, a gente nunca pensou em ficar ou qualquer outra coisa.
Como nós dois estávamos de férias, ele me convidou para passar uns dias lá ja que fazia tempo que não nos viamos. Cheguei no RJ de de manhã, ele foi me buscar no aeroporto e me levou para sua casa. Ele mora sozinho, os pais moram em SP. A tarde fomos a praia, jogamos vôlei e entramos no mar.
Quando era aproximadamente 18:00 horas, voltamos pra sua casa e perguntei se podia tomar um banho, pois fazia muito calor. Não tinha batido naquele dia, portanto, bati uma no banho mesmo. Sai so de toalha porque ja eramos íntimos o bastante. Fui até o quarto onde iria dormir e peguei minha roupa, quando virei, matheus estava lá me olhando e disse "acho que tem alguém animado aqui". Lembrei quem ainda estava de pau duro da punheta, e fiquei com vergonha. Então eu ri e disse "que engraçadinho, me dá licença". Quando fui passar pela porta, ele deu uma pegada em meu pau e disse "eu sempre tive vontade de fazer isso, desculpa".
Eu então puxei a toalha e meu pau saltou pra fora, ele ficou olhando paralisado. Depois alguns segundos, me agarrou e começou a me beijar, esfregando meu pau no dele que estava duro dentro de seu shorts.
Tirei sua roupa rapidamente e seu pau saltou, me deixando louco, enfiei a boca e engoli tudo, sentindo o gosto da sua baba. Lambia seu pau inteiro, tocava e chupava suas bolas, que tinham um cheiro delicioso de homem. Ele me jogou e começou a fazer mesmo, chupava a cabeça e engolia, deixando meu pau todo babado. Ele ficou de quatro e comecei a lamber seu cu, ele gemia e pedia pra não parar, deixei bem molhado pra escorregar bem. Levantei e coloquei tudo de uma vez, ele gemeu, comecei a estocar em várias velocidades, fazendo com que eu e ele gritassemos de tesao.
Ate que meu pau começou a inchar e não deu tempo, enchi o cu dele porra, fazendo escorrer pelas suas bolas. Lambi para limpar, depois ele virou e me chupou outra vez, engolindo a porra que sobrava. Ele começou a bater e fiquei com a boca perto, sujando meu rosto de porra, que eu limpei passando o dedo e comendo tudo.
Gostei do conto, mas no próximo não coloca que é ficção, deixa pro pensamento dos leitores... E vai com mais calma, descreva os detalhes da foda, como os dois são, expande mais a foda, fala como ele te mamou, qual foi a sensação de comer ele, se o cu dele era apertadinho, coisas assim... Votado!