Desde então fiquei sorrindo,pelo fato de minha amiga conseguir o emprego meio que logo de cara,porém,porém,porém.....as coisas começaram a sair das entrelinhas....
Tentando disfarçar do desejo da moça explicando para ela que mesmo não tendo namorada era só amizade.
-Nossa relação é só amizade viu....NÃO TEMOS NADA INCOMUM!
-Será mesmo.....Duvido!
Meses se passaram e a vontade minha de "namorar com ela só aumentava" e eu pensando o que eu iria dizer para ela.....Aiaiaiai.....
Chegou um dia que no fim de Outubro,naquele inverno que fazia no Paraná,que eu não aguentei e estava precisando mesmo de um cobertor de orelha",de algo para esquentar o meu corpo e no final do expediente(já que nós dois trabalhávamos na mesma área da tesouraria),ela começou novamente a me assediar:
-Vem,vem,seu lindo!Estou aguardando cada manhã,cada tarde,cade noite ao seu lado,não tenho predicado pra te falar,o sujeito é você!
Como se martelasse dia após dia no meu ouvido e eu resistindo aquela mulher encantadora ,morta de desejos famintos,necessitava de sexo quase a qualquer custo e de um homem que realizasse todas as fantasias sexuais em que ela tinha.
Disse para ela não tom caliente e morto de vontade do xamxamxam.
-OK!VOCÊ GANHOU,QUERO VER SE TEM TODO O POTENCIAL QUE ESPERO DE UMA MULHER DENGOSA E TODA SEDUTORA PARA UM HOMEM TAMBÉM FAMINTO DE DESEJOS INEXPLICÁVEIS QUE SÓ COINCIDEM EM DUAS PALAVRAS:FAZER AMOR!
-Claro,mostrarei a mulher que desejas fazia um bom tempo,já que estás assim nessa penumbra mais de 3 anos!
Ela,tirando o cachecol de uma forma linda e gostosa,e eu esperando o melhor momento para atacar ela dos meus beijos incríveis(pelo menos sempre pensei assim).
Depois ela tirando a blusa de frio que esquentava todo o corpo,mas o desejo dela quase insaciável,não precisava de nada mais naquele corpo lindo,sedutor,formidável e quente tanto nas palavras quanto na alma.
Após ela tirar" la blusita",tirou o sutiã daqueles pretinhos só pra me provocar,e eu pensando que mulher hein!!!!!!De forma rápida,
tirou a calça mostrando simplesmente a cinta liga que estava, o conjunto era lindo demais, e depois tirando a calcinha,nossa foi simplesmente incrível!!!Eu começando a beijar no pãozinho sedutor daquela mulher que não tinha explicações,ela começando a gemer devagarinho e eu feliz da vida,após longos 15 min comecei a deliciar os seios da mesma forma para aumentar a fome do desejo daquela mulher que no fundo pressentia ser um furacão ,não na cama,mas estávamos no escritório de onde trabalhávamos e naquele frio nem sentíamos nada ,porque a condução e a indução estava em nossos corpos(fisicamente falando).
A cinta liga dela me deixava louco,e após minha sessão de delícias no corpo inteiro dela ,ela tinha um aperitivo especial para jogar em meu corpo.
-Vou jogar leite condensado em seu corpo,para aproveitar todinho dos pés a cabeça!
Quando despejou todo o líquido na minha cabeça e no meu corpo é claro,pegou o resto que ainda tinha na lata e comeu para sentir ainda mais o verdadeiro prazer que eu ia sentir depois daquela boquinha meiga e sensual que fazia para mim o tempo todo,beijou tudo o que via pelo meu corpo boca,barriga ,pés até chupar gostosamente meu pau,foi assim que parecia enfim ,terminado o desejo,não!Ela queria muito mais meu corpo,vontade que não tinha explicação,eu pensando com meus botões "Não sei se irei aguentar essa delícia de mulher"
Foi-se novamente a mesma história dela me deliciar completamente ,foi incrível gozo de ambas as partes, nada mais do que aquilo e perguntei minha garota:
-Quer que eu lhe retribui novamente,para você arrebentar de gozo,ternura e paixão!
-Não,não precisa,queria mesmo era só o seu corpo!Quero desde então ,a minha ânsia e o momento não estava sendo propício a falar sobre isso,mas quero namorar com você,aceitas....ou não!
-Claro!Mulher desse jeito é difícil e superou todas as minhas expectativas,desse jeito é fácil de apaixonar por você!
Só terminei aquela frase e fomos dormir.só tinha um problema...
ESTÁVAMOS NO ESCRITÓRIO!Nus sem coberta,só com o calor dos corpos .....
Quando amanheceu na hora em que acordamos,o chefe estava lá na nossa frente vendo tudo....
-Vocês dois estão demitidos!
Não tínhamos argumentos suficientes para dar explicações para o nosso chefe...
Sem justa causa,nós fomos embora,já com as roupas e meio que desolados um com o outro tentando dizer que não foi culpa do outro,admitindo a culpa a si próprio
Cheguei e falei:
-A CULPA É DE NÓS DOIS! SOMOS NAMORADOS VAMOS PARAR DE NOS CULPAR E ARRANJAR OUTRO EMPREGO,SEM MAIS SEM MENOS!
Depois de 6 meses naquela cidade do Paraná encontramos emprego,só que não no mesmo lugar,mas uma coisa que nunca mais mudou em nossas vidas...aquele amor de leite condensado ficou para a vida inteira!