A primeira cintada queima minha pele e grito, sinto prazer imenso e me seguro no ferro dá cabeceira da cama.
A segunda faz meu sexo molhar e não há dor, uma sensação libertária toma conta de mim...
Terceira, quarta, quinta...
Sei que lágrimas escorrem, mas são de me ver ali ... Liberta de mim mesma e o gozo se aproxima, êxtase de corpo e ALMA.
Me empina a bunda e bate mais forte, sinto SUA mão passando pelas marcas que ficaram em minha bunda, não consigo conter o prazer em mim...
Ele mexe devagar em meu grelo fazendo movimentos lentos e alterna com fortes e eu rebolando e gemendo alto desejo SEU pau duro dentro de mim, mas ELE não para com os movimentos em minha BUCETA. Seus dedos entram e saem, fundo... Dois dedos mexendo de formas diferentes, vou gozar e quero ser fudida agora, SEUS dedos brincam dentro de mim, entram e saem, movendo devagar alisando meu grelo e tendo os olhos fixos em mim, dizendo:
"- Goza minha PUTA! Goza!"
Nesta hora se enfiou entre minhas coxas e dá uma lambida em meu sexo que pulsa, em um trabalho de língua magistral me faz gozar em SUA boca.
Gozo alucinada!
Gozo por todos os poros!
Gozo!
Agora serei SUA PUTA, há um fogo que me consome, sou SUA fêmea no cio e deixo VOCÊ me invadir por inteiro. Preciso que sinta meu cio, nossos corpos unidos, você me puxa de jeito pelos cabelos e me encaminha à mesa... Me aperta contra a superfície fria e arreganha as pernas, me fode gostoso com força e de uma só vez te sinto dentro de minhas carnes. Movimentos fortes me fazem chegar perto do gozo novamente, rebolo e sinto SEU PAU DURO entrando e saindo e ele diz que somente vou gozar quando ele quiser...
Creio estar convulsionando de prazer.
Meus gemidos se misturam com urros agudos, não mais respiro, apenas sinto ser penetrada fundo.
"- Goza MINHA PUTA, goza para seu DONO, seu MACHO."
Tenho tempo para acenar em sim e gozo como uma alucinada, sinto meus músculos se contraírem e apertarem SEU PAU, sinto o gozo me inundar a BUCETA, em absoluto êxtase.
Assim permanecemos por tempo: unidos e suados. Meu corpo estava mole, tremia por inteiro, muito forte o que há neste momento. SEU cheiro, SEU calor junto a meu corpo, VOCÊ atolado em mim e gozo de novo, minhas pernas trançam ao redor de SUA cintura, SEU corpo... Gozo !!!!
Domina minha mente, seduz e conduz...
Domina meu corpo e faz conforme NOSSO prazer...
A imagem de NOSSOS corpos descansando sobre a mesa fica gravada em minha ALMA, corpos marcados, cheiro de sexo selvagem, união de corpos famintos.
Faz de mim QUEM sou na verdade: a MENINA que serve com prazer, a MULHER que AMA e é AMADA, a PUTA que goza loucamente, aquela que junto a VOCÊ realiza NOSSOS desejos mais ocultos, os mais sagrados e os mais profanos.
O prazer na dor é maravilhoso.
Eu adoro quando uma mulher me pega à força...me amarra...me tortura e me come sem piedade
sensacional
Descreve mto bem cada cenário bem como a conexão que envolve D/S parabéns e sorte ao casal. Ou aquele que é o seu senhor.