Hoje com 19 anos
Na qual virou uma moça num piscar de olhos
Virou aquele mulherão
Porém minha timidez não deixava desabafar
O que sentia por ela
Isso já estava durando uns 7anos e meio
Esse conflito pela qual chamamos de "paixonite"
Estava dando um aperto no coração
Pensei,refleti e tomei coragem
Sabia também que nesse tempo todo
Ela não tinha ficado com ninguém
Então falei comigo mesmo
"É hoje que irei dizer tudo pra ela,
o que eu sinto,e o que eu quero de verdade com ela"
Cheguei e falei com ela:
-Desculpe o meio jeito incomodo de chegar perto de você,porém há uma coisa que eu queria falar que já dura algum tempo.
-Pode falar ,querido!
-Desculpe mais uma vez te dizer mais estou constrangido,ma....s est....ou apai...xonado, p...or v..ocê!
-Era só isso que tinha pra me falar?Poxa,estou na sua espera já tem 7 anos e meio e nada de você dizer uma palavra a não ser de futebol,poesia e arte!E o amor fica pro segundo plano?
Naquele momento,o que me importava mesmo, era ouvir a voz dela reinvindicando um amor que nunca consegui retratar pela minha boca,a timidez tinha ganhado em tudo.
Foi então eu dizer aquela palavra mágica e poderosa em que ela queria ouvir:
-Podemos namorar?
-Claro,era o que eu queria ouvir a anos,sinto por você uma coisa que só o coração sabe mesmo.
Então,começamos logo de cara uma coisa que nunca pensei.logo de cara uma transa,claro que tinha um clímax a mais por nenhum dos 2 tivesse feito aquilo antes,a ânsia de ter o meu corpo e eu o corpo dela,era indescritível,sabia que era mesmo o momento certo para ter um sexo gostoso e delicioso,diante a mulher que desde a 1 série que sonhava em te-la em meus braços.
Sabia que era um amor correspondido,porém foi tão depressa,que nem senti na minha boca a sensação daquelas que só ve-la indo chegar ao ponto G,já satisfazia,porém decidi:
-Quero mais uma,pois foi tão rápido que nem senti o verdadeiro prazer em que sonhava ter com você.
Aceitou,e como num passe de mágica adorou em 2 partes fiz uma strip-tease pra ela,porém novamente chegou ao gozo tão rápido que fiquei começando a ficar nervoso com ela,por 2 vezes ela ter chegado e eu ainda não,queria que nós 2 chegássemos ao mesmo prazer no mesmo tempo.
-Tudo bem,tudo bem(disse ela rindo),fiz de propósito,sabe porque você é tão gostoso que não pude resistir,não tive como que segurar eu sei que foi difícil pra você duas vezes,como fosse um fracassado,minhas amigas sempre falam isso,em compensação de dou o mesmo prazer que você me deu agora,dia 31 de fevereiro eu faço,ok?
Ela colocou a roupa,porém aquele momento de êxtase em que eu estava foi embora,porque me deixou de mãos e instrumento abanando,foi para mim a pior noite de sexo frustado da minha vida,ela só queria que eu perdesse minha virgindade.