Que Comece A Brincadeira (Apresentação)

Estamos em uma época de constante globalização,e consequentemente o que podemos chamar “caminhos do prazer” não poderia ser diferente;
Existia em uma pequena cidade do interior de Minas Gerais,que o turismo era sexual mesmo,porque conhecer as riquezas obtidas nela,eram consideradas irrisórias,e o que estranhava era o modo como conduziam e exigiam:não poderia ser do jeito que o cliente desejava,mas sim, o que o lugar impunha: sexo em grupo de entre no mínimo 10 pessoas, sem privacidade nem nada.Quem ousasse pisar e desobedecer as regras impostas, teriam que fazer sexo em mata fechada durante 12 horas seguidas. Existiam poucos grupos que realmente “aguentavam essas pequenas imposições daquele lugar”.
O problema é que nesse grupo em que colocavam haviam no mínimo duas pessoas de cada sexo consideradas “horríveis,espalhafatosas,nojentas ou coisas do tipo”e isso de certa forma irritava-os participantes daquele lugar.
Os primeiros procedimentos a serem tomados naquele lugar era que cada um escolhesse teoricamente seu par ideal para começar o rala e rola,ao longo do tempo trocavam de casal e assim prosseguia até que todos pegassem uma “boquinha de cada um dos corpos”
Para o grupo feminino os nomes escolhidos para o desafio eram:
Alícia,Letícia,Fernanda,Sabrina,Gabriela,Juliana,Marta,Zuleica,Carolina e Patrícia.
Para o grupo masculino foram:
Roberto,João,Marcos,Thales,Felício,Adalberto,Augusto,Renato,Renan e Nelson.
Para escolher os pares que iam começar,tinha um mediador para controlar tal situação conquanto não virasse uma pequena balbúrdia incontrolável,e logo avisou:
-Alícia quem você quer começar?
-João!
-Bom nesse caso você ficará com Thales.
-Adalberto quem você quer começar?
-Zuleica!
-Nesse caso você ficará com Juliana.
-Renato quem você quer começar?
-Letícia.
-Nesse caso você ficará com Carolina.
-Sabrina com quem você quer começar?
-Augusto.
-Nesse caso ficará com Felício.
E ficaram escolhendo por intermináveis 5 minutos até chegarem realmente aos pares que aquele lugar achava o “ideal”.
-Bom os pares escolhidos foram: Alícia x Thales, Adalberto x Juliana,Renato x Carolina,Sabrina x Felício, João x Patrícia,Zuleica x Nelson ,Marta x Marcos,Gabriela x Renan ,Roberto x Letícia e Fernanda e Augusto.
Alícia era uma estudante de jornalismo,com seus 23 anos era considerada experiente no assunto sexo,pois,já foi prostituta em uma das casas da capital de Minas Gerais,para fins importantes para pagar tua faculdade.
Possuía um corpo nem magro e nem considerado gordo,era um estilo que era pauzível no sentido de calma,batalhadora e muito sarcástica com tudo que fazia,seus seios fartos e sua bunda diminuta não era o problema, ela acreditava que aguentaria qualquer tipo de pica por ser experiente no assunto.
Thales não tinha muito músculo,mas, também não era aqueles considerados indesejáveis,a parte do problema dele que era muito orgulhoso e consequentemente talvez não aguentaria o tranco que deveria ser exigido dele.
Sua função atual era marceneiro considerado famoso na cidade onde trabalhava,só aceitou o desafio para ver o quanto aguentaria a si próprio comer “as bucetas raivosas”como chamava algo considerado bom,desafiador.
Adalberto era considerado peludo e um dos indesejáveis do jeito criado pela “casa” para “aproximar as pessoas” do prazer a vida cotidiana cada vez mais agitada.
Tinha muito pelo,não era asseado,parecia que não tinha tomado banho no dia anterior da forma citada em questão, e consequentemente talvez traria muitos problemas para as moças que ele fosse meter.
Seu cargo era de administrador de empresas,por incrível que pareça,de forma surpreendente era talvez a pessoa mais alegre,animada,espontânea do grupo em questão,nunca foi de sair para as noites nos seus delongos 26 anos.
Juliana era considerada a mais gostosa, não pelo seu corpo atlético, ou por ser solteirona mesmo,mas, pela forma que abrangia cada pessoa, com tanto carinho que até o gozo parecia agradecer de tão iluminada que eras, ela só teve um bocado de preconceito, pois gostava de homem parecido com ela, com os mesmos portes físicos poderíamos dizer do mesmo jeito refinado que ela.
Sua profissão era arquiteta,e por segurança mantinha-se no trabalho um segurança que ela se garantia em todas as situações que passaste,desde o princípio da empresa até nas crises que houveram logo a seguir,devido a corrupção implantada na empresa onde trabalhava.Séria e compromissada no que fazia,nunca deixou de agradar nenhum homem,fazia um sexo maluco de gostoso,e consequentemente iria se dar bem com todos eles,talvez menos seu par que o moderador escolheu.
Renato do estilo panguá da roça,era um homem desleixado quanto o assunto é vaidade,porém ,tão batalhador como qualquer outra pessoa do grupo condizente,fazia o possível e o impossível para agradar qualquer um que estivesse a ter paciência com ele.
O seu modo de vida complicado, por mexer com agricultura de subsistência, com aquela cara “rasgada”e desfacelada pela vida dolorosa do sol quente de todos os dias, era um homem muito solitário ,mas muito humilde para aprender ou apreciar novas experiências sexuais nos seus 46 anos de experiência.
Carolina,filha de sansei, ela só tinha um pequeno problema,existia uma mata atlântica que cuidava como nunca,mas, muitos de quem transava sentia um certo nojo por não ser asseada completamente e certamente ficavam um pouco constrangidos do jeito tranquila de ser,mas,irritava de certa forma a parte desejável dela,até mesmo o teu cu ela não depilava,era conhecida vulgarmente como “macaquinha dos olhos azuis”.
Seu trabalho de design de computadores ,era de respeito, já que era chefe de um setor da empresa famosa filial do Japão(já que quem colocou fosse seu pai,um dos sócio –majoritários daquele local),era submetida a bipolaridade considerada grave ,por isso que ela era difícil de se relacionar.
Sabrina a garota mais jovem do “elenco” tinha seus 18 anos,mas,perdido sua virgindade três meses antes de completar sua maioridade,era compulsiva por masturbação e louca por chupar um pau (sem preconceitos é claro),isso era inegável,mas,será que aguentaria muitos ao seu redor?Talvez essa resistência e até por quanto tempo aguentaria tal façanha.
Seu corpo com seios e bunda minúscula viesse como revés,mas,se perguntasse para ela,simplesmente aguentaria qualquer tamanho,cujo não era o problema e naquela época estava desempregada.
Felício era do tipo jegue,monstro,era halterofilista,,além de professor de educação física,e rude com todas chamando-as suas ficantes independentes do que ocorreria (se tivesse ou não o ato sexual)de putas ,cachorras,e em caso mais graves batia,um problema para qualquer mulher.
João,seu jeito de conquistador barato,levava foras com muita frequência,e questão de relacionamentos praticamente só conseguia com putas ,pois,a maioria nunca deu bola pra ele,não pelo fato de ser “esquisito’,ou pelo corpo assimétrico,mas,sim daquela maneira que não agia,não falava,não explicava como desejava pra lhe satisfazer,tanto é foi despedido mais de 7 vezes durante seus 29 anos.
Patrícia pelo nome já tens uma maneira de um certo apelido que a sociedade conhece muito bem,a famosa “patricinha”,mal amada,não gostava de ver suas supostas amigas felizes,a maioria dos homens comiam só por prazer deles,pois,nunca deram atenção necessária para quem talvez merecia,só que tinha um diferencial,seu cu grande era envolvido facilmente por qualquer homem em suas transas.
Seu modo de vida conturbado por ser modelo fotográfica nem sempre podia ter a disposição dinheiro “na mão”, vivia em noitadas e sempre devia mais que sua calcinha de luxo, só pra querer mostrar ”eu posso e vocês não podem”.
Zuleica era uma mulher de fibra,condizente com a história de seu nome,uma negra muito bonita,charmosa,educada,simpática e desejável,todos a confundiam com Valéria Valença a eterna musa da Globeleza que por anos despejava sedução e samba no pé na época de Carnaval.
A moça de 31 anos,sabia muito bem o que queria, bastante fugaz construía “suas mármores” de forma eficaz e uma moça que dificilmente era enganada,pois era extremamente inteligente e suscetível a mudanças,não é atoa que era engenheira civil e em seus dias de folga praticava pole dance.
Nelson por sua vez era uma garoto de seus meros 20 anos,considerado “gostoso”devido seu corporal “intenso”seus olhos azuis marinhos refletiam seu jeito sexy e principalmente o jeito “galinha” de ser,entretanto,educado e ao mesmo tempo rude quando fosse contrariado era de difícil compreensão, um perigo também constante para mulheres,mesmo trabalhando com psicologia.
Marta por sua vez pelo próprio nome condiz,batalhadora,sentimentalista ao extremo,respeitosa e sua vaidade era de se admirar,mas,ainda sim “não era de se jogar fora”,o que lhe atralhava era sua espontaneidade exagerada faziam com que seus ficantes ou futuros namorados sumissem de perto dela,a moça de seus cabelos pretos,seios médios e corpo reto era vendedora ambulante.
Marcos e suas engenhosidades com a vida do seu jeito desligado, por mais que pareça estranho era jogador de futebol semi profissional,mas,era um quase perna de pau do time onde jogava ,só era chamado devido puxar muito saco de seu treinador,seu corpo cheio de gominhos era seu ponto forte, seu ponto fraco era a sua malemolência com a língua portuguesa: uma tragédia anunciada.
Gabriela e seu corpinho delicado tinha um problema conquanto complicado: sofria de anorexia nervosa.Esse problema que ela continha,vinha desde os seus 12 anos,aprendendo justamente com sua mãe,esse caráter hereditário lhe fez muito inconstante capaz de deixar seus futuros parceiros na mão, pois possui um trauma da vez que tinha tirado sua virgindade,por ter esse problema na hora de gozar ela vomitou justamente no pau de seu parceiro.A partir de então procurou a curar de um certo modo,lhe tratando e comendo adequadamente para que não ocorresse novamente o pequeno ato de deslizes que ocorrem na vida de qualquer pessoa.
Renan e sua mente brilhante,era um garoto nerd e chato,sua única transa foi tão sem sal quanto a sua personalidade capaz de dar tédio a qualquer parceira que tivesse audácia para querer algo a mais com ele,ou seja,só uma louca que gostasse realmente dele.
O garoto de seus 19 anos,aceitou o desafio devido a monotomia de seus estudos,praticamente com os dois pés na faculdade mais importante do Brasil ,USP,queria meio que desvencilhar de seus tabus presentes e assim,melhorar a sua má reputação.
Roberto o motorzinho de sexo do grupo , pelas poucas palavras conseguia seduzir qualquer mulher presente naquele pretexto,talvez fosse um dos mais experientes quanto ao assunto presente naquele momento,e,por mais que seja alucinado em sexo,sabia separar bem cada coisa,mas,não dispensava em meter em qualquer momento que fosse,mesmo sendo neurologista.
Letícia,a menos experiente do grupo,devido ao fato de ser virgem e muito inocente,só está nesse seleto grupo devido aos seus pais lhe motivarem para segundo eles”viverem experiências jamais esquecidas”.
Pouquíssimas vezes falava de sexo,mal mal sabia o que era aquilo,mas,muito bonita por sinal,pele branquinha e digamos muito tesuda,não se importava em ser chamada de gostosa, embora explicasse que aquilo era para amaciar o teu ego e sua xota lisa e carnuda.
Fernanda,advogada em todos os casos,sempre que podia pagava de putinha para todos seus clientes desejáveis, e para “agradecer e dar descontos”mereciam segundo ela,um melhor trato da melhor forma,independente se ganhar ou perder é claro.Experiente, nos seus longos 52 anos,super conservada gostava de malhar muito,para que sua finalidade principal fosse conseguir agradar o maior número de homens ao mesmo tempo, além de adorar ficar pelada enquanto debatia estratégias com seus clientes.
Augusto o esquisito do grupo,era budista,e a busca da felicidade era seu principal fundamento,não ligava para matéria física só era asseado a parte pubiana dele,embora suas axilas fediam mais do que o personagem Cascão,seu teste principal era nesse desafio,suas transas remetiam ao desejo no que acreditava e não apenas o prazer carnal,desejo,era considerado intrigante.
A partir daquela longa apresentação houve uma pequena demonstração de todo processo que iriam “enfrentar”e por experiência mostraram como as celebridades faziam para que fosse facilitado e conduzido da melhor forma possível. Era distribuído por pontuação em cinco pontos principais:
-Satisfação
-Orgasmos
-Gritos
-Potência
-Posições
Todos preparam as respectivas posições que iriam começar:
Alícia e Thalles: Posição casual do papai e mamãe.
Adalberto e Juliana: Gangorra.
Renan x Gabriela: Assustados nem tiraram a roupa.
Renato x Carolina: Carolina de cocada rebolando e Renato deitado.
Felício x Sabrina :Posição 69.
João e Patrícia: Colher em brasa.
Zuleica x Nelson: Doce tortura.
Marta x Marcos: Tiro ao alvo.
Roberto x Letícia: Guindaste.
Fernanda x Augusto: Carruagem


Quem saísse melhor de acordo com os pontos apresentados, iria receber uma grana equivalente a 10 mil reais.
Não valia brinquedinhos,mas, valia xingamentos e tudo mais ,a partir dessas considerações o moderador falou:
-Estão prontos? Que comece a brincadeira.



Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


107542 - Maranhense Arretada Parte I - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
101589 - Guia Do Sexo - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 0
99407 - Degustar Cada Centímetro - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 1
97564 - Sonhos Eróticos - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 2
96744 - Deixa Eu Te Provar....Vai - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 1
96701 - Aventuras Em Alto Mar (Parte I) - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
96633 - Te Comi Na Cozinha - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 1
96631 - Cadela No Cio - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 1
96593 - Teus Seios Saltadores De Provas Olímpicas - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 2
96541 - Embucetados - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
96483 - Pra Te Enlouquecer - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 1
96373 - Na Floresta - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
96244 - Você Lembra Daquela Vez? - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 0
96222 - Traindo Com Seu Amigo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
96182 - As 3 Novinhas - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 2
96073 - Rainhas Do Lesbianismo - Categoria: Lésbicas - Votos: 2
95921 - Gozo Total - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 0
95887 - Boquete Com Gosto de Bolete - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
95638 - Em Nossas Fodas A Imaginação É Loucura - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 0
95572 - A mulher do 51 - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
95519 - Tão Broxante.... - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
95471 - Aquela Que Lambe Tua Cabeça - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 0
95468 - 8 Novinhas No Octógono 6/8 - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
95442 - A Safada Gostosa Do Meu Bairro - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
95412 - Calcinha Vermelha - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
95400 - A Gata Do Cu Apertadinho - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
95375 - 8 Novinhas No Octógono 5/8 - Categoria: Fantasias - Votos: 0
95363 - 8 Novinhas No Octógono 4/8 - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
95348 - 8 Novinhas No Octógono 3/8 - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
95341 - 8 Novinhas No Octógono 2/8 - Categoria: Heterosexual - Votos: 1

Ficha do conto

Foto Perfil nhocasoba
nhocasoba

Nome do conto:
Que Comece A Brincadeira (Apresentação)

Codigo do conto:
95297

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
07/01/2017

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0