Casada Ruiva mal-comida do bate papo de Manaus

Ola! Sou casado e tenho 34 anos moro em Manaus no Amazonas, altura de 1,70m, peso 80Kg, pardo, um pouco fora do peso. Minha esposa estava com bebe recém nascida e morando na casa dos pais dela devido ser mãe de primeira viagem. Eu estava carente e em busca de novas aventuras.

Estava no bate papo da uol de manaus como de praxe conversando com a mulherada com o nick “fabiojr_manaus”, quando adicionei uma mulher de nick "kasada ruiva 34" no meu whatsapp.
Conversando com ela descobrir que ela era casada e tinha 34 anos, tem filho, morena clara, cabelos curtos ruivos, olhos castanhos escuros, altura de 1,65m e peso aproximado de 65kg. Ela não tinha uma vida sexual ativa no seu casamento devido marido ter influencia de uma religião evangélica conservadora e não gosta muito de sexo. Ela trabalha com palestras e consultorias na área de comercio de beleza, atendendo aos clientes em suas casas ou empresas.

Conversando com ela pelo whatsapp criamos um código para iniciar um bate papo mais vulgar. Ela sempre falava que estava estressada e precisando de uma massagem e de sexo selvagem. Lógico que eu prontamente estava disposto a ajudá-la, porém sempre tinha imprevisto com os clientes dela que incompatibilizava o nosso encontro em minha casa. Até que um dia no final do expediente as 17:00 marcamos um encontro no Shopping Center do bairro Adrianópolis. Aproveitei que tinha Supermercado ao lado e comprei uma calabresa grande e grossa de aproximadamente um palmo ou 20cm, mal intencionado. Quando cheguei no local combinado do shopping, ela estava me esperando com uma roupa estilo executiva e seus lindos cabelos ruivos. Me apresentei e fui discreto e grosso:

- Vamos? (Eu)
- Sim! (Ela)

Pegamos o taxi e eu informei ao taxista que o destino era um motel do bairro Aleixo. Chegando lá pedi a suíte padrão com banheira de hidromassagem, pois estava pensando em tira o estresse dela lá.

Já na Suíte, nos apresentamos e eu fui logo ligando a torneira da banheira de hidromassagem e colocando o shampoo e o condicionador. Ela já foi logo me beijando e encostando aquele corpo de fêmea carente e quente sobre o meu. Eu sugava aquela língua de tarada que precisava urgentemente dar uma gozada gostosa em cima de pau de um comedor.

Ela me pediu para desliga a TV e diminuir a luz, o que prontamente atendi. Ela tirou minha roupa e mandou eu me deitar na cama de barriga para cima. Ela veio como uma ninfomaníaca e começou a beijar meu corpo até chegar no meu pau que a essas alturas já estava duro como uma pedra. “Nossa! Que boca de veludo de tão macia!”! Ela sugava o meu pinto com fome e com maestria passando a língua da cabeça ate o meu saco. Eu me controlava para não gozar dentro de sua boca e segura nos cabelos ruivos dela controlando a velocidade do boquete. Eu pedi para chupá-la, porém ela me negou aquela boceta suculenta. Ela veio para cima de mim e colocou meu pau de uma vez só na sua boceta que estava muito molhadinha e quente, sem capa. Ela cavalgava, rebola e esfregava aquela xoxota na minha vara gemendo baixinho e mordendo o meu cacete com aquela periquita apertadinha. Depois ela se apoiou sobre os pés ficando de cócoras e pulando aquele xiri no meu pênis, que estava pulsando de prazer, até ela gozar e gemer alto. Ela jogou seu corpo para o lado e pediu um tempo para recuperar o fôlego. Eu fui logo para cima dela e abrir suas pernas e introduzir o meu mastro melado na sua vagina e fui bombando forte até que gozamos juntos despejando meu esperma dentro dela. Ela pediu um tempo para se recuperar. Eu falei para ela:
      
- Vamos para a banheira de hidromassagem! (Eu)
- Sim! (Ela)

Na banheira deitamos lado a lado e com os meus dedos enfia na sua rachada gozada e comecei a chupar os seus seios até ela ficar com vontade de foder ali mesmo. Ela mamou minha pica na banheira e depois enfiou novamente em sua xana cavalgando de costa para mim, fiquei a ver aquela visão maravilhosa de sua bunda no vai e vem, enquanto dava uns tapas de leve. Eu pedi a ela para terminamos a brincadeira na cama, pois tinha uma surpresa e ela topou.

Com a pouca iluminação do quarto a pedido dela, eu peguei a calabresa da bolsa e coloquei uma camisinha nela de forma com que ela não visse. Pedi para chupar sua xereca lavada e ela abriu as pernas para mim. Enquanto lambia a vulva e seu clitóris com a língua fui introduzindo a calabresa com a camisinha para dentro com movimento giratório. Ela sentiu a diferença e eu acelerei o movimento de penetração da calabresa, porém ela me disse que estava doendo e preferia o meu caralho dentro dela, pois pomba de borracha não excitava ela. Rapidamente fui para cima dela e fiz um papai e mamãe colocando ela na posição de frango assado e mandei piroca nela, ela gemia muito e me beijava de língua. Depois pedi que ela ficasse de quatro igual a uma cadela e ela me pedia para xingá-la enquanto puxava os cabelos ruivos dela como uma égua e metia meu mastro nela. Pedi o cuzinho dela, porém ela me negou. Acelerei o movimento e coloquei o dedo polegar no cuzinho dela enquanto transava aquela prexeca eu gozei gostoso dentro dela. E para finalizar chupei o pinquelo dela até ela gozar na minha cara me lambuzando a boca. Ela me agradeceu e falou que da próxima vez iria trazer novidades de uma amiga que vendia sex shop para recuperar o tempo perdido com o corno do marido dela.

Na próxima vez conto essa história. E ainda levei a calabresa para casa e fritei em rodela e estava uma delicia.      
Abraços por trás.

Foto 1 do Conto erotico: Casada Ruiva mal-comida do bate papo de Manaus


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario cipriano

cipriano Comentou em 27/06/2018

Opa uma ruivinha estou na area De Bh para manaus

foto perfil usuario lmmanaus

lmmanaus Comentou em 11/06/2017

Pow.. sou de manaus tbm, dom pedro,. Mostra meu comentário tbm. To louco pra fuder essa ruivinha casada.. bora fuder de 2 com ela..talve ela adore 2 pau fudenco ao mesmo tempo.. ah, belo conto ja qyero ela.

foto perfil usuario fabiojrmanaus

fabiojrmanaus Comentou em 19/01/2017

A dica é entra no bate papo de madrugada. Eu vou mostra seu comentário para ela e ela vai decidir.

foto perfil usuario

Comentou em 18/01/2017

Otimo conto cara, sou de manaus também. Queria dicas pra conseguir uma transa facil assim também

foto perfil usuario

Comentou em 18/01/2017

Oh!! queria conhecer essa casada ruiva mal comida também, teria como queria poder comer ela também




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


120020 - MENAGE A TROIS COM NOVINHA CASADA DO BATE PAPO DE MANAUS - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
97220 - Ninfomaniaca de Manaus tarada por Dotados Brancos e Ver duras grandes - Categoria: Fetiches - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil fabiojrmanaus
fabiojrmanaus

Nome do conto:
Casada Ruiva mal-comida do bate papo de Manaus

Codigo do conto:
95798

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
18/01/2017

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
1