Ninfomaniaca de Manaus tarada por Dotados Brancos e Ver duras grandes

Ola! Sou casado e tenho 34 anos moro em Manaus no Amazonas, altura de 1,70m, peso 80Kg, pardo, um pouco acima do peso, um pau de 16cm e grosso.

Estava no bate papo de manaus com o nick “fabiojr_manaus” e adicionei um homem casado com o nick de "Ney" no meu zap, com a promessa de realizar uma fantasia dele que era de comer sua amante na frente dele.

Após conversas pelo whatsapp, ele me passou o telefone de uma loira ninfomaníaca tarada por dotados brancos com paus acima de 20cm. Ela na época tinha 34anos, branca, loira, aproximadamente a mesma altura minha 1,70m e peso . Ao adicioná-la, ela me pediu fotos do meu cacete duro. Mandei as fotos, porém ela me disse que não gostou, pois meu pau não atendia os requisitos básicos dela. Eu falei que tinha um amigo branco, malhado e super dotado com um pau de 23cm e se ela podia adicioná-lo no zap e conversar com ele. Ela aceitou na hora.

Após pouco tempo de conversa, eles marcaram logo um encontro em um motel e me chamaram para participar de uma suruba, porém como o meu horário de saída do trabalho (17h) não batia com o horário do encontro deles (14h), eu apenas pedi para ele me liga na hora do ato sexual que eu queria ouvir ela gemer até gozar.

Ele mandou um whatsapp mandando eu ligar para o celular dela. Eu liguei e ela atendeu dizendo que eles tinham acabado de foder e de gozar. Eu fiquei triste e disse era uma fantasia minha ouvir e ela me disse que iriam dar à segunda gozada e quando tivessem no clímax ela me mandaria um zap para eu ligar. Tão logo ela me mandou a mensagem, eu liguei e fui para o banheiro do escritório do meu trabalho para ficar a vontade. Eu gravei a ligação. Ela já atendeu gemendo alto:

- Aiii! Fode sua puta! Aiiii, aiii, mais forte! (Loira)
- Isso sua vaca! Ele ta te fodendo gostoso é? (Eu)
- Aiii! Sim! Ele tem um pauzão! Muito obrigadaaa! Aiii! (Loira)
- De nada! Sua puta tarada! Não era isso que você queria se arrombada por um pau gigante? (Eu)
- Aiii! Isso mesmo amor! Mais rápido! (Loira)
- Pede para ele meter no teu cu sua vagabunda arrombada! (Eu)
- Aiii! Ai! Ai! Ele ta metendo no meu cuuu! Vou colocar no viva-voz que eu não consigo mais falaa! Aiii! Ai! Ai!( Loira)
- Isso dotado manda ver nessa ninfomaníaca! Maltrata ela! Arrobar o cu dela com força! (Eu)
- Ele pode deixar comigo! (Dotado)
- ai! Ai! Aiii! (Loira)
- Eu acho que te machuquei! (Dotado)
- Perai está sangrando meu cu! Fala com ele no telefone! (Loira)
- Iai cara rasgou o cu dela mesmo? (Eu)
- Rasguei mesmo! Depois eu te ligo porque ela está sangrando muito pelo cu! (Dotado)

Depois disso ele me mandou as fotos e o vídeo que eles gravaram no motel. Ela me falou no zap que não iria mais transar com ele porque o problema do acidente não era o tamanho e nem a grossura do pau dele, mas sim que o pau dele era torto e inclinado para baixo. Depois de dias, ela ainda não estava fazendo as suas necessidades morfofisiológico direito (No popular, cagando direito), devido o ferimento que o pau torto do dotado ocasionou. Eu a convidei para ser o primeiro a fodê-la no inicio do ano de 2017 e ela aceitou desde que eu pagasse a gasolina do carro dela e as despesas com o motel. Eu topei e fomos para o motel.

Chegando lá ela foi de saia sem calcinha e beijou-me apaixonadamente enquanto colocava meu dedo sem sua boceta molhadinha. Ela deitou na cama levantou o vestido abrindo bem as pernas e mandou eu cair de boca em sua boceta rosada e molhadinha. Eu me deliciei com o melzinho que saia da boceta dela e lambia tudo, enquanto ela segurava nos meus cabelos, se contorcia, gemia e falava putaria. Não demorou muito ela gozou na minha boca com meus dois dedos enfiados na boceta dela. Ela mandou-me deitar na cama de barriga para cima e fez um boquete bom. Chupava da cabeça até os ovos. Ela me pedia para comer seu cuzinho e meu coloquei ela de quatro e sem lubrificação nenhuma coloquei de uma só vez sem seu cuzinho. Eu bombava cada vez mais forte e rápido, porém ela nem tomou conhecimento do sexo anal que estava rolando. Não agüentando mais, eu gozei naquele cuzinho quente. Tomei um banho com ela e voltamos para cama. Chegando à cama eu chupei-a até ela ter orgasmos múltiplos e depois ela me mostrou fotos e historias de superdotados que queriam comer ela, porém o que me excitou foi a historia da tal de tia Ruth que transava com o sobrinho superdotado e com meninos dotados mais novos do que ela. Enquanto ela me mostrava às fotos no celular eu tocava punheta e pedir para comer aquela boceta loira e rosada. Deitei por cima dela na posição papai e mamãe e comecei bombar imaginando essa família rica e incestuosa até gozar na boceta da ninfomaníaca. Saímos do motel e eu falei da minha fantasia de ver uma mulher igual ela sendo fodida por um ou dois super dotados, ela topou na hora e disse que da próxima vez ela iria arruma, mas nas seguintes condições: super dotado acima de 20cm e grosso, bonito e branco. Eu concordei. Ela ainda ligou para o tal de Ney para conta tudo o que tinha acontecido e ele ficou puto por não ter participado, já que era a fantasia dele também, mas ela disse que da próxima vez ele participaria.

Como ela não arrumou em Manaus superdotados que atendiam as condições acima dela, ou que não tinham disponibilidade de horário com o nosso, então decidimos brinca só nós dois com algumas verduras. Eu tinha sugerido a calabresa com uma camisinha, porém ela disse que calabresa quebrava por ser mole e não era grande com ela queria. Ela sugeriu um pepino devido ser grande, grosso e duro. Chegando ao supermercado ela já estava no estacionamento me esperando e pediu para eu entrar sozinho e comprasse o pepino. Dentro do supermercado escolhi os dois pepinos maiores e grossos (pensando em fazer uma DP com ela), porém fiquei impressionado com uma abobrinha imensa e comprei também e coloquei na minha mochila. Chegando ao motel ela me beijou de língua enquanto nos tocávamos e tirávamos as nossas roupas. Fizemos um 69 maravilhoso, enquanto ela chupava meu pau por cima de mim eu lambia seu clitóris e enfiava dois dedos naquela boceta rosada. Eu pedi para ela fica de quatro e comi o cuzinho dela gostoso até meu pau escorregar e entrar na boceta. Depois eu peguei o pepino mais grosso coloquei a camisinha e lubrificante e ela ficou de frango assado. Eu fui enfiando aos poucos na boceta dela aquele pepino de 7cm de diâmetro (espessura) que mais tarde eu medi com uma régua e 25cm de comprimento. Ela dizia ai, ai, ai, tá doendo, tá me rasgando. Eu coloquei só até a metade do pepino e acelerei o ritmo e lambendo o clitóris com a minha língua. Ela gemia muito até gozar com metade do pepino atolado na boceta dela enquanto chupava e lambia seu clitóris. Depois enfiei meu pau no seu cuzinho e empurrava o pepino na sua boceta. Eu sentia o pepino grosso empurrar para baixo a cabeça do meu pau que estava dentro do seu cu. Eu acelerei o ritmo dentro daquele cu com aquela DP feita com um pepino. Ela pediu para eu tirar o pepino. Eu comi até gozar naquele cu. – Aaah!

Eu pedi para ela ligar para o tal do Ney enquanto eu chupava sua boceta, só para zoar ele. Ela ligou e gemia muito e colocou no viva voz (Rsss). Ela chamava o tal de Ney para vir ao motel, porém ele disse que a direção do motel não o deixaria entrar. Eu chupei a boceta dela mais forte a fazendo gozar e a gemer alto no celular. O Ney ficou doido de vontade de está lá vendo tudo isso. Eu falei para o Ney que da próxima vez ele participaria (Rsss).

Tirei a abobrinha da mochila mais ela disse para mim que não agüentaria aquilo tudo então eu tomei um banho e pedi para comer aquela boceta. Eu bombei por cima dela, ela gemia e me beijava muito até que gozamos abraçadinhos.

Ela ainda está à procura de homens bonitos, brancos e super dotados. Alguém se habilitar?

Valeu Loira! Valeu Ney!

Foto 1 do Conto erotico: Ninfomaniaca de Manaus tarada por Dotados Brancos e Ver duras grandes

Foto 2 do Conto erotico: Ninfomaniaca de Manaus tarada por Dotados Brancos e Ver duras grandes

Foto 3 do Conto erotico: Ninfomaniaca de Manaus tarada por Dotados Brancos e Ver duras grandes

Foto 4 do Conto erotico: Ninfomaniaca de Manaus tarada por Dotados Brancos e Ver duras grandes

Foto 5 do Conto erotico: Ninfomaniaca de Manaus tarada por Dotados Brancos e Ver duras grandes


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario manausmoreno19cm

manausmoreno19cm Comentou em 26/04/2018

Olá, soudotado e manaus

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 13/03/2017

Maravilhosa vegetariana, mas curte linguiça no cu! Betto(O admirador do que é belo)




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


120020 - MENAGE A TROIS COM NOVINHA CASADA DO BATE PAPO DE MANAUS - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
95798 - Casada Ruiva mal-comida do bate papo de Manaus - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil fabiojrmanaus
fabiojrmanaus

Nome do conto:
Ninfomaniaca de Manaus tarada por Dotados Brancos e Ver duras grandes

Codigo do conto:
97220

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
23/02/2017

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
5