Metrô RJ

Depois de muito tempo resolvi postar algo que aconteceu comigo, do último conto que publiquei até hoje já aconteceu vários momentos picantes, mas quem sabe outro dia eu conto! Quem quiser saber minha descrição é só ir em outro conto que tem até foto.

Hoje vou expor o que aconteceu comigo no metrô do Rio de Janeiro após o trabalho no dia 17/01/17.

Fui ao Shopping Nova América com uma amiga comer uma pizza após o expediente e de lá peguei o metrô na estação Nova América em direção a Pavuna, ainda na estação avistei um rapaz que chamarei de "Fábio" ele tem mais ou menos 1.70 todo parrudinho e com roupa de academia, o volume indicava que estava um pouco excitado, ele me deu umas olhadas e eu retribui, mas sou discreto e não dei tanto na cara assim, até mesmo porq iríamos entrar no mesmo vagão e no horário que estava, sempre fica cheio e rola várias putarias, nao precisava ser tão afoito.

Ele ficou mais próximo de mim, na direção da porta que eu iria entrar, e do nada um rapaz moreno, um tesão também, na mesma altura dele mas não tão parrudo o comprimentou e já trocaram telefones, pareciam que se conheciam e não se encontravam a tempos. Pensei logo, perdi a possibilidade de brincar com ele dentro do vagão lotado.

Enfim chegou a composição e nós entramos, eu acabei ficando atrás do "Fábio" e o outro rapaz na frente dele, meu pau encostou na bunda dele durinha da academia e logo ficou durão, eu não perdi tempo e já dei aquela sarrada básica pra ele saber minha intenção. Na próxima estação várias pessoas desceram e eu não pude ficar tão encostado nele porque daria a entender algo, mas o carinha que estava com ele não se conteve e ficou pegando no pau do "Fábio" alisando, e eu só olhando meio distante.

Até a estação final Pavuna, eu fui secando o "Fábio" com os olhos, que carinha gostoso, todo saradinho e com um olhar de safado, ao descer vi que os dois se despediram e o "Fábio" foi ao Caixa Eletrônico ainda dentro da estação, eu fingi mexer no celular e continuei esperando ele para ver qual seria.

Ele saiu e eu fui atrás, ele me viu indo e voltou, e antes de passar por mim deu um sorriso e me comprimentou, perguntou se eu estava bem e eu retribui a pergunta, começamos a conversar, perguntar onde estava indo, ele disse que iria comprar algo para uma amiga e voltaria, já que não morava por ali, e sim perto do Shopping onde eu estava. Demos uma volta pela pavuna e ele não encontrou o que estava procurando e eu disse que estava afim se mijar antes de pegar meu ônibus pra casa!

Resolvemos ir no Mc Donald próximo a estação da Pavuna, ele não entrou diretamente comigo, esperou um pouco do lado de fora e antes que eu saísse entrou, estávamos sozinhos lá, não aguentamos e começamos a nos pegar, tiramos o pau para fora, nos punhetamos e nos beijamos, um tesão do cacete, ele abaixou e começou a me mamar, eu em seguida retribui, mas alguém entrou e nos distanciamos, mas não saímos do banheiro, o carinha saiu e continuamos a pegação, mas já estava na hora de terminar, ele com um pau lindo, branquinho, não muito grande, bunda era uma delícia, redonda e volumosa, eu beijava ele, apertava aquela bunda deliciosa, e então ele pediu pra gozar, começamos a nos punhetar, eu pedi para ele abrir a mão que eu iria gozar nela, ele fez e eu lambuzei a mão dele toda, em seguida ele foi mais próximo do mictório e começou a acelerar a punheta e olhando minha goza na sua mão, comecei a apertar aquela bunda magnífica, então ele começou a gemer baixo e gozou.

Saímos do banheiro e fomos em direção ao ponto do meu ônibus, trocamos whatsapp e fomos embora, ainda não conversamos muito e nem marcamos nada, mas oportunidade não vai faltar! E o amiguinho dele, no dia seguinte na hora de eu ir para o trabalho, pegou o mesmo vagão que eu e nos sarramos muito, pauzão, mas nada além de mão ali e aqui, ele desceu primeiro que eu e nem trocamos telefones.

O conto ficou meio grande mas gosto se detalhar até mesmo por isso não publico tantos. Até a próxima!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario curtogordos

curtogordos Comentou em 01/02/2019

Sou louco para ser sarrado no metrô ainda mas ser gordos e gordinhos fico louco.

foto perfil usuario foforolabonita

foforolabonita Comentou em 22/01/2017

pegação em banheiro e bom mesmo o tesão fica a mil, moro ali perto da pavuna, nem sabia que dava pra receber uma mamada naquele mc donalds

foto perfil usuario lucrj95

lucrj95 Comentou em 21/01/2017

Delicioso! Adoro essas situações

foto perfil usuario vadinhosantos

vadinhosantos Comentou em 21/01/2017

Que delicia! Já fiz em banheiro público, é um tesão aquela tensão de ser pego com a mão no pau de outro.

foto perfil usuario mulatocarioca

mulatocarioca Comentou em 20/01/2017

Sacanagem no metrô é gostoso




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


101865 - Casado do ônibus até o Metrô - Categoria: Gays - Votos: 14
86521 - No quintal com o primo marinheiro - Categoria: Gays - Votos: 12
86317 - Na obra da igreja - Categoria: Gays - Votos: 19
86273 - Primeiro conto - experiência com meu primo - Categoria: Gays - Votos: 15

Ficha do conto

Foto Perfil hunterj
hunterj

Nome do conto:
Metrô RJ

Codigo do conto:
95884

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
20/01/2017

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
0