há relativamente pouco tempo, andava eu com a minha mulher, com umas ideias de fazermos uma menage, mas porque éramos os dois bem inexperientes nesse campo decidimos que nos iríamos iniciar de uma forma muito suave, ou seja ela iria primeiro comer uma mulher a minha frente sem que eu pudesse intervir e depois iríamos pouco a pouco aumentando a minha participação.
Num dia recentemente de manha, tinha eu acabado de sair às 08h, chego a cama e vejo-a às mensagens com a nossa vizinha do lado, até ai nada de estranho uma vez que elas passava o dia nisso, deitei.me na cama junto da minha mulher e aninhei-me bem juntinho a ela.
Entretanto, e porque eu tinha tido uma noite atribulada, logo adormeci, e sem que eu acordasse, a minha mulher saiu da cama e foi para casa da vizinha, se bem que eu ja tinha estranhado, pk ao chegar à cama, a minha mulher apenas estava vestida com um fio dental preto, e com o soutien rendado preto, pouco usual ela vestir isso de manha, sabendo que eu iria dormir.
de repente acordo sobressaltado, com o sinal do messenger para video chamada, ainda mais sobressaltado porque a minha mulher não estava junto de mim, quando olhei para o tlm, vi que era a minha esposa, ao atender fiquei logo maravilhado, porque vi as duas bem juntinhas só em roupa interior, assim que eu atendi, a minha mulher prontamente de se deitou com as pernas abertas e a vizinha, logo afastou o fio dental e começou a lamber-lhe aquela ratinha bem sumarenta e bem suculenta. Eu ouvia a minha mulher a gemer de prazer e conseguia ouvir a respiração ofegante da vizinha ao mesmo tempo que ouvia a língua dela a xapinar naquele sumo que ia saindo da ratinha da minha mulher. A minha mulher que não gosta de ser passiva, levantou-se, e as duas em pé se beijaram, com a minha mulher a lamber os lábios da vizinha todos besuntados do sumo da própria ratinha, e depois atirou-a para cima da cama, onde tbm ela lhe fez um oral até ela gritar de prazer ao atingir o orgasmo, e eu claro sempre com o meu pau na mão a bater uma bela punheta a assistir em primeira mão a tudo isso. Sendo a minha vizinha, já uma pessoa com alguma experiência, tirou da gaveta um vibrador, e começaram as duas a brincar com ele, gemendo cada vez mais alto e olhando para mim através do computador, e a incentivarem-me as duas a bater cada vez mais rápido e que soltasse o leite todo por cima de mim, o que aconteceu quase de seguida. Mandaram-me estar quieto e que não limpasse nada, passado nem um minuto, ouvi a porta de casa a abrir e a entrarem as duas pelo quarto dentro, todas nuas, (sendo que o apartamento da minha vizinha fica no terceiro, e o nosso no r/c) ou seja vieram as duas pelas escadas a baixo completamente sem roupa, na esperança de serem vistas por mais alguém... Ao chegarem ao pé de mim, as duas amarraram-me para que eu não pudesse tocar em nada, e as duas lamberam-me o leite todo, e depois continuaram a brincar as duas sozinhas em cima de mim, apenas utilizando o meu pau como instrumento, como vibrador real... claro que um homem não é de ferro, e claro que me vim uma segunda vez, desta vez para cima das duas, que se lamberam em seguida uma à outra e terminaram o dia por ali...
Claro que esta não foi a ultima vez que estiveram juntas, mas isso é uma outra história que deixo para amanha à noite...