A dada altura com o calor e as caipirinhas, decidimos que estava na altura de irmos dar uma voltinha a pé... Ela vestiu uns calções curtos e um top... e eu uns calções de caminhada e um tshirt, e lá fomos nós em direcção à avenida a fim de ir andar no calçadão... Ao chegarmos à avenida, decidimos que iríamos caminhar junto à beira-mar, e lá fomos nós, praia completamente à pinha, e nós a fazermos a nossa caminhada, claro que pelo caminho íamos a "apreciar as paisagens" e claro que como não podia deixar de ser o meu mastro rapidamente levantava a bandeira, tal eram os biquínis tão curtinhos que íamos vendo, claro que a minha mulher tbm ia apreciando o que encontrava pelo caminho, tanto que a dada altura se vira para mim e me diz, devíamos ter vindo à praia hj, ola só a quantidade de peixe que por aqui anda, eu claro, continuei a caminhar em silencio, extremamente excitado.
A dada altura, chegámos ao fim da praia e começa a Serra, num sitio chamado Cabo Mondego... claro que, ali só há recantos e becos construídos pela própria Natureza, claro que já não aguentávamos mais, metemo-nos num dos recantos e ela baixou os meus calções e os meus boxers e começou a fazer uma das especialidades dela, que é mamar bem gostoso o meu pau, claro que por estar ali, eu ainda estava com mais tesão que o normal, claro que como normal comecei a gemer bem alto, tal era o prazer, ela olhando a volta não foi de meias medidas tirou os calções e o fio dental e enfiou-o na minha boca cheio de mel, claro que isso ainda me deixou mais louco, e ela continuou a mamar, sem calções que estavam atirados no chão e com o fio dental na minha boca... Estava a ter tanto prazer que decidi, agarra-la, po-la de 4 e mamar aquela bucetinha bem gostosa, ela não foi de modas e começou a berrar, e eu como "vingança" passei a calcinha dela na cona dela e meti-lhe na boca, ela começou a sorrir, e eu louco de tesão, enfiei o pau na cona bem fundo, na posição em que ela estava, até as minhas bolas lhe batiam no rabo, ela a dada altura quis assumir o comando, mandou-me deitar de costas na areia e começou a cavalgar bem forte em cima de mim, nessa altura pensei, perdido por 1 perdido por 1000, tirei-lhe a parte de cima e comecei ao mesmo tempo que ela cavalgava no meu pau, a mamar-lhe bem gostoso naqueles bicos completamente hirtos, ela decidiu que me ia fazer algo que já não fazia há muito tempo, saiu do meu pau, e pos a cona dela na minha cara claro que eu lambi a cona dela com muito afinco ela de repente avisa que vai ter um orgasmo, meu deus, a minha cara ficou toda melada com aquele sumo bem gostoso, suguei-o todo e ela voltou a montar no meu pau cada vez com mais força cada vez com mais tesão, como se estivesse a ser possuida, eu como não sou de ferro e como já estava a tentar conter-me avisei que ia soltar leite, e ela rapidamente saiu de cima de mim e quando eu pensava que ela ia começar a mamar o leite, deixou-o espalhar pelo meu corpo todo, e só no fim de eu ter o leite todo em mim, é que ela se decidiu a limpar tudo com a boca... claro que de seguida fomos tomar banho na agua do mar e voltámos a fazer o caminho inverso...
Antes de sairmos, olhámos para o sitio onde estávamos e de todos os sítios possíveis, aquele era o único que se conseguia ver tudo da parte de cima da estrada, começámos a rir e continuámos a andar sem saber se houve alguém que bateu uma punheta ou mexeu na cona à nossa conta, se naquele dia não houve ninguém, esperamos que haja alguém que a ler isto decida punhetar ou coçá-la... ;)
Abreijos
Foder na praia é muito bom. Votado
"saiu do meu pau, e pos a cona dela na minha cara claro que eu lambi a cona dela com muito afinco ela de repente avisa que vai ter um orgasmo, meu deus, a minha cara ficou toda melada com aquele sumo bem gostoso..." Como a Ana Maria, adoro a palavra "cona"... Não só a palavra...rsrsrs Também adoro chupar uma CONA!!!
Votado! Adorei e comecei a esfregar meu grelo inchado... Saudades da juventude e das fodas loucas na praia... Beijos!