Então vamos lá:
Eu e Flávia somos casadas uns 5 anos já, nós nos conhecemos no mercado, por incrível que pareça, fomos fazer compras e eu me interessei muito por ela, até porque sou apaixonada por pessoas mais velhas do que eu, geralmente nós nos encontrávamos sempre as 16h30, hora que saia o pão aqui perto. No entanto, em uma dessas vezes ela me convidou para ir a casa dela, que não era muito longe da minha, lá tomamos um café, comemos um pãozinho normal, porém começou a chover muito, estava bem naquela época de verão de chover torrencialmente de tarde e ela disse que se eu quisesse poderia ficar lá até a chuva melhorar. Conversamos um bom tempo, descobri coisas dela ( um fato que eu descobri é que ela terminou o casamento dela para se assumir de vez como lésbica) entre outras coisas. A chuva deu uma melhorada e eu disse à ela que era melhor eu ir antes que voltasse a cair uma chuva pior, na hora de despedirmos, ela me pegou de um jeito e me deu um beijo para eu não esquecer dela, disse que quando eu quisesse poderia voltar várias vezes lá.
Todo dia, eu ia la, no começo só estávamos se pegando mesmo, porém um certo dia, ela me leva a cama, me empurra e começa a tirar sua roupa, tira a minha e começa a beijar meu peito e eu já louca de tesão só continuo, ficamos ali o dia inteiro, lambendo a vagina da outra, lambendo o cu da outra, se tocando, logo após todo o sexo, ela me pergunta se eu não queria ir morar com ela, o que eu respondi:... Só no próximo conto
obrigado por ler, peço perdão se ficou algo confuso ou se ficou curto, tentarei melhor, adeus
Uauu,muito bom mesmo seu relato;já estou ansioso pelos próximos.Parabéns,vc escreve muito bem e me leva á ter pensamentos deliciosos.
Delícia de conto..parabéns Se precisarem de um P A
Adeus não, até breve é melhor. Escreva mais e mais. Escrever é bom.