No momento da pergunta, eu não sabia o que responder, não porque eu não queria, mas era uma decisão grande, porém eu deixei me levar e acabei aceitando, ela disse que se eu quisesse só levar as roupas, ja que móveis ela tinha tudo, então consegui alugar o meu e acabei me mudando para o dela, era bem grande, ela morava numa cobertura, tinha 4 quartos, piscina, era bem localizado, uma delícia. Agora que eu morava com ela, era sexo o dia todo, ja acordava beijando, lambendo uma a outra, chupando, se tocando, era muito bom, pois com ela eu consegui essa liberdade de ser feliz, coisa que não conseguia com outras.
Já que faziamos sexo o dia inteiro, começamos a comprar coisas em sex shop, vibradores, coisas desse tipo para apimentar mais, cada dia uma usava uma fantasia : médica, policial, enfermeira etc. Era muito bom, porém eu e ela percebiamos que estava acabando o fogo entre a gente, não era mais igual a antes, foi então que começamos a tentar inovar e decidimos realizar um tipo completamente diferente, um fetiche que seria nosso e teria algumas regras:
-Seria feito tanto em casa, quanto fora de casa, lógico de formas diferentes
-As duas teriam papéis diferentes
-Teria que ser algo que mostrasse quais os nossos limites
Começamos a ver vários filmes pornôs, ir em lugares de sexo, conversarem com pessoas sobre como faziam, entre outras coisas e acabamos criando um novo tipo de sexo, totalmente nosso, como ele é? fica para o próximo conto.
***Eu postarei o próximo conto o mais rápido possível, com a explicação do novo sexo e ele está na parte de fetiche, colocarei tudo como funciona, o dia a dia, outra coisa há uma parte nojenta, eu irei explicar o porque dela existir e caso você queira entender melhor, me procure que eu responderei ok, até o proximo conto
Pouco a pouco vai aumentando a qualidade continua
Aos poucos está ficando bom,quero ver como vai ser o desfecho desse relato promissor.
Delícia.. kro ker logo a continuação