Perdi a virgindade um rapaz que estudava no mesmo colégio. Ele era muito bonito e eu fiquei apaixonada por ele. Fomos para um motel depois de uma festinha de aniversário de uma amiga.
Falei que era virgem e que gostaria de sentir e ter prazer com orgasmo. Ele foi muito gentil e carinhoso comigo. Fizemos sexo oral, 69 como dizem. Quando eu estava louca e muito lubrificada pedi a ele para me penetrar. Senti aquela tora entrar na minha xoxota. Abri muito as pernas para acolher toda.
A partir daí me tornei uma viciada em sexo. Até fiquei com uma amiga quando dormi em sua casa. Fizemos um oral e adorei aquele gostinho de buceta. Adorei. Comentamos de como seria transar com um homem, nós três. Ela topou a gente sair com um amiguinho dela.
Aproveitamos quando ela ficaria só na sua republica e convidaria o rapaz para a noite.
Assim aconteceu: Preparamos uns comes e bebes para a noite. Ele chegou, fiquei conhecendo ele naquela hora. Eu e Miriam vestíamos um shortinho curto e uma blusinha sem soutien. Nossos peitinhos durinhos ficaram pontudos
As coisas corriam naturalmente. A gente bebeu bastante e já estávamos alegres e zonzas. Ele também já falando mole.
Começamos a dançar e sugeri aos dois que fizéssemos um strip tease cada um. Eu me propus ser a primeira. Eles gostaram. Sentaram no sofá e ficaram olhando. Retirei a blusa e joguei longe. Meus peitinhos ficaram a vista. Tanto Miriam quanto nosso amigo bateram palmas.
Afastei o short virada de costas para eles. Mostrei o bumbum. Depois me virei de frente mostrando o triangulo de pelos negros. Para provoca-los levantei uma perna. Passei os dedos na minha vagina e levei nos lábios.
Pedi que Victor fosse o próximo. Ele foi para o meio da sala. Retirou a camisa. Depois os sapatos, tênis, desabotoou o cinto, abriu o zíper e começou a descer a calça. Ficou só de cueca. Eu e Miriam fizemos coro para retirar a cueca. Depois se virou e abaixou toda. Pedimos para ele dançar de frente. Sua piroca balançava. Nossa! quero essa delicia, falei.
Ainda com Victor dançando, minha amiga levantou e foi se despindo. Aproximou de mim, eu sentada, rebolou na minha frente e pediu para eu alisar seu corpo. Passei a mão sobre sua vulva, beijei suas coxas. Nosso amigo olhou e se aproximou por trás e encostou sua piroca duraça entre as pernas de minha amiga.
Minha amiga me pegou pelas mãos e levou para o quarto. Na cama começamos nosso rela rela. Quanto o Victor chegou e entrou na brincadeira.
Eu queria e ele também, abri as pernas e ele me penetrou. Minha amiga abriu as pernas sobre meu rosto e me fez lamber sua xota.
Ela cansou e pediu para nosso amigo penetrá-la também.
Da mesma forma eu coloquei minha xoxota para ela lamber e chupar.
Gozamos como nunca. Nós três. Dormimos abraçados até o sol raia.
Foi delicioso. Mas toda noite eu e ela transamos.