A Novinha Mulata e Gordinha Gostosa

Olá!
Venho compartilhar com vocês uma das experiências mais deliciosas que já tive.
Não quero me gabar mas sempre tive sorte com mulheres, principalmente as novinhas. Eu tenho 25 anos, 1,75 metros peso 70 kgs, olhos castanhos e cabelos pretos. Tenho um corpo magro mas bem definido. Sempre me disseram que tenho cara de menino novo, apesar de todos se espanterem quando digo minha idade. Talvez isso me ajude a conquistar com mais facilidade.
Mas vamos lá! Tudo começou numa quinta-feira, eu estava em casa de folga, tinha dormido até tarde, era meio-dia mais ou menos, tinha acabado de acordar quando duas meninas bateram no meu portão.
Eram as amigas Thaynara e Laysla. Thaynara é uma mulata de cabelo canicalon com um rabo delicioso, o maior que já provei até hoje. Peitos pequenos, e um par de coxas de deixar qualquer marmanjo doido. Já a Laysla, é aquele tipo de gordinha gostosa, linda de rosto, olhos verdes, seios fartos, pernas grossas e bunda grande. Resumindo, as duas são bem safadas. São a diversão da galera daqui do Bairro, mas ninguém teve a mesma sorte que eu.
Claro que eu já tinha ficado com elas antes, mas nunca com as duas de uma só vez. Parecia que elas ficavam me disputando, e nesse dia elas estavam afim de decidir quem iria ganhar.
Então convidei elas pra entrarem em casa, estava preparando o meu "Café da manhã". Elas entraram, sentaram no sofá e começaram a conversar comigo. Conversa vai e conversa vem, e eu já havia terminado de tomar meu café, até que o assunto começou a ficar mais malicioso.
A Laysla começou provocando:
-Será que você agüenta nós duas?
Eu disse:
-Quer fazer o teste?
Eu estava só de bermuda, descalço e sem camisa... E sem falar nada eu fui encaminhando pro meu quarto fingindo que ia arrumar alguma coisa na gaveta do meu guarda-roupa, e ouvi as risadinhas delas e a porta da Sala sendo fechada e trancada. Já comecei a imaginar mil coisas na hora. Já tinha alguns dias que estava sem transar, por eu ser solteiro e por conta da minha rotina de trabalho pesado, então já dá pra imaginar como tava a minha situação né?! (Risos).
Elas entraram no meu quarto com aquelas caras de safadas e me jogaram na minha cama dizendo:
-Vamos ver se você é isso tudo que fala!
-Eu não sou de falar, eu sou de fazer! -Respondi.
Já começando a gostar da ideia, elas se deitaram do meu lado, e a Laysla me perguntou:
-Com qual você quer começar primeiro?
Eu respondi:
-Com as duas ora essa.
-Mas a Thaynara tem vergonha de fazer na frente de outra pessoa.
Aí eu provoquei:
-Vamos fazer o seguinte... -Tirei meu pau duro pra fora, e balançando ele eu disse a elas: - Aquela que me fazer gosar, vai primeiro.
As duas entreolharam-se, então a Laysla com aquela boquinha de veludo começou a chupar a cabeça vermelha do meu pinto. Na hora que ela começou a mamar eu soltei um gemido. A Thaynara ficou olhando a amiga começar o serviço, aí eu peguei a mão dela e levei-a até ao meu cacete. E disse a Laysla:
-Não seja tão gulosa, divida com ela também!
Quando a Laysla saiu, a Thaynara caiu de boca na minha jeba, com a bunda virada pro meu lado. Aproveitando a oportunidade, desabotoei e fui descendo a bermuda que ela esta vestindo e mostrando a calcinha fio dental Rosa que ela usava torando aquela bunda enorme. Laysla estava com um vestido floral e começou a me beijar, enquanto com uma das mãos eu acariciava a bunda de Thaynara, e passava o dedo entre seu cuzinho e sua xaninha que já estava molhada de tesão. Já não estava conseguindo aguentar o boquete gostoso que Thaynara estava pagando até que explodi em goso na boca dela, que logo em seguida cuspiu fora dizendo:
-Acho que eu ganhei né?!
Eu respondi:
-Não, vocês duas ganharam.
Tirei o vestido de Laysla, ela estava sem sutiã e com uma calcinha verde limão, estilo coador mas bem sexy. Agarrei com a outra mão livre seus belos e fartos seios e sem perder tempo comecei a chupá-los.
Enquanto Thaynara continuava se deliciando com meu pinto em sua pequena boca, eu retirei sua calcinha e disse a elas:
-Deitem-se e abram as pernas pra mim meus amores?
Thaynara olhou para amiga sorrindo, terminando d ficar peladinha e abriu aquelas coxas grossas e suculentas, me mostrando a bucetinha molhada, pequena e rapadinha.
-Tá começando a ficar bom! -Comentou Laysla.
Arranquei a calcinha da Laysla que já estava toda nua, tendo a visão da sua xoxotinha rosa e carnuda. De imediato comecei chupando a Bucetinha dela enquanto com a outra mão massageava o clitóris da Thaynara. Uma hora chupava a Laysla, outra hora chupava a outra. Enfiava meus dedos no cuzinho e bucetinha de uma, enquanto chupava a outra, e assim vice-versa. Ouvindo as duas gemendo de prazer só com o vai-e-vem da minha língua me deixava mais excitado do que já estava.

Aguardem o próximo conto. Não percam!
Não vou continuar senão vai ficar muito longo e enjuativo!
Até mais!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


186107 - Abusando da Cunhada dormindo - Parte 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
114841 - Abusando da Cunhada Dormindo - Categoria: Masturbação - Votos: 15
95202 - Sexo Na Rua - Categoria: Heterosexual - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil wdick
wdick

Nome do conto:
A Novinha Mulata e Gordinha Gostosa

Codigo do conto:
96260

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
29/01/2017

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0