PRIMEIRA BUCETA MAMEI COM RECHEIO DE PORRA PARTE III – A REFLEXÃO

Em um primeiro momento gostaria de agradecer aos que leram minha história achei que muitos iram me criticar por contar um pouco do que vive nos primórdios da minha pré-adolescência, não sou escritor nem possuo aspirações de nada parecido apenas resolvi dividir com vocês um pouco da minha história.
Como presente antes de publicar está terceira parte, decidi criar um álbun com fotos da melhor iguaria que um homem pode degustar buceta ao molho branco, buceta com recheio de porra, homem que é homem sabe apreciar uma boa buceta, buceta é como vinho tem de ser cheirada, lambida acariciada antes de ser fodida bem forte e com vontade, alias no sexo a vontade é tudo o desejo o prazer é tudo fruto da vontade que aplicamos ao realizar o ato sexual, e uma buceta receheada com porra de outro macho é uma iguaria para poucos.
Sei que são raros os homens que iniciam a vida sexual com uma tia safada que te obriga a lamber a buceta suja de porra de outro macho, sei que mesmo na fase adulta são poucos os homens que sabem apreciar esse delicioso prato, claro que quando cheguei em São Paulo fui morar com meu pai e família dele e tão logo na minha cabeça surgiram dúvidas, como por exemplo achei que eu era gay.
Desde os meus 16 anos até hoje com 36 anos, foram vinte anos de amadurecimento e vivencia, praticamente eu nunca consegui manter um namoro por mais de 2 anos nem no meio liberal consegui achar uma mulher que eu considera-se minha tampa, mas ocorre que nesses vinte anos, dos dias que eu cheguei em SP, achei que era gay, trabalhei como officei boy, fui para faculdade me graduei e vivi muita coisa.
Minha mãe faleceu quando eu tinha cinco anos, e fui morar com a vizinha que identifico e a chamo de tia, e fiquei com ela até os dezesseis anos, momento em que vim para São Paulo, diferente do que as pessoas imaginam as pessoas que realmente são do meio liberal, são pessoas de bom gosto inteligentes, geralmente com boa formação academia ou intelectuais.
São homens e mulheres comprometidos com o prazer, em dar e receber prazer, são pessoas que amam seu parceiros são casais amigos, sinceros nunca vi um casal liberal brigar, não que eles não tenham seus problemas claro que tem, mas geralmente sabem a hora e o momento de conversarem.
Dentre tudo que já fiz uma das coisas mais gostosas que fiz foi um cruzeiro com um casal, paguei a passagem em 36 vezes pela CVC, mas foi uma das coisas mais gostosas que fiz na vida nesse cruzeiro ela ficava um dia comigo como se eu fosse o seu namorado e o marido era nosso moleque de recados e o no outro dia invertíamos os papeis.
Outra coisa que me lembro de ter feito, foi quando cheguei em São Paulo e achei que era gay, existia o bate papo da UOL, mas a internet era discada e o programa que usamos era um chamado ICQ e acho que a primeira relação que tive em SP, foi usando o ICQ sai com um cara que me enrabou um dia quase todo, então percebi que realmente eu não gostava daquilo.
Lembro-me de que comecei a trabalhar como Office boy e passei a motorista tão logo tirei minha habitação, eu falava pouco não perguntava nada e foi assim que eu virei motorista das meninas que saiam com o diretor da empresa minha função era levalas para casa, não sei como me envolvo nessas situações mas em uma festa de fim de ano acabei tendo de beijar a boca da menina que tinha acabado de chupar o pau do chefe só para esconder ajudar o chefe a esconder da esposa o que ele estava fazendo.
A mais recente eu conheci uma mulher que panfletava no trânsito, sabe essas mulheres que entregam papel no farol, uma situação diferente um pouco de cara de pau e acabei comendo ela e a filha e ainda fomos no Carrefour fazer despesa para elas.
Sei de uma coisa cada pessoa adota um estilo de vida, eu admito que tenho muitas dificuldades em manter um relacionamento, então eu vivo vivendo a vida, não sou escritor nem tenho o dom da palavra apenas quero dividir com vocês a minha vida de degustador de xoxota gosada, gostaria de saber se as pessoas querem ouvir essas histórias se devo continuar narrando minha vida se existe algo que comentei aqui que vocês gostariam de ouvir e saber com mais detalhes, por favor leiam meus outros dois relatos e votem me peçam algo que querem saber e irei aguardar para saber se devo parar ou continuar se por acaso eu chegar em 50 votos nesse relato continuarei...

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario pintorsafadointrsp

pintorsafadointrsp Comentou em 29/01/2017

Belo conto Sabe que é uma delícia ver o corno do marido ou namorado beijar a boca da companheira depois dela chupar meu Pau me excita muito.tbm como qnd o casal é liberal no passivo e choupal juntos. Isso é maravilhoso




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


96486 - A DAMA sEm O VAGABUNDO (entrevista parte I) - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
96480 - DO CHAT DO UOL (SALA DE CORNO) PARA O MEU QUARTO - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
96318 - A DAMA sEm O VAGABUNDO - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
96267 - BUCETA TEM QUE SER COMIDA - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
96265 - A NAMORADA RECHEADA DE GUARULHOS - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
96243 - PRIMEIRA BUCETA MAMEI COM RECHEIO DE PORRA PARTE II - Categoria: Virgens - Votos: 5
96241 - primeira buceta mamaei com recheio de porra - Categoria: Virgens - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil carlitos340
carlitos340

Nome do conto:
PRIMEIRA BUCETA MAMEI COM RECHEIO DE PORRA PARTE III – A REFLEXÃO

Codigo do conto:
96262

Categoria:
Virgens

Data da Publicação:
29/01/2017

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0