Nada do que for dito aqui é inventado, já os nomes eu prefiro trocar para manter o sigilo.
Pra começar resolvi contar uma experiencia de quando eu tinha 17 anos, e que durou por alguns anos. Eu costumava frequentar salas de bate papo pra conhecer outros caras, conversar ou até fazer o famoso camxcam kk, e enfim entre outras pessoas que conheci eu conheci um homem, casado e maduro de 53 anos, Vou chamalo de Duque (troquei o nome).
Marquei com o duque de nos conhecermos assim que eu saisse do cursinho, por volta de uma da tarde. Marcamos numa praça relativamente proxima a minha casa, ele me pasou as informaçoes do carro dele para que eu identificasse e enfim, ele chegou e sinalizou com o farol e lá fui eu e entrei no carro.
Ele era um homem branco, tem mais de 1,90, um pouco gordinho e muito peludo (o que eu adoro), ele tava sem barba e tem um rosto bem simpatico e acolhedor.
Eu tava me tremendo e ele estava ansioso também, nos demos oi e fomos desenvolvendo uma conversa. Falamos sobre coisas banais como estudo e trabalho e ele me elogiou, depois de uns 15 minutos de conversa intercalada com ele colocando a mão na minha perna ele pediu um abraço.
Então eu o abracei, ele era muito maior que eu. E eu sinto um tesão enorme por homens grandes, maduros e principalmente peludos rs... do abraço ele me beijou e então voltei a braçar ele. Ele tava usando uma camisa social que eu abri pra poder tocar no peito peludo dele, e então fui me esfregando no peito dele, ali sentados no banco do carro.
O duque então foi e colocou sua mão sobre a minha bunda (modestia a parte eu acho que tenho uma bunda bem grande) e eu fui ficando com ela cada vez mais empinada pra cima enquanto esfregava o rosto no peito dele. Então peguei sua mão e coloquei dentro da minha bermuda, na parte de trás, por dentro da minha cueca para que ele pudesse chegar realmente à minha bunda e então ao meu cuzinho.
Ele ficou passando o dedo, e então tirou a mão da minha bunda e riu. Eu no entando estava serio e peguei a mão dele e chupei o dedo do meio dele e coloquei de volta dentro da minha bermuda. Foi o sinal pra ele prosseguir e então ele enfiou o dedo melado no meu cuzinho, ele foi enfiando e mexendo o dedo no meu cu enquanto eu ficava curtindo aquela sensação (a proposito, eu adoro levar dedada rs)
Um pouco depois tirei o dedo dele no meu cu, e disse que iriamos nos encontrar novamente. Nosso encontro esse dia foi curto, mas prometia.
Durante a semana eu estava com uma vontade incontrolavel de levar no cu, conversei com o duque pelo skype durante a semana e a noite quando eu ficava só aproveitava pra me exibir pra ele. Essa noite exibi bastante a bund apra ele na webcam e disse que precisava fuder com ele. Ele disse que não poderia me encontrar no dia seguinte (domingo) pois iria pra missa a mulher. Mas eu praticamente implorei pra ele me fuder pela manhã.
Abri tanto meu cu na webcam, e me exibir enfiando os dedos no rabo que consegui convencer-lo a me levar pro motel na manhã seguinte. Eu praticamente não dormi a noite de tanto tesão, e enfim... acho melhor continuar num proximo conto pq essa já está bastante extenso.
Espero que gostem da historia, e enfim só to relatando mesmo que realmente aconteceu, se gostarem continuo.
DELICIA