Um maduro peludo que me marcou (Continuação..)


Ola, então, finalmente tive um pouco de tempo e vou tentar contar pra vocês como se desenvolveu meu envolvimento com o Duque. No conto anterior contei que nos conhecemos quando eu tinha 17 anos e ele 53, me descrevi e enfim contei como foi nosso primeiro contato. Só pra lembrar que essa historia é real e realmente aconteceu (eu apenas mudei os nomes), tem um tempinho logo eu não conto com tantos detalhes até porque não tenho interesse de inventar nada. Vamos lá.
Na manhã seguinte marquei com o Duque 8hs, novamente na praça onde nos conhecemos, ele chegou antes de mim e quando cheguei fui passando pra dentro do carro dele. Eu tava muito afim e ele também, nos perdemos tempo e fomos pra um motel perto dali. No caminho ele ia passando a mão em mim e eu nele, chegamos num motel e ele deixou o carro na cabine e pediu pra eu fechar as cortinas, resolvi tirar a roupa e fechar as cortinas nu rsrs.

Até queria mesmo que me vissem nu mas não passou ninguém na hora rs, então subi a escada enquanto o Duque subia atras de mim dando palmadas na minha bunda.
Entramos no quarto nos beijando demais e joguei ele na cama, ele de roupa e eu nu, eu fiquei rebolando a bunda em cima dele enquanto ele abria meu rabo com as mãos e alternava entre dedadas (que eu adoro) e palmadas (que eu adoro mais ainda rs).

Com o Duque nu eu me esfreguei tanto naquele peito peludo, ele então lambia meu corpo todo, não demorou e enfim eu estava cavalgando na pica dele (é a posição que ele mais gosta e eu adoro também) cavalguei muito, e então ele meteu na minha bunda de quatro numa velocidade frenetica e eu me sentia uma cadela pra ele.

A gente fodeu por cerca de uma hora, foi muito intenso. Por fim gozei no peito dele e ele gozou na minha bunda. Acabamos de fuder e já fomos falando sobre a próxima vez. A verdade é que fudemos inúmeras vezes durante anos rs, eu meio que virei amante do Duque, um cara maduro e casado, que tem idade pra ser meu pai rs.

Com o tempo passei a ir na casa dele quando a mulher tava de plantão, a primeira vez na casa dele foi muito tensa mas as outras foram melhores. Ficamos bem amigos e cúmplices, quando eu tava afim ligava pra ele e falava que tava no cio e precisava que ele fudesse meu cuzinho, que ele chamava de cuzao gostoso rsrs. Enfim tem outras historias com ele que quem sabe conto um dia.

Pra encerrar uma foto minha :)

Foto 1 do Conto erotico: Um maduro peludo que me marcou (Continuação..)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 18/02/2017

cara lendo sua historia hoje pela manha na Bahia e de pica dura lendo e vendo essa bunda gostosa.

foto perfil usuario brodmoreno

brodmoreno Comentou em 15/02/2017

Ola, percebi que a foto não foi upada por algum motivo então resolvi postar ela nas minhas fotos do site. só olhar lá :)




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


105806 - O sargento coroa casado do pau grosso - Categoria: Gays - Votos: 9
101292 - Negro maduro casado do ponto de ônibus pt2 - Categoria: Gays - Votos: 13
101274 - Negro maduro casado do ponto de ônibus pt1 - Categoria: Gays - Votos: 8
96300 - Um maduro peludo que me marcou. - Categoria: Gays - Votos: 14

Ficha do conto

Foto Perfil brodmoreno
brodmoreno

Nome do conto:
Um maduro peludo que me marcou (Continuação..)

Codigo do conto:
96867

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
15/02/2017

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
1