Tensão Sexual V: Perdi A Virgindade. - FIM

Bom galera, desculpa pela demora para postar o conto, realmente passei por momentos difíceis, mais enfim vou relatar para vocês o final do conto, tudo que publiquei foi real, apenas não me lembro direito do tempo exato entre cada acontecimento e coloquei mais intensidade para ficar mais interessante. Bom agora vamos ao relato…

Cheguei ao apartamento do Rafael, tudo era muito bonito e luxuoso, ele morava sozinho apenas com um amigo que não estava, tudo era muito novo para mim, eu nunca havia saído com um “desconhecido”, eu sempre costumava sair com meus amigos e era para ir ao cinema ou para casa de algum de nós jogar vídeo game. Logo quando cai “na real” vi que realmente não teria uma festa ali, muitas coisas se passam pela minha cabeça. “O que estou fazendo aqui? ”, “O que ele quer comigo”, “O que vai acontecer aqui...? ”.
Eis que pergunto: “Cadê todo mundo? ”. Rafa me olha cinicamente e dispara: “ “Somos só nós dois, você esperava mais alguém? ”. Naquele momento não sei o que fazer, estava tarde demais para desistir e cedo demais para saber o que iria acontecer. Dou um sorriso sem graça e tento me explicar: “Uê não era uma festa? Esperava mais gente”. Rafa ri e comenta que todo mundo desistiu de ir, porém nossa noite não estava perto de acabar. Estou sentado em seu sofá ele chega e me traz uma Ice, começamos a beber e conversar, realmente ele era muito legal, conversamos sobre música, games o pessoal da escola.... Eu fraco para bebida logo já estava tonto e o Rafa esperto como era não deixava o meu copo vazio. Logo eu estava completamente alcoolizado, Rafael mesmo bebendo várias cervejas parecia não estar nenhum pouco bêbado, o tempo foi passando eis que ele pega um cigarro de cheiro estranho e começa a fumar, logo notei que se tratava de um baseado, agora eu sabia o que era o cheiro forte de seu carro, fiquei super preocupado, aquilo era muito novo para mim, ainda mais se tratando de drogas. Com um olhar sedutor o meu amigo do colégio olha para mim e questiona: “Quer um trago? ”. Naquele momento mesmo bêbado eu sabia que era errado então recuso, ele continua a fumar então ele chega mais perto de mim e em fração de segundos ele vira seu rosto em direção ao meu e aproxima seus lábios dos meus, naquele momento sinto que estou completamente envolvido pelo Rafael, ao que tudo indica ele vai me dar um beijo, porém me engano ele na verdade chega seus lábios colados aos meus e ordena: “Abre a boca”. Sigo suas ordens e quando abro minha boca ele passa toda a fumaça que estava em sua boca para a minha, seguidamente ele segura em meu rosto e coloca o cigarro de maconha em meus lábios, já não tenho mais noção de nada naquele momento trago toda aquela erva, segundos depois tudo começa a ficar estranho, tudo parece tão engraçado, começo a rir sem motivo e as horas passam no relógio, estávamos na mesma brisa, naquele momento era somente eu o Rafa e a nossa loucura.
Bebida vem, garrafas vazias na sala e eu ali totalmente desprotegido, um alvo fácil para qualquer um e principalmente para o Rafael, certo momento ele se levanta e volta com uma latinha um cartão e algo branco dentro de um pequeno plástico, ele enrola a uma nota de R$:50,00 e não sei ao certo o que ele acabou de fazer, porém sem pensar sigo o mesmo rumo, eu era só um garoto ele era um homem que já sabia de muitas coisas sobre a vida e eu estava aprendendo agora...
Minutos depois estou completamente lucido como se eu pudesse fazer qualquer coisa, fico agitado, inquieto e o meu amigo aproveita a deixa: “Nossa mano, esse pó me deu um tesão do caralho, olha aqui...” Após dizer isso Rafa abre o botão e o zíper de sua calça e tira seu pau completamente duro para fora, fico meio sem saber o que fazer então ele mesmo age por mim, ele pega minha mão e leva até sua rola, começo a masturba-lo sentindo cada músculo do seu pau se contraindo e pulsando em minha mão, Rafael tinha um pau bem branquinho e os pelos eram bem aparados, dava para notar muitas veias esverdeadas e roxas em seu pênis, a cabeça de sua pica era vermelha e brilhava de tesão, seu saco era muito grande e todo liso, fiquei batendo uma para ele, completamente em silencio como se eu nem estivesse ali, porém ele era um cavalheiro e provavelmente já sabia que eu não era acostumado com essa situação, ele me beija, sua saliva era gelada e refrescante, (kkkk) realmente seu beijo matava minha sede, era muito bom, ele começou a tirar sua roupa e quando cai na real ele estava nu, minha mão ainda estava em seu pau e eu estava viajando em seus beijos, em um certo momento ele pega em minha mão e me leva até seu quarto, carrego meu copo de bebida na outra mão e ele me joga em sua cama, fazendo toda minha bebida cair sobre mim, demos risadas como se não existisse nada mais no mundo apenas eu e ele naquele quarto, ele completamente nú e com o seu pau balançando deita em cima de mim e continuamos nos beijando, a música estava tocando alto e era uma das minhas músicas preferidas (Hotel Califórnia). Rafael tira toda a minha roupa e ficamos completamente pelados nos beijando, eu estava alucinado por ele, então Rafa começa a chupar meus mamilos e eu suplico: “Chupa meu pau” então ele logo responde “Não, eu nem curto, quero comer seu cuzinho. ” Eu começo a rir e ele continua me beijando então eu logo acabo entregando “Não vai rolar, eu sou virgem. ” Após ouvir isso ele acelerou os beijos e suplicou. “Relaxa vou bem devagar, você vai gostar.” Então ele sentou em meu pescoço com o seu pau melando todo o meu rosto, me sentia um pouco enforcado com o peso de seu corpo em meu pescoço, porém comecei a chupar sua pica e mesmo com algumas mordidas e engasgando ele parecia não se importar e estar delirando e tesão.
“Deixa eu colocar só a cabecinha do meu pau em você? “. Não acreditei quando Rafa me perguntou isso, eu era inocente, porém já sabia que ele não iria colocar apenas a “Cabecinha”. Então eu neguei, rapidamente ele insistiu: “Poxa velho você vai gostar, se tiver ruim eu tiro.” Eu realmente não sabia o que fazer, Ele era alto e eu era tão pequeno em seus braços e o pau dele era o dobro do meu na época. Fiquei calado então o Rafa se levantou e foi pegar mais uma bebida, após consumirmos ele rapidamente me pega de jeito e dispara “Curte essa brisa.”. Ele puxa todo meu quadril para cima e começa a lamber meu cuzinho sem pelos e bem vermelhinho, meu corpo reage de uma forma estranha, naquele momento ele me “destruiu” nunca tinha sentido nada igual, aos poucos comecei a relaxar e o meu cuzinho foi “destrancando”. Rafa começou a colocar a pontinha de seu dedo dentro de mim, o que já era o suficiente para me fazer sentir uma dor insuportável e gemer de dor. “Nossa mano, que delicia de cú, rosinha, fechadinho, queria muito ter o prazer de ser o seu primeiro homem.” Nesse momento eu estava completamente apaixonado por ele, sua cordialidade, sua cara de tesão, seu pau era tão grande e tão grosso, eu queria muito brincar com aquele pênis, realizar todos os meus desejos, apertar, chupar, ficar o dia todo segurando ele, queria ver sua rola mole, dura, estava completamente apaixonado pela pica do Rafa. Eu não podia deixa-lo, ele era o cara que eu queria para mim.
“Seu pau é tão gostoso, eu gamei nele” foi o que disse para o Rafael, ele todo orgulhoso logo retrucou. “Então deixa eu colocar ele no seu cuzinho, você vai adorar, imagina ele pulsando dentro de você?, meu pau te fazendo sentir sensações que nunca sentiu?”. “Ok, então me come”. Foi o que proclamei sem pensar, Rafael não acreditou no que ouviu, se levantou pegou um lubrificante e me deu mais uma bebida. Estava completamente anestesiado, eu não sentia o meu corpo, na verdade eu não sentia nada, sentia apenas o tesão e o amor que tínhamos para trocar.
Ele me virou de bruços e deitou por cima de mim, passou algo gelado no meu cú e disse em meu ouvido: “Relaxa vou te foder como faço com a minha namorada. ”.....
Começa a tocar Red Hot Chili Peppers e eu me entrego para o Rafael, ele posiciona seu pau bem na entrada do meu cu porém não conseguiu penetrar nem na primeira e muito menos na segunda vez, afinal eu estava travado, ele pede para eu relaxar e em uma questão de segundos sinto a cabeça de seu pau entrando dentro de mim, cada empurrada que ele dava sentia como se estivesse queimando, doendo e queria desistir, pedia para ele tirar seu pau de dentro de mim porém ele não dava mais ouvidos a mim, prendia meus braços e colocava cada vez mais fundo, lagrimas escorriam no meu rosto eu chorava muito, Rafael estava muito louco para me ouvir soluçar, era um misto de dor e prazer, eu queria satisfaze-lo, mais para lhe dar prazer eu teria que me sacrificar, agarro o travesseiro e o mordo, alguns momentos eu queria que tudo acabasse logo, já em outros eu queria senti-lo dentro de mim cada vez mais, Rafa bombeava forte sem nenhum pouco de dó e eu continuava ali apenas sentido o seu peso sobre mim, ele gemia e dizia muita sacanagem no meu ouvido e eu não conseguia escutar nada, ouvia apenas o barulho do seu saco batendo em minha bunda, o som do nosso sexo, o cheiro exalava no ar, foi então que comecei a realmente gostar daquilo, só de imaginar que tinha um pau dentro do meu cuzinho eu delirava de tesão, em um certo momento até pedi para ele ir com força o que o deixou ainda mais maluco, ele metia muito forte, como se fosse um profissional do sexo, ele ficava metendo apenas a cabecinha, de repente ele colocava aquele pauzão enorme inteiro dentro de mim, me fazendo gemer alto de dor e tesão, ele estava adorando aquela situação, lembro do seu sorriso brilhante a todo momento, as gotas de suor dele pingavam em meu rosto, e eu? Estava muito feliz em satisfazer aquele homem.
Rafa só conseguia esboçar gemidos e frases como :“Curte meu pau seu puto, sente esse pau te arrombando, Vai puto geme na minha rola, que delicia de cú mano quero te comer sempre...” Rafael estava enlouquecido, por um momento recuperei minha consciência e realmente notei a dor que estava sentindo, segurei em sua barriga e tentei empurra-lo para longe, porém ele mais forte continuou metendo, comecei a gemer muito alto e ele metia mais forte.
Seu pau pulsava muito, sentia algo inchar dentro de mim, estava simplesmente amando aquela sensação, "Que pau incrível, estou amando sua rola." Foi o que consegui dizer naquele momento.
Então Rafael fala em tom alto: “Aaaaaaaaaah, vou gozar, aaaaah caralho sente meu leite quente, delicia sente minha porra, é toda para você.......”
Rafael tirou o seu pau do meu cú e a camisinha de seu pênis e gozou em meu peito, rosto e barriga, parecia mijo, sua porra estava rala como água porém em uma quantidade absurda.
E agora eu estava ali todo gozado e bêbado... bati uma e gozei em minha barriga...
Incrível como me senti bem naquele momento, eu queria beija-lo, trocar carinho mais não foi isso que aconteceu, depois de gozar o garoto que até agora havia sido um “Príncipe” me mandou levantar rápido e colocar a roupa, meio confuso e tonto fiz o que ele pediu e rapidamente ele arrumou o seu quarto e me disse: “Vou te levar logo, antes de meu amigo chegar, o que aconteceu morre aqui blz? Tenho namorada e foi só uma brincadeirinha...”.
Minha vontade era chorar ali mesmo, mais fui forte, no carro estava um silencio avassalador, ele acelerava como se nunca mais quisesse me ver na vida, então eu avistei um posto de gasolina aberto e pedi para ele me deixar lá mesmo, Rafa nem hesitou me deixou no meio na nada sem ter como voltar para casa, estava todo gozado, bêbado e tonto na madrugada, entrei no posto peguei uma bebida e um cigarro, naquele momento percebi que eu não ia deixa-lo escapar assim, eu tinha me entregado a ele e faria de tudo por ele, eu ainda teria ele para mim....
Bom galera espero que gostem!!!! infelizmente minha primeira vez não foi com o meu primo, na verdade rolou algo mais entre a gente recentemente, Com o Rafa rolou um relacionamento confuso entre sexo, drogas e obsessão...
Se quiserem saber mais das minhas experiências comentem ai....
sei que não tem um final feliz mais foi assim que aconteceu então não tenho como mudar os fatos....
Vlw....

Comentem MUITOOOO por favor, quero saber a opinião de vocês!!! querem um novo conto???
Adicionem e mandem mensagem agora vou me dedicar bastante aqui!!!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


72656 - Tensão Sexual IV: O Garoto do Banheiro. - Categoria: Gays - Votos: 26
72233 - Tensão Sexual III: Brincadeiras Com O Primo - Categoria: Gays - Votos: 22
72183 - Tensão Sexual II: Verdade ou Desafio Com o Primo. - Categoria: Gays - Votos: 23
72013 - Tensão Sexual: Primo Dormindo - Categoria: Gays - Votos: 49

Ficha do conto

Foto Perfil enzoinsane
enzoinsane

Nome do conto:
Tensão Sexual V: Perdi A Virgindade. - FIM

Codigo do conto:
96636

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
08/02/2017

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0