Quem diria ... AMO preliminares mas desta vez implorei que MEU HOMEM me fodesse numa rapidinha, ali no capô do carro! Deixo o vestido levantado até a cintura e já estou sem calcinha, a BUCETA encharcada e o grelo inchado a mostra e não demora nada, MEU MACHO me pega no colo e leva para o capô do carro estacionado na rodovia e sem perder tempo cai de boca naquela BUCETA suculenta, grelo latejando, senti SUA língua invadindo minha intimidade molhada e quente, suga com vontade, língua entrando e saindo, lambendo e não aguento mais ....Gozando em SUA boca, bebendo na fonte o doce mel de SUA FÊMEA. Gozei em SUA boca após essa chupada Deliciosa, agora quero que foda minha BUCETA, se enfia em minhas carnes, já consegui ouvir o barulho do pau entrando e saindo, de tão molhada que estava. "- Ah! Fode SUA PUTA!!!" Ele me puxa pelos cabelos e enfia de vez com estocadas fortes, me fazendo soltar um grito, socando mais forte e dando tapas firmes em meu rabo. Gozo novamente...A ponto de encharcar o PAU , sentir escorrer, feito cadela no cio! Quero mais! Empino a bunda para ele ao máximo que posso e passo a rebolar, fodendo devagar num vai e vem lento e torturante enquanto segura em meus quadris e percebe que estou prestes a gozar novamente, estou tão molhada que ao passar os dedos, ele os escorrega até o CU e faz uma massagem safada... "- Vou foder seu cu agora!" Recosta meu corpo sobre o capô, arreganha minhas pernas, empina minha bunda, enfia um dedo para sentir minha temperatura e solto um gemido de tesão. Sinto a cabeça do PAU passar no rego, descer até a buceta e se enfiar em meu CU , na entrada, ardia e queimava mas o tesão era maior, MEU HOMEM sabe me comer de forma única. Doia e ardia mais queria mais!!! Ele enfia tudo devagar até que se acomoda bem no fundo de minhas carnes e mete forte, mete fundo, mete de todas as formas em meu CU , enfiando e tirando, eu gritando para me foder mais forte, implorava para gozar comigo... Mete com fúria e sinto seu corpo estremecer e a porra jorrar dentro de meu cu, escorria quente e grossa...E quando saiu de meu rabo seu PAU passando em minha bunda esparramando SEU leite em meu corpo todo, com NOSSO cheiro, marcando SEU território, SUA FÊMEA no cio... NOSSA vontade era de reiniciar mas a noite se aproxima e precisamos nos aprontar para as delícias que nos esperam.
Faca o seu login para poder votar neste conto.
Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.
Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.
Denunciar esse conto
Utilize o formulario abaixo para DENUNCIAR ao administrador do contoseroticos.com se esse conto contem conteúdo ilegal.
Importante:Seus dados não serão fornecidos para o autor do conto denunciado.
Amiga, pura coincidência mas ontem fui fodida no capô do carro. Pena que foi na garagem. Preferia que tivesse sido num lugar público.
Comentou em 15/02/2017
Ele enfia tudo devagar até que se acomoda bem no fundo de minhas carnes e mete forte, mete fundo, mete de todas as formas em meu CU , enfiando e tirando, eu gritando para me foder mais forte, implorava para gozar comigo...
Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.