Lembro que ela me chamou para passar um fim de semana na casa de praia de um tio meu (irmão mais velho dela), pois ela queria muito ir ver um show gratuito do Netinho (aquele que cantava axé), mas não tinha companhia para ir. Na verdade eu odeio axé, e só aceitei porque gosto muito dela, e amo praia!
Então descemos a serra, e só quem é paulistano sabe o inferno que é descer até qualquer praia em um final de semana. Então dá para imaginar como eu cheguei puto lá. Para ajudar, ao chegarmos no show (que era gratuito), era tão lotado que você não podia se mover! Lembro que ela ficava pedindo desculpas o tempo todo, e para aceitar, resolvi sacanear com ela. Já que estava tão lotado, me acomodei atrás dela e fiquei lá o show todo.
E meu final de semana começou a melhorar! A multidão que estava atrás de mim, me apertava de uma forma, que eu encoxei aquela bunda forte. Meu pau ficou duro e sem ter como ajeitar ele, começou a cutucar ela por trás. E não é só isso, pra sacanear ainda mais, apertei o quadril dela com força e conforme a multidão me empurrava pra frente, eu puxava ela para trás.
Acontece que depois de um tempo, ela começou a gostar! Percebi que dependendo do movimento que eu fazia, ela arrebitava a bunda para trás. Quando percebi, não soube como reagir (eu ainda era um adolescente) e fiquei parado sem tentar provocar ela mais.
Ela percebeu minha falta de atitude, e colocou as duas mãos dela na minha bunda, e me puxava para frente ao mesmo tempo que arrebitava a bunda para trás. Fiquei louco de tesão, esqueci a timidez e segurei ela gostoso na cintura, comecei a me movimentar como um cachorro quando gruda na perna de alguém! Eu me esfregava gostoso nela e ela em mim. Enfiei minhas mãos por dentro da camisa dela, e senti a pele da barriga dela, quente, durinha. Fui direto nos seios, enfiei as mãos por dentro do sutiã e massageei enquanto me esfregava com força.
Ela ainda apalpava minha bunda, e jogou a cabeça para trás, por cima do meu ombro direito. Eu podia ter comido ela ali mesmo, mas como ainda era meio bobão, fiquei só naquela esfregação.
Ela não aguentou esperar, me pegou pela mão e foi me puxando no meio da multidão para ir embora. Foi difícil conseguir sair! Ela me levou até o carro depressa, entramos e seguimos em direção à casa. Durante o caminho, ela me olhou umas duas vezes nos olhos e sorriu, mas virei o rosto pro outro lado com vergonha (sim, podem rir de mim, mas eu era novão, fazer o que...).
Chegamos na casa, e mal entramos e ela já foi me agarrando! Me pegou pela cintura e começou um beijo de língua cheio de tesão! Enquanto ela praticamente chupava minha língua, apalpei aquele rabo com toda vontade, enfiei as mãos por dentro do shorts e puxei a calcinha pra cima, então apertei aquele rabo bem gostoso!
Ela me empurrou no sofá e só não me machuquei por sorte! Assim que caí sentado, ela arrancou meu shorts com cueca e tudo, subiu um pouco minha camisa e começou a beijar e chupar minha barriga. A única coisa que ela disse foi: "Promete que não vai contar pra ninguém, tá?". Afirmei positivamente, e ela continuou beijando minha barriga, enquanto batia uma punheta maravilhosa.
Achei que ia ganhar um boquete mas ela não quis perder tempo, baixou o shorts com tudo e já se ajeitou em cima de mim. Que visão maravilhosa foi ver aquela buceta e aquelas coxas! Do jeito que eu sempre sonhei! Meu pau estava tão duro, que ela nem precisou ajeitar muito, do jeito que ela sentou, o pau entrou. Que buceta deliciosa! Eu já tinha comido meninas mais novas, mas um mulherão que nem ela, só em sonho mesmo!
Ela cavalgava como se não houvesse amanhã! Pegou minha cabeça pela nuca e colou minha cara nos peitos dela. Fui à loucura, mesmo mal conseguindo respirar e fiz o que pude para realizar um sonho meu: chupar aqueles peitos! Subi a camisa dela, e assim que ela percebeu minha intenção, tirou camisa e sutiã. Novamente segurou minha nuca e me puxou em direção àqueles seios maravilhosos, passei a chupá-los com vontade. Nessa hora foi que ela começou a gemer, suspirar e a dizer: "Isso, vai, chupa a tia vai!"
Nessa hora, apertei a bunda dela com força e gozei! Acho que ela também, poi começo a gemer mais alto, suspirar e foi diminuindo o rítimo, até parar com meu pau completamente no fundo dela, então ela deu umas reboladas e jogou a cabeça por cima do meu ombro exausta.
Foi meu último fôlego pois eu já havia gozado lá no show (sim, foi nas calças mesmo, podem rir...) e não tinha muita experiência para dar conta de uma mulher como ela. Mas não quer dizer que eu não tenha comido ela de novo! Outro dia conto como foi o resto da noite e o dia seguinte!
ótimo conto..sempre que leio fico puto de tesão e com vontade de conhecer esse tipo de mulher safada, as vezes sendo uma evangélica, mãe, dona de casa..crente.prometida enfim mulher que gosta de ser bem fodida, ou tenha fantasias e desejos mesmo que as vezes não tenha coragem pra falar mais morre de desejo,quero até mesmo ajuda-la a perder a timidez e mostrar todo desejo e vontade reprimida. quem sabe ajudando a conhecer esses desejos e vontades... Wts47.99212.6411
Humm deliciaaaaaaa.Adorei conto e fico no aguardo de coisas mais interessantes que aconteceram a seguir.