Por vezes tenho pena em morar numa aldeia, não tem nada, e se acontece alguma coisa, toda a minha gentinha sabe.
O meu maridão é o tipo de homem, que adoro, é liberal, compreensivo, meigo, amigo, deixa-me fazer tudo o que quero, a única exigência é que eu conte tudo o que fiz.
Um dos fetiches que ele sempre teve foi de eu foder com outros, descobri isso pouco tempo depois de casarmos.
Ele propunha de eu andar na rua sem soutien, ou quando estava de saias, sem cuecas, eu até gostei da ideia, mas achava estranho, e acabei por lhe perguntar. Ele responde-me que gostava de me exibir, gostava de ver outros homens a olhar para mim – a comerem-me com os olhos – e que adorava que eu fosse possuída por outros. Dai começou a perguntar-me sobre as minhas experiências anteriores ……. Ehehhe …. E eu fiz-lhe a vontade ….. porque verdade seja dita ….. a mim também me excitava e muito….
Já são 20 anos de boas aventuras e experiências…….
Como qualquer casal mais quente, não escapamos às nossas/dele fantasias, mantém a chama acesa, e a nossa relação nunca entra em monotonia. Brincamos quase todos os dias.
Como sabem numa aldeia pequena é impossível exibirmo-nos, ou tentar fazer outra coisa qualquer, é impensável. Seriamos logo faladas durante muito tempo – rotuladas. A vergonha seria tanta que tínhamos de mudar de planeta.
Bem, não liguem ao meu devaneio.
A nossa casa fica num sitio isolado, 500 mt acima mora um casal de velhotes, muito simpáticos e prestáveis, mas são os primeiros a dar conta de tudo, com a agravante de que quem ouve um conto acrescenta um ponto……. ;)
Ao lado fica uma casa antiga recuperada, propriedade de uma família emigrada em França, têm um filho com sensivelmente metade da minha idade (andei com ele ao colo)…..
Em Maio de 2015, num daqueles dias de calor, pedi ao B. para tirar a proteção da piscina… como ele ia trabalhar, e eu ficaria em casa, ia passar o dia tipo lagarto … ao sol….
Temos a casa quase toda murada, excepção da extrema com o terreno desse casal de emigrantes. Essa parte tem rede com arbustos. Não muito denso, mas como eles nunca estão, não temos problemas com a privacidade.
Ora depois do B. ter ido embora fui buscar um cadeirão e deitei-me ao sol, estava tão bom.
Biquíni, um ice tea fresquinho e o meu livro e o Sol …... Lembro-me como fosse hoje, lia Sexus do Henry Miller, um livro carregado de erotismo, o qual adoro ler e reler…..
Sabem a sensação de ao ler imaginarmos e o nosso corpo ganhar vida própria …. Começar a aquecer e não era do sol …. Sinto-me molhada ….. levo os dedos à minha cona e começo a brincar com ela, devagar a sentir cada milímetro … cada gota …. E venho-me ….
- Ola vizinha. …. Ouço uma voz ao fundo … acordo de repente …….
- Ola vizinha Bom dia…..
Olho para o lado, e não é que o miúdo dos vizinhos estava do outro lado dos arbustos especado a olhar …… e com um sorriso maroto …..
- Ola Pedro. não sabia que estavas cá?
- Ola Elsa cheguei esta noite, vim a uma reunião a Lisboa e aproveitei para vir aqui a casa para ver como estavam as coisas……
Convidei-o a entrar para metermos a conversa em dia, saber dos pais dele etc …. Acabou por ficar para almoçar… o almoço ele grelhou uma carne, bebemos um vinho ….. entretanto vi na cara dele que estava incomodado e perguntei-lhe o que tinha
- Oh Elsa, fiquei com aquela imagem na minha cabeça, não consigo esquecer ….
- Qual ?? perguntei eu
- tu a masturbaste-te, adorei ver-te a ter um orgasmo.
- ah foi? Meu sacanita…. Então viste ….. e tu? Bateste uma ….
- fiquei congelado Elsa, nem sequer mexi os olhos …… ehehehhe
Ele não aguentou, pega em mim e espeta-me um beijo …. De repente larga-me
- E o teu marido ????
- não te preocupes com ele, ele não se importa…..
Então agarra em mim puxa-me as cuecas para baixo e atrevido começa a lamber-me o clitóris, desfaleço …..
Dai a ele a foder-me foi um instante…… não era um caralho grosso (como gosto) mas era grande….. comprido ….
Senta-se na cadeira e eu sento-me em cima dele, ele enterra devagar na minha cona, sinto aquele caralho a entrar … a bater no fundo da minha cona.
Aquela sensação fez com que solta-se um pouco de urina, acho … ele excitou-se com aquilo tirar-me de cima dele e começa a lamber-me a cona….. faz-me vir novamente….
Outra vez me senta em cima dele e enterra-o, com o dedo brinca com o meu buraco do cu.
Enterra um dedo depois 2, alarga o meu buraco, e eu a gostar…… ele topa que eu gosto pergunta-me se pode, digo que sim, e mais, até te deixo vir dentro dele, se depois lamber-me o cu ……. Vira-me de costas e sem dó enterra-me o caralho todo dentro do cu, com a mão excita-me a cona …… eu a delirar ……. A pingar …… mas mesmo a pingar …… sinto aquele liquido quente dentro do meu cu…… não me vim …. Mas ele veio-se e bem ….. não devia de foder à muito tempo …..
Como combinado levanto-me e limpo-lhe a picha que ainda deita esperma …. Ele vira-me eu baixo-me. …. Empino o meu cu para ele …..
Começa a brincar com o meu buraco…… ficou algum tempo a ver-me a deitar esperma do cu… enfia os dedos ….. tira mais esperma ….. passa-me a mão pelas pernas ….. a espalhar ….. começo a excitar-me novamente ….. então ai sim a língua dele ….. no meu cu …. Na minha cona ….. só parou quando me fez vir novamente ……
fez-me vir … e vir ….
- Trabalhador o menino hein?
Foi uma situação engraçada, inesperada, que gostei ….
Ainda ficou mais um pouco a conversar e foi embora, quando à noite o maridão chegou, perguntou quem aqui tinha estado? E eu - porquê?
Ele responde que os vizinhos ouviram vozes daqui que parecia de homem…….cuscassssss…..dasse
É claro que tive de lhe contar o que aconteceu……
Bjos
P.
Que fodão este conto... Ai....
Mais um ótimo conto, parabéns.
Top de mais votado.
delicia de conto
Eu gostava de ser eu o teu vizinho. Parabéns beijos
EXELENTE CONTO! ADOREI! VOTADO! FALTOU AS FOTOS PARA ILUSTRAR O CONTO. VOCÊ É UMA GATA MUITO GOSTOSA! ADORARIA COMER SUA BUCETA E SEU CÚ E FAZER UM BOQUETE BEM GOSTOSO NA SUA BUCETA ATÉ VOCÊ NÃO AGUENTAR DE TANTO TESÃO E GOZAR NA MINHA BOCA. BEIJOS
Votado! Fico imaginando isso acontecendo comigo na piscina...uhhhhmmmmm Que situação delirante! Adorei seu relato...me deu muito tesão. Beijos da Ruca
"Começa a brincar com o meu buraco…… ficou algum tempo a ver-me a deitar esperma do cu… enfia os dedos ….. tira mais esperma ….. passa-me a mão pelas pernas ….. a espalhar ….. começo a excitar-me novamente ….. então ai sim a língua dele ….. no meu cu …. Na minha cona ….. só parou quando me fez vir novamente …… fez-me vir … e vir …." É tão gostoso, quando eles enchem nosso, nos fazendo sentir putas de verdade...uhhhhmmmmm
"Enterra um dedo depois 2, alarga o meu buraco, e eu a gostar…… ele topa que eu gosto pergunta-me se pode, digo que sim, e mais, até te deixo vir dentro dele, se depois lamber-me o cu ……. Vira-me de costas e sem dó enterra-me o caralho todo dentro do cu, com a mão excita-me a cona …… eu a delirar..." Como isso é tão gostoso...adoro!!!
Lido e votado. Delicia de conto.
Quando contam onde fica essa aldeia??, pode ser que eu queira ir para a extrema ver tbm.... ;) Tesão de conto
Quegostoso safada,so de pensar me excita....lambeu seu cu,q decilia...enfiou bem gostoso
Olá quando mandas mais contos e fotos és um mulherão gostosa
Não te consigo mandar mensagens no teu perfil eu comentei s tuas fotos e digo te és um mulherão parabens beijo onde quiseres
kkk vizinho sortudo... não liguem as mas linguas
Bem escrito e delineado. Ortografia lusa e de alguém com cultura acima da média. É um relato de uma vivência, excitante por isso, mas para mim (e também) - saudades de Portugal. Tem meu voto.
Maravilhoso muito bom
Que bela tarde de sol! Assim a tarde fica bem mais animada do que um simples banho de sol!
Muito top! Não me importava de ser vizinho eheheheh
Muito top! Não me importava de ser vizinho eheheheh
muito bom