DEI GOSTOSO PRO SEGURANÇA.

Trabalho numa empresa de transporte,e quem trabalha nesse tipo de serviço sabe como que é,tem hora de chegar,mas, ñ tem hora de sair.Como faço entrega no interior,ai que a situação fica mais complicada,sem falar no transito,esperar pela boa vontade do cliente e atender e assim vai,Como sou motorista/entregador(faço as duas funções) trabalho sozinho.
Quando chego, tomo o meu banho antes de ir embora(nem precisaria,pois vou de moto)mas gosto de sentir o cheiro de mijo,suor,aquele ambiente de macho,coisa que mais gosto é vestiario .
A nossa empresa,a segurança é feita por uma empresa terceirizada.São dois ou tres homens na portaria e dois na ronda pelo patio.Tem um que me chama atenção,aqui vou chamar de " baiano",alias,é apelido dele msm(moreno,42anos,1,80,bem parrudo,cara de poucos amigos)usa um uniforme que parece vai explodir ,sem falar " no pacote".
Sempre que passo por ele,faço questão de cumprimentar e olhar dentro dos seus olhos,e,isso fez com que percebesse alguma coisa coisa.
Já passava das 18:00 quando cheguei de mais um dia de entregas e eles tbm estava trocando de turno.Passei por eles, cumprimentei e fui pro vestiário.
Passou uns cinco minutos percebi que alguém tinha entrado tbm,ñ importei pois ,talvez fosse alguém que iria usar o banheiro.
Foi quando alguém disse:
Vai ficar rico ,fazendo muitas horas extras,hein.Falou.
Virei,pra minha supresa era baiano.
Ñ perdi tempo emendei um assunto, atrás do outro.
Logo fui perguntando. Vc mora proximo daqui?
Ele respondeu, ñ.
Vc mora onde? Perguntei.
Hj moro em tal lugar,falou.
falei," porque tal lugar".
Ai,ele me disse que era casado,tinha largado a mulher ,hj morava sozinho em uma kitinet,nesse tal lugar.
E vc é casado,perguntou pra mim.
Ñ. Como ñ perco tempo, logo já falei que morava sozinho.
Como estava indo embora ,ofereci uma carona,logo aceitou.Quando aquele macho sentou na garupa da moto,meu pau subiu na hora.Como estávamos de bermudas fazia questão de abrir as minhas pernas só pra tocar na dele ,vi que estava gostando da brincadeira,pois,ficava bem grudada na minha.A confirmação veio quando chegamos no apto(kitinete ond morava)desceu da moto, percebi que estava excitado e fazia questão de ñ esconder.Nossa fiquei doido com aquele volume.Ele me convidou pra subir,mas como tinha um compromisso inadiável ,rejeitei.Mas aquela cena ñ saia da minha cabeça.
Quando chegou sexta,fiquei todo afoito,pois,sabia que ele estava lá ,mas pra minha surpresa ele havia trocado com amigo dele,foi um balde de água fria na minha cabeça.Agora era só terça feira da semana que vem.Passei o dia todo pensando nele.
No sábado,já era 17:00 quando recebi uma msg pelo zap,era ele.
O que vc vai fazer hj,perguntou.
Nada,respondi.
Tava querendo te convidar pra comer uma pizza,vc aceita? Perguntou
Sim, respondi.
Então tá,aparece por lá depois das 19:00,até sair daqui já deu hora,respondeu.Como já estava louco,pra ver ele logo,ofereci,pra buscar no trabalho.
Vou buscar vc ai.falei.
Ñ, cara,ñ precisa.Retrucou
Mas,insistir que iria.
Vou esperar vc ai no ponto de ônibus.falei.
Fiz como fiz a da primeira vez,sempre que parava no sinal abria as pernas,assim tocava nas da dele,e ainda, deu pra dar uma alisada de leve nas suas pernas.
Ao descer da moto,percebi que estava de vara dura, eu tbm ,mas ñ estava mais importando pois percebi que estava gostando da situação.
Subimos.
Assim que entramos,nos beijamos.
Ele estava indo pro banho,quando falei pra ele que queria fazer com ele o que sempre pensei em fazer.
Fazer o que? Me perguntou.
Aproximei dele,ele ainda usava a cueca que tinha trabalhado dia todo,comecei a cheirar aquela vara que estava guardada dentro daquela cueca umedecida de suor comecei sentir logo cheiro de mijo,suor,aquela sensação de testosterona d macho fiquei maluco.
Coloquei a vara dele pra fora,já encontrava duríssima ,aos poucos fui engolindo aquela vara,quando me vi já estava toda enterrada na minha boca.
Fazia um vai e vem bem devagar pra fazer ele sentir ela entrando e saindo da minha boca úmida.Depois ele vestiu de novo a sua cueca e me jogou no chão.
Vc gosta de cheirar cuecas suado de macho ñ gosta? Então cheira.Começou a esfregar na minha cara ,eu deitado de barriga pra cima,sentindo aquele cheiro de suor ,mijo.Tirou de vez a sua vara e do jeito que estava começou a fuder minha boca ali no chão msm,esfregava o saco,a vara eu me deliciando daquilo tudo.
VC é mais puta que imaginava,hein. falava enquanto estava fudendo minha boca.
Vc gosta de ser puta? Então hj vc vai ser a minha puta a noite toda.Falou.
Me colocou de quatro no sofá,colocando um joelho em cima do mesmo e outro apoiado no chão, de maneira que fiquei todo abertinho pra ele.Quando começou a lamber meu cuzinho,chupava gostoso,lambia,parecia que chupava uma buceta,delirava com tudo aquilo.
Certo tempo,pegou a sua cueca e colocou dentro da minha boca,e começou a enterra seu cacete no meu cuzinho que piscava esperando por essa hora, sentia ele entrando e o prazer era tando que ñ sei se era dor ou prazer.Bombava gostoso e ouvia ele me chamar de puta,viadinho.
Sentou no sofá e mandou eu senta na vara.Sentava como uma puta,cavalgava gostoso, rebolava ele delirava tudo aquilo.Depois de sair decima daquele cacete, ele me colocou na parede mandou abrir um pouco as pernas e abrir os braços( como se fosse revista policial),mandou empinar a bunda e começou novamente bem devagar enterrar seu cacete no meu cuzinho,que já estava todo arrombado,mas tbm pudera um cacete 20cm e grosso fica arrombado mesmo,mas e disso que gosto.Meteu por um bom tempo assim.
Cara,vou gozar,mas vou gozar dentro de vc. Me diz.
Pedi que ñ fizesse aquilo comigo,mas ele me diz:
Quem é o macho aqui?
Vc. Respondi.
Então vai ser do jeito que eu quiser. Ñ podia sair pois estava com um macho me forçando contra a parede e quanto mais rebolava mais a vara entrava,dava uma sensação de sexo forçado.
Ñ demorou quando comecei a sentir o leite escorrendo pelas minhas pernas, e ,ele gemia a cada esquijada de porra que colocava dentro de mim.Por alguns segundo ficou assim depois tirou o seu cacete, comecei a limpar com minha boca que tinha restado.Ficamos no chão alguns minutos e depois levantamos,enfim,fomos pro banho,pedimos uma pizza,e, fomos dormir.
NO outro dia,domingo,fomos na praia.Até hj ainda ,encontramos,agora ele me levar pros caras me fuder tbm.

Foto 1 do Conto erotico: DEI GOSTOSO PRO SEGURANÇA.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario analisd

analisd Comentou em 03/03/2017

ual ! que aventura.

foto perfil usuario oscar31

oscar31 Comentou em 02/03/2017

Cara adoro esses contos essas cousa que acontece assim do nada tem meu voto.

foto perfil usuario carlaioba

carlaioba Comentou em 02/03/2017

Muito gostoso!!! Votado

foto perfil usuario lucasarrombadordecu

lucasarrombadordecu Comentou em 02/03/2017

pirein o seu BUMBUM DELICIOSO




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


98461 - VIREI PUTINHA DO BORRACHEIRO - Categoria: Gays - Votos: 13
97323 - leitado por dois macho na praia - Categoria: Gays - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil morenomamador
morenomamador

Nome do conto:
DEI GOSTOSO PRO SEGURANÇA.

Codigo do conto:
97476

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
02/03/2017

Quant.de Votos:
29

Quant.de Fotos:
1