VIREI PUTINHA DO BORRACHEIRO

Já era 17:20 da tarde quando um dos pneu do meu carro furou.Estava voltando da praia, parei e fui trocar,pra minha surpresa o step tbm estava vazio.
Sabe aquela situação que a gente(pelo menos eu) sempre adia pra amanhã ,depois,depois e esquece. Foi isso que aconteceu,esqueci de levar o pneu pra consertar.
O problema que furou logo depois que tinha saido da cidade, uns tres km.A minha sorte foi que passou uma viatura da policia rodoviaria estadual e parou e expliquei a situação,depois de minutos de sermão eles me dizeram que iam comunicar o borracheiro pra mim socorrer.
Passou uns quinze minutos apareceu um cara numa moto,e apresentou como o borracheiro,expliquei a situação ele me disse que ira buscar um pneu pra chegar até a borracharia.Esse cara ñ sei o nome,mas ele era alto 1.75 + ou - altura,branco,algumas tatuagens,calçava uma botina e vestia apenas uma bermuda dessa tectel e uma cueca cinza aparecia a boa parte .
Quando saiu a minha cabeça foi a mil pensei mil sacanagem com aquele cara.Como estava voltando da praia estava apenas de sunga .Assim que voltou,trocou o pneu e fomos.Ao chegar na borracharia vi que tinha apenas aquela casa de dois andar e tbm era oficina de carro.
Assim que chegamos perguntei se ñ importaria pois estava de sunga,mas ele falou que ñ se importava .Ai que fiquei mais a vontade msm.conversamos sobre tudo futebol,carro,trabalho,e até mulher,fui na onda dele.
Vc é casado perguntei: sim,tenho um filho respondeu.
E vc,perguntou ; Ñ,respondi.
Tem namorada :Ñ ,respondi. Por que ? perguntou.
Respondi na tora: Cara,ñ curto mulher. tenho namorado.
Namorado? perguntou ele.
Homem ? indagou novamente
Respondi : sim,um homem.
Ele riu.
Mas nessa hora já estava excitado,meu pau já estava quase saindo da sunga, ele percebia a minha situação e o percebi pelo volume na bermuda dele tbm estava duro.Logo meti a mão comprovei o que estava percebendo,tava duro como uma pedra.Logo ele queria tira minha mão,mas, insistia,até que ele deixou colocar pra fora ,ñ deu outro comecei mamar ele ali msm,cheiro de suor,mijo,fazia eu chupar com vontade.Aquela cueca parecia que ñ via água a bastante dias me deixava mais puta ainda.Depois d alguns minutos ele,mandou parar,e me chamou pra ir pros fundos aonde dava pra ver a movimentação na rua( BR).Tirei a sua bermuda mais sempre com a sua cueca na mão(tenho fetiche de cueca suadas,meias,pra mim cheiro de homem, está no suor) Chupava com tanta vontade que o cara gemia ,lambia o saco ,fazia questão e quase lamber o seu o seu cuzinho ,mas,logo ele puxava pra cima ,e, ñ deixava ,só pra sentir cheiro de suor.Foi quando ele sentou num monte de pneu e começei a passar a língua no seu saco e colocava tudo na boca. engolia aquele mastro,ele segurava minha cabeça e fazia aquele mastro ir até a garganta.Foi quando e levantou,e foi minha vez de deitar nos pneus,agora era pra ser arrombado pela aquela piroca.Cuspiu no meu cuzinho que já estava piscando e passou um pouco cuspe na sua vara,e começou a enterrar.Começei a sentir aquele mastro rasgando o meu cú,mas estava gostando.Bombava e me chamando de viadinho,putinha,socava com força.Eu cheirava a cueca dele,enquanto metia gostoso no meu cú.Dei pra ele de varias posição ele falava que gostava de comer um cuzinho só que a mulher dele ñ liberava,que ele ia naquele dia tirar o atraso.Logo respondi seria a sua putinha até hora que quisesse.
Ficamos + ou - uma hora fudendo foi ai que resolveu gozar.Perguntou se podia gozar dentro eu disse que sim,ñ demorou comecei a sentir o leite quente dentro de mim, escorrendo nas minhas pernas,cada gozada era um esquijado no meu cú.Depois de colocar toda porra no meu cú,fiz questão de limpar,mas foi com lingua ,chupava até o saco.Depois de renovar as forças conversamos mais dez minutos passei meu cel,pra ele, quando viesse a VITÓRIA podia ficar aqui no meu apto.Lembra da cueca cinza que ele usava? pois bem,pedi pra mim ,e ele me deu,tenho até hj,ñ lavei e nem lavo,de vez enquanto,bato uma cheirando ela lembrando dele.
Já era 19:30 quando sair daquela borracharia todo arrombado e leitado.
Depois dessa,já encontramos duas vzs,aqui no meu apto,faço questão de pagar passagem de ida e volta dele,e, ele me prometeu de me dar uma outra cuecas agora com cheiro de porra tbm que ele faz questão de gozar nela lembrando da sua putinha.
Foto 1 do Conto erotico: VIREI PUTINHA DO BORRACHEIRO

Foto 2 do Conto erotico: VIREI PUTINHA DO BORRACHEIRO


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario carlaioba

carlaioba Comentou em 27/03/2017

conto votado

foto perfil usuario vviciadoemrola

vviciadoemrola Comentou em 24/03/2017

sou doido por um borracheiro




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


97476 - DEI GOSTOSO PRO SEGURANÇA. - Categoria: Gays - Votos: 29
97323 - leitado por dois macho na praia - Categoria: Gays - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil morenomamador
morenomamador

Nome do conto:
VIREI PUTINHA DO BORRACHEIRO

Codigo do conto:
98461

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
24/03/2017

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
2