- O QUE TU ACHA DESSE UNIFORME PARA AS TUAS ALUNAS USAREM?
Não sabia o que responder, ela estava super sexy, com uma mini saia vermelha, uma camisa transparente que deixava a mostra seus lindos peitinhos e uma gravata da mesma cor da saia.
Completando o conjunto, uma calcinha fio dental minúscula e sapatos de salto.
Fui a loucura com aquela imagem, não esperava ver alguém tão sexy.
Então ela disse que me sentasse no sofá e começou a dançar frente a mim, movendo seu corpo, tocando-se e me provando com olhares de tesão.
Fiquei completamente excitado e meu pau duro queria sair para fora, ela ai aproximou-se de mim levantou a camisa, mostrando seus peitinhos com os bicos duros e eu comecei chupar passando a mão por todo seu corpo, depois ela se ajoelha frente a mim aborri minhas calças, puxou ela, pos meu pau para fora e começa a chupar dizendo.
- VOU CHUPAR ESSE TEU PAU, QUERO TE MATAR DE TESÃO…. QUERO QUE ME USE.
- GOSTOSA … VEM CHUPA
Ela de quatro segurava meu pau com forca lambia ele como se fosse uma gata no ciu e me olhava com cara de sem vergonha querendo mais. Depois com ele todo na boca gemia chupando com pressão até que segurei seus cabelos e a obriguei a engolir meu pau por inteiro até seu nariz encostar no meu corpo fazendo garganta profunda enquanto lhe dizia.
-VAMO ENGOLE TODO O MEU PAU SUA CADELA.
-ME CASTIGA, FUI UMA ALUNA MÁ, ME BATE.
Seguindo seu pedido, seguro seu cabelo e lhe dou um tapa forte na cara, e sinto que isso a excita ai pego o cabelo com a outra mão puxo com força e bato forte no outro lado da cara e como um tarado depravado digo.
-ASSIM QUE TU QUER VAGABUNDA?
-QUERO MAIS FORTE E QUERO PORRA ESCORRENDO PELA CARINHA.
Aquela situação me excitou muito, não agüentei e gozei na sua cara, escorria por todo seu rostinho, ela pegou o dedo passou na porra e depois lambeu, fazendo a carrinha mais safada do mundo. Claro que não parei por ai, me levantei do sofa a puxei do chão pelos cabelos e voltei a coloca-la de quatro agora sobre o sofa, ficando com o corpo mais alto e podendo fuder com mais facilidade, coloquei seu fio dental para o lado segurando com as duas mãos no seu quadril e meti com força na sua bucetinha que estava toda molhadinha. Ela arrebitava bem sua bundinha e gemia alto de prazer com gritos:
-METE COM MAIS FORÇA, ASSIM….QUERO GOZAR COM TEU PAUZÃO.
-VOU TE ARROMBAR.
-ME CHAMA DE PUTA, CADELA, VAGABUNDA.
-PUTA, AGORA TU VAI VER VOU ARROMBAR O TEU CÚ.
Imediatamente direcionei o meu pau duro na entrada do cú dela e meti tudo de uma vez só, sentindo como se abria aquele buraquinho apertado, fazendo ela gemer ainda mais de dor.
-AHHHHHHHHH, QUE DOR, ABRE AS PREGA DO MEU CUZINHO.
-TOMA PUTINHA, ATÉ O FUNDO.
Seguimos nessa posição durante algum tempo eu via aquele corpinho tão gostoso e queria provar de todas as formas, assim que â pus em pé contra a parede e segui metendo no seu cu com toda a força, olhando aquelas pernas compridas tão lindas e aqueles pezinhos tão sexys. Depois a joguei novamente no sofa agora de barriga pra cima segurei suas pernas aberta e segui comendo seu cu agora olhando o prazer em seu rosto volto a puxar o seu cabelo e bater no seu rosto, sentindo mais tesão por aquela situação masoquista.
-ISSO METE NO MEU CÚ, QUE EU ADORO QUANDO METE NO CUZINHO.
Seguimos com o ritmo cada vez mais forte, nossa respiração, deixava claro que estávamos morrendo de tesão e logo escutei…
-NÃO PARA QUE EU VOU GOZAR.
Estas palavras me excitaram ainda mais, sua voz e sua beleza me fizeram gozar junto com ela enchendo seu cozinho de porra. Que tesão. Guardarei para sempre na minha memória esta imagem de prazer. Me aproximo soltando meu corpo sobre o dela, lhe dou um abraço carinho e um longo beijo de paixão.