Saiu de casa perto das 19:00 horas e estou de frente a uma obra perto da minha casa, cominho rebolando bem o corpo devagar e deixo cair meu isqueiro justamente quando dois pedreiros estão passando e ao me abaixar mostro minha calcinha fio dental mostrando que estou depiladinha, isto chama atenção e escuto:
-vOCÊ ESTA SOZINHA? NÃO QUER CONHECER NOSSO TRABALHO?
Respondo com sorriso de safada:
-ADORARIA VER A FORÇA QUE FAZEM.
Estavam suados e sujos mas me atraiam que fiquei toda molhadinha de pensar em dar para os dois na obra.
Entrei na obra, fecharam a porta e logo senti uma mão tocando a minha bunda, adorei a sensação mas me deu um pouco de medo, mas já que estava lá queria continuar.
Os dois eram de estatura mediana, um moreno, magro e o outro branco de olhos azuis meio bombado e tatuado.
Começaram os dois a tocar em mim sem parar, me fiz como se não quisesse, mas só estava me fazendo.
Isto excitou os dois mais do que imaginei.
Me levaram para uma espécie de quarto com um colchão velho, cordas e ferramentas que usavam na obra. O tatuado tomou iniciativa e me pegou pelos cabelos me botando de joelhos e me fez chupar seu pau suado, e com força e me fez engolir até fundo seu pau grosso, uma garganta profunda, gritando:
-QUERO TE USAR TODA, TE AMARRAR E TESTAR MINHAS FERRAMENTAS DENTRO DE VOCÊ.
Eu gemi com muito desejo de mais e mais.
Pensei como era chupar dois paus ao mesmo tempo. Foi quando o outro chegou por trás e tirou as calças me virando para ser chupado.
Quando percebi estava chupando os dois, um depois o outro, e ao mesmo tempo dois paus na minha boca.
Pedi de forma bem safada, com uma voz sexy com gemidos em tom baixo:
-METE MAIS, QUE EU POSSO CHUPAR OS DOIS AO MESMO TEMPO.
Sentia entrando e saindo, segurando um em cada mao, eles rindo e dizendo…
-QUERO VER TOMAR TODO O MEU LEITE
-VAMO CADELA CHUPA...
Gozaram na minha boca me fizeram engolir muita porra, senti muito tesão esperando que me fodessem sem parar .
O moreno me levantou do colchão me virou de costas de pé com as mãos na parede, me curvou empinando minha bundinha e pegando com força na minha cintura para meter na minha boceta. Ele metia com muita força e batia na minha bunda dizendo:
VOU TE FUDER COMO UMA PUTA.
-SUA VAGABUNDA VEIO NA OBRA SÓ PRA DAR, DAR PRA DOIS NÃO É? FALA…QUERO ESCUTAR
-VIM COM DESEJO DE SER ABUSADA, ME COME, QUE VOU QUERER OS DOIS.
Ao dizer isso o tatuado com uma cara de tarado, me separa do moreno, se deita no colchão e manda eu ir encima dele, eu o obedeço e agora ele começa a comer minha buceta que já esta toda molhada e aberta pelo pau do seu amigo. Deitada sobre ele com os joelhos dobrados no chão e a bunda arrebitada estava na posição perfeita para dupla penetração, ja havia visto isso em vários vídeos pornô, tinha esta fantasia e senti muita vontade de que o outro também me comesse o cú, fure com os dois ao mesmo tempo então disse:
-VEEM COMER O MEU CÚ TU TAMBÉM.
O moreno sem perder tempo, vendo aquela sena, veio por traz de mim se ajoelhou, pegou meus cabelos com força, direcional seu pau duro na entrada do meu cu e enfiou tudo de uma vez só, meu rabo não estava preparado, não estava nada lubrificado e o animal não foi capaz nem de cuspir na cabeça do pau, ou no meu cozinho, me arrombando toda, me fazendo sentir muita dor. Logo a loucura daquela situação, todo o tesão que estava sentindo e meu lado masoquista dominaram meus sentidos, e passei a desfrutar como uma puta gemendo e gritando muito. Por primeira vez sentia duas picas movendo-se dentro de mim, não tenho como descrever o meu prazer pedia berrando.
NÃO PARA METE ATÉ O FUNDO, FODE ESSA PUTA, ME BATE, MASI FORTE, COMO HOMEM….
E eles me obedeciam com prazer, pareciam alucinados com aquela situação, até que aos berros gozei, e gozei muito, senti minha bureta completamente molhada e em seguida os dois gozaram também me enchendo com porra quente. Ainda de pau duro o safado do tattooado pegou seu pau e meteu no meu cu..
AGORA TU VAI SENTIR DOR DE VERDADE, QUERO TE VER BERRAR COMO UMA PUTA…. VAMO METE TAMBEM NO CU DELA
E seu amigo com toda força abriu meu cozinho como jamais tinha acontecido…. e eu gostei… mesmo todo melado de porra me rabo ardia a cada movimento deles, e ser usada daquela forma por dois verdadeiros animais que eu nunca tinha visto, naquele lugar miserável, sendo humilhada e apanhando completavam meus mais pervertidos desejos. Voltei a gozar gemendo e gritando alto como antes, mas desta vez os dois ja não tinham porra para me dar. Logo o moreno sai de traz de mim, e o outro me empurra jogando meu corpo para o lado, por um instante pensei que haviam terminado.
Então sinto em seus rostos um olhar muito sádico, o moreno me segura pelo braço e começa a me bater forte na cara, fico com medo, sem saber como reagir e o outro se aproxima com um martelo na mão, penso logo que vai me matar, e choro imaginando que o pior iria acontecer, ai o moreno se deita no colchão, seu amigo me empurra para cima dele, ele enfia seu pau no meu cu e o filho da puta do tattooado enfia o cabo do martelo junto movendo com força, agora ja não sentia prazer, o medo e a dor me dominavam, eles me usavam apenas por maldade, sentido prazer de me ver sofrer. Esta situação me pareceu durar uma eternidade, chorei e gritei para que parassem até que terminou.
Fui jogada ao lado, toda machucada, com muita dor, medo e vergonha, eles riam de mim, senti que na realidade eu era para eles uma patrocina e aquilo era apenas uma forma deles se vingarem da sociedade….. Me vesti com pedaços das minhas roupas rasgadas, e me fui daquele lugar sem olhar para traz, sem olhar em suas caras temendo pelo pior.
Menina tem que tomar cuidado ainda,mais se você pegar uma doença ou ficar grávida de quem você não quer. É uma fantasia mas tem limite né é gostoso mais tem que cuidar.
Uau que tezao de conto fiquei de paudurrissimo