Hoje é dia das mulheres e recebi um belo buquê de rosas pela manhã, e como não poderia deixar de ser, preciso retribuir a gentileza com uma foda deliciosa com direito a dar o CÚ, deixar a BUCETA ardida e um boquete caprichado.
Ele me passa os dedos nos lábios e pergunta se gostei da surpresa e antes que responda sinto o golpe na face que me faz vibrar de tesão, olho para ele com jeito de quem quer mais, sinto SEU PAU roçando em meu grelo e na entrada da BUCETA, meu tesão é tamanho que penso que vou gozar ali mesmo só tendo esse roçar, mas coloca o PAU na entrada e somente a cabeça dentro, não suporto essa tortura e peço que me foda, sinto escorregando para dentro de minha BUCETA bem ao fundo e começa a bombar estocando com força, puxa meus cabelos para trás e minha cabeça também, lambendo meu pescoço e metendo forte.
Me põe de joelhos para sentir seu PAU molhado por meu líquido e dá uma surra de pau duro em minha face, sinto queimar e escorrer pelas coxas o resultado de tamanho tesão.
Me pega e põe para sentar em seu PAU e cavalgar metendo como louco, estocadas brutais vão me levar ao gozo, acelerando e eu gozando a ponto de escorrer, putzzzzzz que tesão!!!!
Me deu uma necessidade extrema de chupar aquele PAU duro, com as veias saltadas, quente, como se fosse explodir e passo a chupar , engolir, lamber , enfiando cada centímetro em minha boca quente e molhada, cada centímetro latejando em minha língua num vai e vem que sinto que MEU HOMEM vai gozar em minha boca, recebi SEU leite e mamei cada gota daquela delícia que jorrava.
Quando então me levanta e me vira de costas e me põe de 4 ,enfiando um dedo na BUCETA para lubrificar o dedo e logo após enfiar no meu CÚ fazendo movimentos que me fazem gemer, enfiando fundo e tirando e sinto mais um dedo, rodava os dedos e eu gemendo mais alto: " Vem, fode meu CÚ !!!*
Retirando os dedos começa a esfregar a cabeça para dentro de meu rabo e arde pra caralho e ele força novamente empurrando, sentia que abria caminhos sem parar até chegar ao fundo, sinto as bolas batendo em minha bunda.
Com movimentos de vai e vem sendo enrabada com prazer, ele enfiou sem piedade e eu rebolando , meus gemidos agora são gritos e o tesão cada vez maior. Eu abro minhas nádegas para se enfiar todo e ele não parava de estocar, tirando e enfiando, sei que vou gozar de novo e não se demora pois já estou ofegante e sinto o CÚ latejando, contraindo e relaxando, gozo com MEU HOMEM enfiado até o talo em meu CÚ, e logo sinto seu gozo a encharcar meu rabo, sinto o PAU latejando dentro de mim no momento do gozo, corpos suados e grudados num êxtase frenético, numa explosão de gozo.
É isso que merecemos....
Muito pau no CÚ até gozar!
Muita porra escorrendo pelas pernas pois não cabem mais na buceta!
Ficar com a boca inchada de tanto chupar o PAU do seu HOMEM!!!
ÓTIMO DIA DAS MULHERES !