Quando já havia anoitecido e o Denilso não ia embora nunca fiquei de queixo caído quando a Lisa disse pra ele dormir lá em casa, naquela noite. Poxa, eu louco pra dá uma cravada e ela fazendo gentileza pras visita! Quando eu ia trazendo lençol pra ele se arranjar na sala a Lisa me inventa:
- O Denilso vai ter que dormir no quarto conosco. Não dá pra ele dormir no sofá, que é ruim e, ainda vai estragar meu móvel!
Me caiu os butiá do bolso quando ela largou essa.
Então fomos os três pro quarto, pra cima da cama. A Lisa ficou no meio, eu que não ia dormir encostado num macho. Quando estávamos os três deitados assistindo TV o meu celular toca. Aí me levantei pra atender e fui pra sala pra não ficar atrapalhando quem queria assistir TV. Logo que eu sai do quarto a Lisa fechou a porta, Nem vi malícia nisso. Fiquei um tempo conversando no celular, quando tentei entrar no quarto notei que a porta estava trancada, aquilo me deu um frio na barriga. Não acreditava que a Lisa ia furar meu olho com o Denilso.
Quando espiei pela fechadura tive uma coisa, o Denildo tava passando a rola na cara da Lisa. Quando ele parava, ela engolia o caralho pentelhudo dele, cupava, lambia, mordia, babava. Ele colocou-a de quatro e deitou o cacete. Socou, meteu, afundou. Tive que parar de espiar quando meu celular tocou de novo. Depois de muito tempo ocupado, tentei voltar pro quarto, a porta estava destrancada. Os dois estavam dormindo. O Denilso só de cueca e a Lisa só com a camisola enrolada na cintura.
Me abracei nela e comecei a cheirar, estava com bafo de rola na cara e na bola e, com a xoxota toda melada do leite do Denilso. Como ela despertou, começamos a nos beijar bem gostoso de língua, enfiei minha rola na xota dela e bati manteiga até gozar e misturar o leite com o do Denilso que tava na buça dela. Cai pro lado e dormi.
Durante a madrugada acordei umas duas vezes e, a Lisa e o Denilso estavam sempre fudendo. Ele deve ter comido ela a noite toda. De quatro, ela por cima, papai e mamãe foram as vezes que vi. No outro dia eles ficaram na cama até tarde. A Lisa acordou ele com um boquete, ela gosta de tomar leite de manhã.
A Lisa é muito gente fina com meus amigos. E como eu dou mole, eles aproveitam.
dilicia de corninho e putinha
Bucetuda safada essa esposinha. Quero uma assim.
safadinha essa lisa...manda endereço pra irmos dormir ai...rsrs
Delicia de conto queria ter a sorte deste amigo
Conto muito bom sua mulher é muito safada, adoraria ter uma mulher mais experiente para me realcionar, sou novinho apenas 18
Ummmm que delicia de conto até gostaria que. Minha mulher fosse assim safada vadia sempre quis tem meu voto cara