A Dani não era muito bonita, mas tinha um corpo delicioso, 1,65m de altura e 54Kg, tudo muito proporcional. A Cristina era alta, pesada, sem ser gorda, mas com um rosto muito bonito.
Naquele fim de semana o Igor tinha ido passar dois ou três dias em outra cidade com os pais e eu, a Cristina e a Dani ficamos em nossa cidade, sem fazer nada, no meu apartamento.
No sábado, antes do jantar, fomos à locadora procurar uns filmes para assistirmos à noite. Escolhemos dois filmes quando as duas pararam em frente à prateleira dos filmes pornográficos e ficaram fazendo comentários sobre os mesmos e dizendo que adoravam filmes pornôs, mas que viam só pela internet, e a qualidade era muito ruim.
Juntei-me à conversa e lá decidimos levar um DVD para vermos os três, ficando ao critério delas escolher o título. Jantamos, vimos um dos filmes escolhidos e quando fui tirá-lo elas me disseram para colocar o pornô.
Peguei o DVD e vi que o titulo era "As Novinhas do Anal". Carambaaa!!! Fiquei surpreendido, pois a Dani nunca tinha feito sexo anal comigo, embora eu soubesse pelo Igor que a Cristina fazia.
Sem me sentir muito confortável, me sentei no sofá entre as duas para vermos o filme. O mesmo começou e em pouco tempo já mostrava uma loira chupando o pênis do ator. Elas começaram a fazer comentários sobre o tamanho e a técnica dela, que conseguia colocá-lo todo na boca, ficando só as bolas de fora.
Não demorou muito e o casal do filme começou a fazer sexo em várias posições, até que chegaram ao anal. Eu estava super envergonhado e constrangido, mas ao mesmo tempo com um tesão enorme. Ao meu lado as opiniões divergiam, a Dani dizia que nem pensar, que aquilo devia doer, e a Cristina dizia que devia ser muito bom.
Finalmente acabou aquela cena com o ator gozando no rosto e na boca da atriz, e mais uma vez as opiniões ao meu lado divergiram. A Dani excitada dizendo que adorava uma gozada no rosto e a Cristina falando que não deixava de jeito nenhum, que era nojento e tal.
Começou outra cena, atores diferentes, cenários diferentes mas a ação a mesma. Finalmente as meninas pareceram se lembrar que eu estava ali e a Dani me deu um grande beijo, fazendo um comentário sobre o volume na minha calça, enquanto com a mão ela alisava meu pau, que doía de tanto tesão.
A Cristina disse que não era justo nós estarmos naquele amasso e ela estar ali, cheia de vontade e sozinha. Para minha surpresa a Dani disse que ela também podia brincar. Não sei se isso tinha sido combinado ou não, mas a Cristina nem pensou duas vezes e de imediato me beijou na boca, enquanto a Dani libertava a minha pica.
Meu pau não é tão grande como os desses caras dos filmes pornôs, mas tenho uns bons 19cm, e muito grosso. A Dani, claro, já conhecia a minha rola, mas a Cristina ficou muito bem impressionada, e rapidamente a segurou nas mãos sentindo o tamanho e a grossura.
Começamos a tirar nossas roupas e logo estávamos completamente nus. Parei por uns segundos para observar a Cristina. Caramba!!! Uns seios grandes, uma bunda grande e redonda e uma buceta toda raspadinha. A xoxotinha dela era tão linda que ganhava das meninas do filme.
As duas não queriam perder tempo e começaram a mamar meu pau simultaneamente e, uma de cada vez, tentavam fazer o que viram no filme, enterrando o meu pau todo até à garganta. Era muito gostoso ver aquelas duas gostosas disputando a minha pica.
Senti que eu já não aguentava mais e avisei às duas que eu ia gozar. Segurei a Dani pelos cabelos e já me preparava para esporrar no rosto dela.
- Não, Fábio... dá pra Cris... ela tem que aprender... você quer, Cris? - a Dani perguntou à Cristina.
A Cristina, por sua vez, me olhou nos olhos por uns segundos, sorriu e balançou a cabeça afirmativamente. Na hora a Dani se ajoelhou por trás dela, a abraçou bem apertado e segurou sua cabeça, pra que ela não tentasse desviar o rosto.
Caralho!!! Aquela cena foi linda demais! Punhetei o pau mais uns três segundos e gozei no rosto dela, espalhando porra pelos seus seios, lábios, olhos e cabelos, até que ela abriu a boca e eu enfiei a rola, deixando ela mamar o restinho de porra que ainda saia.
Ao ver o rosto da Cristina todo cheio de porra, a Dani veio e começou a lambê-la, engolindo todo a porra que estava no rosto da amiga. Eu ficava olhando aqui sem acreditar. A Dani estava muito safadinha, e lambeu até o cantinho da boca da Cristina. Infelizmente as duas não se beijaram pra eu ver.
Eu estava exausto e não pensei que fosse possível ejacular tanto. Eu estava fraco mesmo. As duas riam e, ao se limpar, a Cristina comentou que até tinha gostado da sensação de ver um homem gozando no rosto dela e que o sabor da minha porra não era tão ruim.
- Agora que experimentei o gosto de porra na boca, a Dani vai ter que experimentar anal! - A Cristina disse.
- Não... nem pensar!! Estou fora!! - A Dani logo disse que não.
- Vai sim, Dani... eu não reclamei... agora você vai dar essa bundinha sem reclamar também! - A Cristina insistiu.
A Dani quis por tudo escapar. Inventou desculpas, reclamou, mas não adiantou. No final ela acabou cedendo. Eu, no meio das duas, com aquela conversa gostosa, e a perspectiva de comer o cu da minha namorada, já estava de novo pronto para a ação. Minha pica já estava dura como uma barra de ferro novamente.
Para quebrar o gelo as duas sugeriram começar pelo cuzinho da Cristina, que já estava mais acostumada. Ela pareceu ter adorado a ideia, e logo ficou de quatro no sofá, com a bunda bem empinada, me olhando e sorrindo por cima do ombro.
Que loucura!! Fui correndo ao meu quarto e voltei com um lubrificante. Mas, ao ver o cuzinho da Cristina exposto daquela forma eu mudei de ideia. Eu ia comê-lo apenas com cuspe mesmo, deixaria o lubrificante para a Dani. Me abaixei e dei umas boas lambidas no buraquinho da Cristina, deixando-o cheio de saliva.
Me posicionei atrás dela, ajeitei a cabeça da pica no anelzinho do cu dela e forcei.
- Ahhhhhhhhhhhhh... Fábio... devagar... meu deusssss!!! - ela gemeu gostoso quando meu pau deslizou pra dentro dela.
A Cristina rebolava a bunda lentamente, tentando engolir minha pica inteira com aquele cuzinho apertadinho, macio e quentinho. Segurei firme em sua cintura e forcei mais um pouquinho. Logo entrou tudo e fiquei parado, dando beijinhos nas costas dela.
- Está doendo, Cris? - A Dani perguntou, se sentando no sofá, ao lado da Cristina.
- Dói um pouco... ohhhhhhh... mas é muito bom, amiga... o pau do seu namorado é uma delícia.... ahhhhhhh... que gostosooooooo... pede pra ele meter bem fundo... pede!! - A Cristina falou.
A Dani me olhou por um segundo e resolveu entrar de vez na sacanagem.
- Mete nela... amor... come o cuzinho dela... come... fode o cuzinho dessa safadinha... que lindo ver isso!! - minha namorada disse e abriu as nádegas da Cristina, pra ver o meu pau entrando e saindo.
- Você vai querer também, meu amor?... vai querer levar no rabinho também, vai? - perguntei à Dani, enquanto metia bem gostoso no cu da Cristina.
Cara do céu!! Que tesão da porra!! Eu estava quase gozando, mas tive que segurar. Eu queria gozar era no cuzinho da minha namorada.
- Fábio... não para... não para... mais rápido... vai... mete gostoso... come meu cu bem forte... safado... ahhhhhhhh... vou gozar... vou gozar...!! - A Cristina começou a gozar deliciosamente, esfregando seu clitóris e rebolando o cuzinho na minha pica.
A Cristina gozou e soltou o corpo no sofá, me arrastando pra cima dela. Fiquei deitado em cima dela, beijando seus cabelos e me movimentando bem devagar na sua bunda. Os olhos da Dani pareciam querer saltar ao ver aquilo, e ela estava até sem fôlego, se tremendo toda.
- Meu deussssss, Fábio... faz em mim agora... vem pra mim... deixa eu experimentar!! - minha namorada falou e se ajeitou no sofá também, ficando de quatro e bem empinada.
A Cristina, já recuperada, ficou sentada ao lado da Dani, disposta a me ajudar a tirar a virgindade do cuzinho da minha namorada.
Peguei o lubrificando e comecei a passar na entradinha do cuzinho da Dani, enfiando a ponta do dedo de vez em quando. Ela trancava a bunda e eu esperava um pouco, até ela relaxar. Então eu recomeçava.
- Shhhhhhh!! Fica tranquila, amiga... dói só no início!! - A Cristina falou, colocando as mãos nas nádegas da Dani e deixando o cú dela bem aberto pra mim.
- Enfia agora... enfia... mete nela... bem gostoso, seu safado!! - A Cristina falou pra mim, vendo que a Dani já estava pronta.
Me posicionei atrás da minha namorada e enfiei a cabeça da rola em seu ânus, com muita dificuldade, pois ela estava tensa.
- Fábio de deussss... dói demais... goza rápido... goza... por favor!! - minha namorada falou e vi que ela estava realmente sentindo muita dor.
Nesse momento a Cristina se deitou no sofá e foi escorrendo, com muito jeitinho, até ficar com a boca bem na buceta da minha namorada, começando a chupar seu grelhinho.
A Dani não esperava por isso e levou um susto. Percebi que aquela era a primeira vez que outra mulher chupava a xoxota dela. Mas ela gostou, pois começou a gemer feito louca.
- Cristina... amiga... o que você está fazendo?... ohhhhhhh... não para... não para... que gostosoooooooo!! - minha namorada gemia e falava.
Nesse momento eu aproveitei que o tesão da Dani tinha aumentado e enfiei o resto do meu pau no seu cuzinho. Entrou apertado, mesmo com a quantidade de lubrificante que eu tinha passado.
- Amor... amor... mete... gostoso... mete... bem fundo... vou gozar... Cristina... vou gozar na sua boca... amigaaaaaa!! - minha namorada soltou uns gritinhos e gozou, empurrando a bunda na minha rola, pra entrar tudo mesmo.
Nesse momento eu não aguentei. Aquela cena estava deliciosa demais. Agarrei minha namorada com todas as minhas forças, enfiei bem fundo no seu cuzinho e gozei como um cachorro doido. O cuzinho dela piscava e apertava meu pênis, como se quisesse me segurar dentro dela. Que loucura!!!
- Dá pra mim... dá!! - A Cristina falou e eu tirei o pau do rabinho da Dani e dei pra ela chupar.
O cu da Dani estava vermelho e muito aberto, como se tivesse sido realmente arrombado. Mas o gostoso mesmo foi quando a Cristina chupou o resto de porra que ainda saia da minha pica, misturado ao gostinho do cu da minha namorada.
Ficamos os três exaustos, deitados no sofá. A Dani e a Cristina começaram a rir, não acreditando no que a gente tinha acabado de fazer. Depois de alguns minutos a Dani se levantou e disse que ia tomar banho.
Fiquei sozinho com a Cristina no sofá e aproveitei pra beijar a boca dela e chupar aqueles seios enormes e gostosos.
Meu pau ficou duro novamente e fiz sinal à Cristina para se deitar de costas no sofá que eu queria comer a buceta dela.
- Não, Fábio! Aqui na frente eu só deixo o Igor... mas se você quiser atrás de novo... pode vir, seu tarado!! - ela disse com um sorriso incrível nos lábios.
Não pensei duas vezes. Dessa vez a coloquei de pé e apoiada em uma mesa que havia na sala.
Fui por trás e enfiei na bunda dela, numa estocada só. A safada gemia gostoso enquanto eu metia sem dó naquele cu gostoso, úmido e quente. Ela aproveitou que a minha namorada ainda estava no banheiro e me beijou bem gostoso mesmo, me chamando de macho tarado e safado.
- De novo, amor?... vou ficar com ciúmes!! - minha namorada disse ao sair do banheiro e me pegar metendo no cuzinho da Cristina igual um cachorrão fodendo uma cachorrinha.
Apenas olhei para a Dani e pedi pra ela ficar ao lado da Cristina, na mesma posição.
Não demorou muito e estávamos em uma brincadeira muito gostosa. Eu tirava do cu da Cristina e enfiava no cuzinho da Dani, dava umas dez bombadas e voltava para o rabo da Cristina novamente. Ficamos nisso um bom tempo até gozarmos os três juntinhos.
Nessa noite dormimos os três juntos e passamos o domingo no meu apartamento fazendo sexo de todas as formas possíveis. Só não gostei mais porque não consegui comer a bucetinha da Cristina de jeito nenhum.
Depois disso eu, minha namorada e a Cristina voltamos a foder juntos mais umas três ou quatro vezes, até a minha namorada me falar que já era hora de parar, que estava com muito ciúme de mim, etc e tal.
Concordei com ela e paramos, afinal, eu já tinha conseguido o que eu tanto queria: comer o cuzinho da minha namorada, e melhor, ser o primeiro.
TAGS: namorada dando o cuzinho para o namorado, duas garotas e um homem fazendo sexo anal, namorados fazendo sexo anal, sexo anal a três, sexo anal de quatro no sofá, mulher dando o cu de quatro no sofá, garota dando o cuzinho no sofá, homem comendo o cu de duas garotas, cachorro comendo a cachorrinha, foda gostosa a três, namorada levando pica no cuzinho, esfolando o cuzinho da namorada, homem arrombando o cu da namorada, foda gostosa no sofá, namorado traindo a namorada com a amiga.