Comecei a sentir excitação por meu primo quando vi que ele me secava, nesse dia ele veio dormir aqui em casa e uma garota que eu estava pegando também veio, como os meus pais não estavam em casa aproveitei a noite.
Certa hora em meio a madrugada meu primo se levantou para ir ao banheiro, passou pelo meu quarto e ouvi gemidos de dor e prazer, foi ate a porta que estava entre aberta minha peguete e eu estávamos de costas para a porta, foi quando viu a garota gemendo enquanto sentava no meu pau, assim que ele viu a cena logo ficou de pau duro se imaginando naquela rola deliciosa.
Enquanto ele nos observava eu disse a ela que queria meter em seu cuzinho, ele se fez de difícil, mas não liberou então com raiva fudi grosseiramente aquela bocetinha apertada. Ela começou a urrar e gemer, meu primo não resistiu e acabou gozando na cueca de tanto tesão, correu pro banheiro se lavou e voltou para a cama.
No dia seguinte assim que acordamos, a garota foi embora e eu voltei a dormir.
Um pouco mais tarde acordei e fui ao quarto do meu primo e fiquei alisando sua bunda, eu já estava com meu pau na mão bem duro enquanto que com a outra alisava a bunda do meu primo.
Gemendo e sussurrando em seu ouvido, eu lhe disse que sabia que ele estava me vendo comer a garota na madrugada e que queria fazer com ele o que não tinha feito com ela.
Meio assustado ele me disse que não aguentaria um pau desse tamanho dentro dele,mas persistente eu disse que seria carinhoso e que meteria só a cabecinha.
Logo começou a mamar minha pica e dizendo que ela era gostosa enquanto eu alisava e metia os dedos em seu cuzinho, o meu pau ja estava babando de tesão, foi ai que eu o coloquei ele de frango assado e comecei a roçar a minha cabeçona toda babada em seu buraquinho forçando a entrada.
Em pouco tempo sentir seu anus se romper e a cabeça do meu pau aos poucos foi entrando e o dilatando sem dó, como prometido eu meti só a cabecinha, e fiquei fazendo um vai e vem colocando e tirando a cabeça do meu pau em seu cu, em meio a gemidos e urros de prazer o segurei firme e de vez enfiei tudo fazendo-o gritar de dor, berros que logo se transformaram em gemidos.
De inicio a sensação de ter meu pau dentro dele, pra ele era desconfortável ao mesmo tempo em que era bom e prazeroso para ambos. Ele gemia muito enquanto meu pau deslizava para dentro de sua bundinha, após alguns minutos comendo o seu cuzinho eu o avisei que iria gozar e iria deixar seu rabinho todo lambuzado com minha porra, sem muita demora eu gozei, ele sentiu seu cu se encher com a minha porra quente, nesse momento ele se sentiu como uma vadia fodida, arrombada mas completamente realizada.
Depois nos levantamos para tomar banho, nos beijamos muito debaixo do chuveiro, ele me fez um boquete delicioso, mas quando fui meter de novo no seu cuzinho ele reclamou de dor e quando fui ver como tinha ficado, o anelzinho dele estava um pouco inchado e melado de sangue, foi nessa hora que ele veio me dizer que era a primeira vez dele. Passamos o dia vendo filmes pela TV a cabo, cuidei do seu cuzinho pondo gelo e uma pomada para inchaço. E a noite ele ligou para o meu tio avisando que iria dormir mais uma noite lá e dessa vez dormiu no meu quarto.
Espero que gostem, votem, elogiem ou critiquem...
Vem foder meu cu também, votado
Tive que bater uma.
Que delicia de pau
Que bela PICA! Adorei seu conto! Leia meus contos com Fatos&Fotos reais! Sou do ES e curto PICA! Topa? Entre em contato! Betto(o admirador do que é belo)
Se tiver zap manda ae.
Massa gostei muito do conto sou do recife .
BELO CONTO! VOTEI
Adorei o conto muito bom
Muito bom seu conto cara comer um primo é tudo de bom, beijos e uma chupada na cabeça da pikona.
Gostei do conto mas gostei mais dá sua pica gostosa
Belo conto! e que PICA linda! Vc que lê esse conto e é ATIVO, mora no ES ou vem sempre ao ES, entre em contato! Sou casado, curto ser passivo, e meu armario é de aço! Avalie e seja sincero. Betto(o admirador do que é belo)