Tudo começou quando comecei a ter fantazias de ver minha mulher dando para outro. Entrei na sala de bate-papo da UOL e comecei a tc com um rapaz da cidade de Juiz de Fora.
Sempre falavamos de minha fantazia e da negativa de minha mulher em realiza-la, até que um dia ele enviou uma foto e minha mulher aceitou de ir conhece-lo, mas sem compromisso de fazer alguma coisa, ou seja realizar minha fzntazia, pois bem, marcamos num bar chamado CHURRASQUEIRA, no bairro São Mateus, chegando lá logo o identificamos, sentamos em sua mesa,ele estava bebendo whisk, nos ofereceu, bebemos durante algum tempo enquanto batiamos papo. Conversa vai, conversa vem, ele foi ao banheiro, daí perguntei minha mulher o que achou, ela disse: gostei dele, bonito, educado, não é vulgar, acho que vai rolar, tremi na hora quando ela disse isso. Ele voltou do banheiro e nos convidou para irmos à um bar diferente, disse que é em cima de uma arvore. Resolvemos ir conhecer, chegando lá realmente é em cima de uma arveore, tem varios degraus e alguns patamares onde haviam mesas e cadeiras. Subimos para o ponto mais alto da arvore. Sentamos em uma mesa, veio o garçom pedimos mais bebidas e voltamos a bater papo, dessa vez um pouco mais picante. Mais tarde fui ao banheiro, tinha que descer todaa arvore, quando retornei ouvi uns susurros e uns gemidos, me aproximei lentamente e vi minha mulher sentada no colo dele sendo beijada, quando cheguei mais perto disse a festa começousem mim? Eles riram mas não pararam.Fiquei sentado so vendo a cena:
- Ele abril a blusa dela libertando os peitinhos, começou chupando um depois o outro, e eu só vendo e ficando de pau duro é claro;
- Como ela estava de saia ficou mais fácil, ele foi tirando a calcinha dela e deu-me para segurar, colocou o caralho para fora, era enorme,muito maior do que o meu, ela ficou punhetando ele por um tempo, depois colocou na boca, fazendo um boquete, coisa que ela faz muito bem, depois ela foi sentando em cima dele, encaichando em sua buça lentamente, que cena!
- Ela subia e descia cavalgando aquele caralho, cada vez mais rápido. Ele anunciou o goso, e gosou gemendo muito.
Ela reclamou que não tinha gosado, ele disse calma a festa ainda não acabou.
-Saimos dali direto para um motel, antes fomos perto de sua casa e deixei meu carro, indo os tres no carro dele.
- chegando no motel, eles foram logo se agarrando, beijando, um chupando o outro, e eu só assistindo como um bom corno.
- Uma hora ele estava deitado de barriga para cima e ela veio por cima, mas não encaichava, a[í ela pediu-me para ajudar, peguei no caralho dele e encaminhei para sua buceta, foi bom pegar no pau dele.
- Ficaram fudendo muito tempo, ela gozava seguidas veses, tarada do jeito que ela é queria cada vez mais.
- Ele quiz gozar na cara dela, coisa que eu já estava imaginando a tempos, ver a cara dela cheia de porra de outro.Ele gozou muito, a cara dela ficou toda branquinha de tanta porra. Ela disse para ele ir tomar banho que ela iria atrás, adivinha para que ela pediu isso?
Calro que era para eu lamber seu rosto e deixar tudo limpinho, enguli toda a porra que estava no rosto e na boca dela, adorei.
- Foram tomar banho juntos eu fiquei na cama de onde dava para velos tomando banho, vi ela batendo punheta no pau dele até ficar duro novamente, e fuderam debaixo do chuveiro.
- Depoisvieram para cama, ele logo apagou, durmia feito a bela adormecida. Ela ficou tocando no pau dele me convidando a tocar também, fiquei meio receoso dele acordar mas tomei coragem e pequei no caralho dele, foi diferente nunca tinha tocado em outro caralho se não no meu. Ela colocou o caralho na boca e me chamava a fazer o mesmo, não resisti coloquei tudo na boca, que delicia chupar um caralho, só que não ficava duro mesmo assim foi muito bom.
- Depois de algum tempo dormimos também e em seguida fomos embora.
Espero que gostem, pois tem outro encontro com ele que contarei em brteve.