A Neuza tem 45 anos, solteirona. Sei que não é santinha. Vejo sempre ela com alguém.
Com seu carro, tem um bom salario, curte a vida adoidado.
Comecei a imaginar ela nua com aquele bundão. Aquelas pernas grossas, depois que vi ela sentada de saia e vi sua calcinha, parecia que queria que eu visse. Aquele volume alto com os pelos saindo de lado.
Até bati uma punheta no banheiro do escritório pensando nela. Trabalhamos numa secretaria de governo.
Tenho 22 anos, sou estagiário em adm.
Um dia tomei coragem, quase no final do expediente, perguntei se estava de carro e se me daria uma carona até meio do meu itinerário, para pegar apenas um ônibus.
Ela não só me deu a carona como me chamou para tomarmos uma cerveja. No barzinho conversamos livremente e ela me perguntou se eu transava muito com minha namorada. Falei que não e que estava morrendo de vontade de sair com uma mulher.
Ela sorriu e me chamou para irmos embora. Se eu quisesse poderíamos dar uma chegadinha num motel.
Falei: Nossa! O que mais quero.
Chegando lá no quarto ela me abraçou de pé e colocou a mão no meu pau, Falou assim: quero dar para esse garotão gostoso. Vou tomar um banho e já volto. Falei: espera, quero sentir seu cheiro antes do banho.
Passei a mão entre suas pernas e enfiei dentro da calcinha. ela estava melada. Coloquei os dedos no nariz e cheirei. Nossa que cheiro gostoso de buceta. Adoro, falei.
Voltando do banho, deitamos na cama e pedi para ela abrir as pernas para dar uma bela chupada. Depois de contorcer e falar que estava quase gozando pediu para eu meter minha rola na sua buceta. Entrou de uma vez. Ela estava encharcada.
Neusa gemeu alto e teve um orgasmo demorado. Rebolava sob minha pistola.
Chamei ela de gostosa e acelerei os movimentos até ejacular forte dentro dela.
Que coroa gostosa e insaciável. Descansamos e logo ela queria de novo.
Com o pau meio flascido ela colocou e pediu para meter fundo. Ela teve outro orgasmo. Ela mesma ficou de quatro e pediu para eu fazer por trás na buceta. Com a mão no seu clitóris grande gozei novamente.
Ela me agradeceu e pediu para eu não sumir e pedir carona quando eu quisesse meter.
Adoro fuder coroas carentes