Conheci uma menina novinha muito gostosinha e com uma sensualidade provocante, andava sempre com uns shortinhos só cadinhos deixando as polpinhas a vista e com blusinha frete única. Minto lindinha!!! com uma cara de santinha mas que já tinha um olhar pegador. Algumas vezes vi ela chegando de carro com namoradinhos e sentava em cima de um chega pra cá meu bem, e ficava bem coladinha com eles. Certa vez ela me chamou para ir a casa de dança eu um pouco preocupado de não deixar ela sentir meu pau que estava duro ao encostar naquele corpinho sedutor que me atraia pra caralho, de repente sinto ela passando os dedinho por trás do meu pescoço e em seguida me deu um beijo no pescoço e senti ela encostando de vez no meu pau duro. Ali vi que aquela menina não era tão santinha, já sabia das coisas, tempo depois fiquei sabendo do que ela já fazia com os namoradinho que ela desejava, saia nos carros e já era uma sapeca safadinha e bem putinha, gostava de uns sarros e de ser mamada nos peitinhos e sentir um dedinho na sua bucetinha, e adorava chupar os cacetes deles, levando os carinhas a ficarem muito doidos para comer. Teve uma vez que ela com muito tesão naquelas sacanagens chegou a baixar as calcinha ate o joelho, mas acabou não dando. Mas para mim depois de três meses de namoro com muitos sarros e sacanagens ela decidiu que queria me dar aquela bucetinha que só conhecia dedinhos e rosados de cacetes. E assim aconteceu em uma tarde nós em um motel, nos beijando até o momento que ela falou de sua roupa. "tem que tirara nê, então vamos tirar" e tirou toda roupa, foi a primeira vez que vi aquele corpo violão muito gostosa toda peladinha, fizemos um sexo bem de levinho, ela gostou e dai para frente fudiamos pelo menos uma vez por semana até casarmos. Ai tínhamos todo tempo para nós, era foda quase todos os dias e alguns dias varias vezes, ela tinha um fogo gostoso e gostava de ser chupada e chupar meu pau.
Sempre que saiamos notava que sempre tinha algum macho secando ela e alguns tentando aproximar, as vezes ela usava umas roupas que mostrava toda sua sensualidade, ela ainda não falava para mim que gostava de ser desejada, mas eu notava sua satisfação. A medida que ela foi ficando mais madura ficou ainda mais gostosa com sua sensualidade chamava muito atenção dos homens, os olhares para ela foi cada dia aumentando e ela gostando de sentir sendo desejada
Ela tem uma irmã que é chegada em um negão e quando ela via algum negão interessante, ela dizia: minha irma ia gosta de ver, mas eu notava que ela também gostava de admirar, até eu ter certeza que ela também era bem chegadinha em um negão. Teve um negão que ficou muito doido por ela e mandava mensagens que deixava ela sempre muito molhadinha e com tesão, ai abrimos o jogo um pro outro, eu que já sabia do desejo dela pelo negão e ela confirmando que ficava excitada e com tesão.
Passei a mostrar algumas fotos e filmes de negões dotados, ela dava uns suspiros e hummm!, teve um filme que tinha um negão com uma pau muito grosso e grande, quando acabou o vídeo ela veio para cima de mim com muito tesão e foi uma foda sensacional. Decidimos nós tornar liberais e ter toda liberdade um pro outro de falar de suas fantasias que queriam realizar, a da safadinha era sempre de conhecer um negão na cama e poder fazer tudo com um cacete grandão como via nos filmes
Ela cada dia mais foi soltando aquilo que estava presa, aquela safadinha que já era desde novinha. Nossas fodas cada dias mais safadas e ela assumiu o que sempre foi e que dar prazer a ela de ser uma esposa safadinha muito putinha que gosta de uma boa sacanagem. Nossas fodas muitas vezes ela fantasiando o que desejava, que é um negão fudendo ela, e assim eu muitas vezes me fiz de negão fudendo ela do jeito que desejava, um negão safado e ela muito doida me chamando de negão do pau gostoso que estava regaçando seu cusinho, mas que estava muito gostoso e sempre pedindo para o negão chupar sua bucetinha e assim eu fazia para ela que muitas vezes gozou na boca do negão e sempre querendo mais pedindo o pau Negrão grosso na sua gostosa buceta estocando e metendo até o saco do jeito que ela gosta.
Dali para frente ela cada dia foi ficando mais safada e botando para fora seu lado putinha, sua sensualidade cada dia mais explosivo querendo um negão e tinha meu apoio porque eu sabia o tanto que ela vinha desejando uma foda com um negão do cacete grande e grosso. Em uma de nossas viagem saímos para dançar, ela foi dançar com um negão que não tirava os olhos dela, após dançar, sentiu o cacete dele rosando nela, ficou muito excitada, o negão chamou ela para ir para cama, ela me perguntou se eu permitiria e respondi que isso era uma decisão dela, acabou indo e não abriu mão que eu estivesse com ela, acabei indo e foi a primeira vez que vi ela sendo chupada e dando para um negão do pau grande e grosso fudendo aquela bucetinha que até aquele dia só conhecia meu pau e quando ficamos só nos dois, perguntei se ela tinha gostado e a safada com um sorriso muito sacana falou que foi muito gostoso e que valeu a pena, perguntei se ela também tinha chupado o cacete do negão, ela muito sínica e safada falou: peguei, chupei, fui chupada e dei gostoso, valeu a experiência . Ela gostou e não parou por aí, descobriu que tinha um negão doidão por ela é uma amiga falou que era um negão dos olhos verdes, ombros largos, bonito, simpático e muito envolvente.
Minha esposinha safadinha ficava muito excitada quando a amiga mandava mensagem com comentários sobre ele, a excitação foi aumentando e ela também passou a sentir muito tesao, sempre com a bucetinha toda molhadinha quando lia as mensagem e passou a desejar aquele negão. Um dia ele convidou ela para um sexo virtual, ela topou e falou que não era muito o fraco dela, mas que foi gostoso, fizeram vários outro sexo vitual e a safada passou a gostar, porque trocavam muitas sacanagens um para o outro e ficavam sempre os dois muitos excitados e acabava batendo uma punheta um para o outro até gozarem a distancia. Teve uma vez que estávamos dormindo, ela levantou e foi ao banheiro, perguntei porque demorou. Ela me contou que havia sonhado com o negão e acordou muito excitada com a bucetinha toda molhada de tesão e teve que bate uma punheta pensando nas sacanagens que fizeram no sonho. Marcamos uma viagem para ela conhecer o tal negão do pau grosso. Encontramos em uma balada ele e uma amiga, ele logo chamou ela para dançar e a safada não perdeu tempo, eu fiquei com a amiga, por vezes eu via ela sarando com negão nas danças, estava toda entregue e o negão jogava ela no colo e a exibia para outros machos e ela muito safadinha gostando, porque tem prazer em ver que esta sendo desejada, Os dois estavam muitos tarados um pelo outro, com muitos beijos e agarro. Eu fui para um lugar mais reservado e mais escurinho para fazer umas sacanagens com a amiga do negão e quando estávamos lá, vi um casal que estavam muitos doidos se agarrando e se amaçando como dois tarados, com muito beijos, eu vi o cara encostar na parede e a mulher se jogava pra cima dele e começaram a fuder ali mesmos, ela na pontinha do pé. Quando estava saído que aproximei vi que era minha esposa safada e muito putinha que estava dando para o negão ali em pé, com suspiros e gemidos de gozos, fui passando e dei um tapa na bunda dela, a safada só me deu uma olhada com cara de gozo e agarrou o negão para curtir o gozo. Mais tarde resolvemos sair e fomos para o ap do negão, ali rolou muita sacanagem e um swing muito doido, nós nunca tínhamos feito swing, mas a safada desempenhava nas putarias como uma putinha que sabe tudo de umas gostosa sacanagens e soltou de vez seu lado safado que já era desde novinha e partiu para cima do pau do negão e chupava muito doida, enquanto eu comia seu cusinho e a safadinha ainda ganhou até uma passadas de mão da amiga que lizava ela e naquela loucura de prazer a amiga passou a masturbando a bucetinha da minha esposa safadinha que estava gostando muito de toda aquela sacanagem e se torcia e gemia de prazer.
?Foi loucura ver minha esposa realizar a fantasia que desejava, que era uma noite de muita sacanagem com um negão ela de santinha a putinha devassa e muito safada como eu sempre gosto que ela seja nas nossas fodas. Fui um corno feliz de ver ela sentido o gozo que sempre desejou e eu assistindo tudo com muito tesão. Minha esposa foi safadinha e muito putinha como é comigo. É uma devassa muito gostosa nas fodas, sacana, deliciosa e safada que só eu tinha comido, mas agora..........
Parabéns os contos de vcs são mto excitantes
Um ótimo relato. Tudo de bom ao casal.
DELICIA DE CONTO FIQUEI DE PAU DURO