ESPOSA SAFADINA E O NEGÃO EM CIMA DA MESA

                        No conto anterior a esposa safadinha estava na balada com o negão amante  e eles fizeram uma noitada muito louca, tanto nas danças e depois no espaço reservado sendo comida pelos dois. Já era madrugada nos  resolvemos ir para um sitio perto dali. Chamamos meu marido e a amiga do negão que chegou já na madrugada, e fomos.
Chegando no sitio, era um lugar lindo, todo gramado com uma casa que tinha varandas em volta, dentro da casa fomos tomar um banho para refrescar da balada, claro que: Eu com o negão gostoso e meu marido com a amiga. Fizemos uma farra juntos e misturados,  depois comemos alguma coisa, ficamos ali e o negão saiu, quando procurei o negão ele estava na varanda sentado de costa, eu fui bem devagar e comecei a beijar seu pescoço e o negão ficou todo arrepiado e logo seu pau já estava duro… como gosto de deixar ele assim!!! Me dá mais tesão ainda vendo ele assim. Comecei a beijar sua boca com beijos safados e estingastes, fui descendo os beijos, dava uma mordidinhas no seu peito, desci os beijos na barriga e sempre deixando ele muito arrepiado, com muito mais tesão, até que cheguei na virilha e ele tremia e seu pau latejava, cheguei naquele pau negão, durão como gosto, dava uma lambidas que deixava ele muito louco e comecei a fazer um boquete misturado com umas chupetinhas e fazia também um vai vem muito louco com aquele pau negão na minha boca, até  que o negão falou que ia gozar, foi quando me joguei no colo dele sentindo aquele pau grosso me regaçando, com muitos beijos na boca e eu sentido aquele pau dentro de mim e ali fizemos uma foda muito gostosa com muitos beijos na boca. Mas o negão falou que queria me dar uma chupadas, olhei para trás e tinha uma mesa grande de madeira, me levantei e fui para cima da mesa e falei: Vem cá  seu safado, me chupa gostoso com essa língua quente que me arrasa de gozo, o negão veio rapidinho e começou a dar umas chupadas enlouquecedora, eu estava deitada em cima da mesa bem na ponta com as pernas abertas e com os pés no ombro dele. Que loucura aquela língua e as chupadas que levava, gozei muito com aquela língua me masturbando e as chupada enlouquecedoras, gozei varias vezes. Loucura! Loucura!!!!!!
Ele ficou muito doido me vendo naqueles gozos e veio e doidão e lambeu meu se cusinho e em seguida meteu aquele pau duro e grosso , senti ele me rasgando mais muito gostoso e ele falou:  Bate uma punheta em vc para enlouquecer de vez seu negão, fiz o que ele pediu e  me olhava batendo e socando seu pau com uma pegada louca que nos levou a gozarmos loucamente juntos, porque o negão não aguentou de tamanho tesão em me ver munhecando para ele.
Ai eu falei: negão agora quero este pau na minha buceta que esta inchada e melada de tanta vontade de ser possuída por esse negão grosso. Ele  não perdeu tempo, meteu aquele cacete negão grosso todo em mim e começou um vai vem alucinante e dava umas estocadas que ia até o saco me faziam gritar de tanto prazer que sentia!!!! Que doideira aquele vai vem e as estocadas, gozamos juntos outra vez. Que foda gostosa!!!!!! Me realizei com aquele pau gostoso que sempre sonhei!!!! Foi maravilhoso. Depois ficamos deitados na mesa nos acariciando e nos beijando e descansando de tanto que 
fundemos naquela noite.
Quando fomos embora o negão falou: Gostosa, não tem como não desejar outro encontro.
Você é loucura de mulher tentação que me seduz demasiadamente e me faz pensar em outro lance gostoso assim.
Eu falei:
Ok negão, você também me agita demais, vamos ter. Sim.
Fui embora com meu marido, sonhando com outro lance com o negão. 
Meu corninho me pediu para contar como foi minha noite com o negão que eu tanto queria. Eu contando, ele ficou de pau duro e falou:
Como minha esposa está safada, uma putinha muito doida e ousada como vc já era desde novinha, está soltinha com seu um por cento vagabundinha esbanjando sacanagens, está uma vadiasinha muito devassa e muito chegada a um cacete como você sempre gostou.
Falei para ele:
Estou mesmos e hoje ainda quero ser tudo isso para você, vou te chupar gostoso e quero esse pau duro na minha bucetinha que já esta todo molhadinha de tesão novamente.
Foto 1 do Conto erotico: ESPOSA SAFADINA E O NEGÃO EM CIMA DA MESA

Foto 2 do Conto erotico: ESPOSA SAFADINA E O NEGÃO EM CIMA DA MESA

Foto 3 do Conto erotico: ESPOSA SAFADINA E O NEGÃO EM CIMA DA MESA

Foto 4 do Conto erotico: ESPOSA SAFADINA E O NEGÃO EM CIMA DA MESA


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


143095 - ESPOSA SAFADINHA E SEU DANÇARINO PREDILETO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
99828 - ESPOSA SAFADINHA PUTINHA NO SWING COM NEGÃO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 26
99823 - ESPOSA SAFADA DEU PRO NEGÃO E GOSTOU - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
99820 - ESPOSA SAFADINHA NO MOTEL COM NEGÃO MUITO PUTINHA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
99819 - ESPOSA SAFADINHA COM UM NEGÃO PELA PRIMEIRA VEZ - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil pepeesposasafadinha
pepeesposasafadinha

Nome do conto:
ESPOSA SAFADINA E O NEGÃO EM CIMA DA MESA

Codigo do conto:
99888

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
24/04/2017

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
4