Sobre Mim
Sou uma mulher madura, tenho cabelos loiros, compridos (dão-me pelo rabo). As minhas medidas são 94 de peito, 80 de cintura e 110 de ancas, ou seja, sou cheinha, mas sem ser gorda. Tenho 1,68 m e peso 73 kgs. Tenho seios fartos com mamilos escuros e compridos (quando estou excitada ficam duros e ainda mais compridos, quase como o filtro dum cigarro), ancas largas, rabo grande e empinado e nádegas redondas e gordas.
Nunca casei e nunca tive filhos, mas já por diversas vezes tive namorados com quem vivi maritalmente durante algum tempo, alguns dos quais ainda me visitam de vez em quando.
Sou ávida de sexo e é muito fácil ficar excitada... basta um encosto no rabo e um apertão nos biquinhos e começo a sentir arrepios de prazer da cabeça aos pés; com alguns beijos e lambidelas no pescoço começo a soltar suaves gemidos de prazer e a contorcer-me contra o corpo do homem que me seduz; com um belo pau bem entalado entre as nádegas e com a cabecinha deslizando no reguinho do meu traseiro, dando algumas pinceladas entre o meu buraquinho anal e os meus lábios vaginais, fico em ponto de rebuçado e prontinha para levar com ele.
Sou uma "Lady" nos meus círculos sociais, mas quando se trata de sexo, a coisa muda totalmente de figura e se for bem excitada, viro uma autêntica pantera, uma verdadeira predadora sexual; à medida que vou sendo comida e me vou aproximando do clímax, vou ficando cada vez mais depravada e transformo-me numa verdadeira puta, dizendo palavrões, chamando as coisas pelos seus nomes e insultando o homem ou os homens que me comem. Também adoro que o meu parceiro seja ordinário, que gema, fale, grite e que também me insulte enquanto me come.
Tenho orgasmos múltiplos e, para mim, o sexo só vale a pena se eu tiver, no mínimo, 2 orgasmos. Se um homem não me conseguir proporcionar um orgasmo, foi péssimo; se me proporcionar apenas um orgasmo, medíocre; com 2 orgasmos, é razoável; com 3 já é bom e a partir daí é excelente.
Interesses e intimidades
Adoro estar em contacto com a natureza e, como considero o sexo uma atividade natural do ser humano, sou uma enorme fã da prática de sexo ao ar livre: numa praia, à beira de uma lagoa ou de um rio, numa cachoeira, numa floresta, na montanha, etc. E se for num local onde corra o risco de ser observada, ou que seja mesmo observada por algumas (poucas) pessoas, ainda mais pica me dá; por exemplo, numa praia de nudismo, numa varanda, num terraço, num parque, etc. Também não nego uma brincadeira num carro em circulação pela cidade, desde que o interior seja invisível da rua ou uma coisinha discreta numa sala de cinema.
Dum modo geral, gosto de todas as posições sexuais, desde que sejam adequadas ao local e ao ambiente que nos rodeia, mas as minhas 3 preferidas são: 1. eu por cima, de frente para o meu parceiro (esta é a minha posição preferida sempre que se libertam os meus instintos animais e desejo ser dominadora. Às vezes simulo que estrangulo o meu macho enquanto o cavalgo freneticamente); 2. de lado, com uma perna erguida e o meu parceiro possuindo-me por detrás (nesta posição, o meu macho poderá levar uma das suas mãos à minha vagina, estimulando-me o clitóris e se friccionar o meu ponto G, poderá levar-me imediatamente ao orgasmo); 3. eu de quatro, ou à canzana, se preferirem (esta é a posição que mais facilmente me leva ao orgasmo, porque enquanto sou penetrada, a cabecinha do pénis vai friccionando ritmadamente o meu ponto G e o meu parceiro poderá massajar os meus mamilos com uma das mãos e o meu clitóris com a outra. Além disso, nesta posição, sinto-me humilhada e dominada, o que me excita imenso porque também me liberta os meus instintos animalescos.
Uma vez, um dos meus ex-namorados comprou o "Kamasutra" e propôs-me que tentássemos praticar todas as posições do livro numa noite de sexo. Ambos tomamos afrodisíacos para vermos como reagiríamos, pois nunca nenhum de nós antes tinha experimentado. O resultado foi uma noite de sexo escaldante, desde as 10 horas
Interessam-me:
Homem,
Mulher,
Casal (Ele e Ela),
Casal (Ele e Ele),
Casal (Ela e Ela,