Foda de Ano Novo



    Passei o último ano novo (de 2018 para 2019) no Rio de Janeiro com uns amigos. Quem já esteve por lá nessa época do ano sabe que é cheio de viado de todos os lugares do Brasil e do mundo, todos com fogo no rabo. Cada ia para a praia era cheia de trocas de olhares, toda festa era uma putaria e o os app de pegação não param de receber notificação um segundo. Muita coisa aconteceu nos 8 dias que passei lá mas decidi contar de uma muito boa em particular que ocorreu logo após a virada.
    O Réveillon em Copacabana é muito bonito e muito caótico. Depois de passar horas bebendo com meus amigos me bateu uma leve bad e fui ter um momento de introspecção. Fui andando sozinho na beira do mar com a cabeça cheia de reflexões sobre o ano que passou e o que estava começando. Percebi que caminhei demais quando parei numa festa na praia onde tocava um reggaeton e tinha centenas de pessoas de branco dançando, bebendo e conversando em espanhol. Decidi parar por ali um pouco e observar o movimento. Então alguém me toca no ombro. Me virei e vi um homem muito bonito que parecia ter seus 40 e poucos anos, era parrudo, pouco mais alto que eu, cabelos pretos, olhos verdes e um cavanhaque lindo, ele estava usando um short branco mostrando suas pernas grossas e peludas e uma camisa aberta mostrando seu peitoral nu. Nos cumprimentamos e ele disse:
    - Você não lembra de mim, lembra? - ele tinha um sotaque espanhol muito carregado, falava pouco português.
    - A gente se conhece? - perguntei assustado.
    - Não... Falamos no Grindr dias passados.
    Fiquei constrangido, como eu disse, os apps estavam muito movimentados ali e eu não me lembrava dele.
    - Impressionante você ter me reconhecido - respondi.
    - É que me chamou muita atenção - ele disse rindo constrangido - você é muito bonito.
    Agradeci e conversamos um pouco. Descobri que ele era da Espanha, trabalhava com agência de viagens e passava todo Ano Novo no Rio, após alguns minutos ele diz:
      - Eu estava já querendo sair quando te vi, muito sons aqui. Quer ir comigo? Estou ficando aqui perto.
      Obviamente aceitei o convite, e fui ao lado daquele tiozão lindo até o ap onde ele estava hospedado, que ficava bem próximo de onde estávamos.
      Chegando lá ele não perdeu tempo. Assim que fechou a porta me atacou com um beijo forte me segurando pela nuca, um beijo quente e gostoso. Ele passava a mão por todo meu tronco por debaixo da camiseta enquanto me beijava. Comecei a apalpar o pau dele por cima do shorts e fui sentindo ele crescendo enquanto eu acariciava. Depois comecei a passar a mão no peito e tronco dele também e tirei sua camisa, ele também tirou a minha e continuamos nos beijando, então ele desceu a mão até minha bunda e a apertou com força por cima do short. Senti ele inspirar mais fundo quando fez isso e começou a me guiar até o quarto ainda me beijando e me apalpando. Chegando lá, ele me jogou de costas na cama e puxou com força meu short e minha cueca me deixando completamente nu com o pau já durasso. Ele disse: "Gostoso" me olhando com uma cara de muita vontade e desejo, agarrou meu pau e voltou a me beijar enquanto me punhetava, tenho um pau de 19cm não muito grosso e bem babão, ele começou a passar o dedo na cabeça do meu pau e espalhando a baba e então começou a me chupar. Engolia meu pau inteiro com facilidade, uma delícia de garganta, fazia um boquete feroz com um vai e vem da cabeça que me deixou gemendo de prazer.
       Então eu sentei na ponta da cama e o coloquei em pé de frente pra mim. Abri o botão e o zíper de sua calça enquanto olhava pra ele com cara de safado, ele me olhava como se quisesse me engolir inteiro. Tirei sua bermuda e cueca e coloquei seu pau pra fora. Era um pau lindo de cabeça rosa, devia ter uns 17cm e da mesma grossura que o meu. Fiquei muito feliz pois estava louco pra dar pra ele e não curto pau muito grande e grosso. Passei a língua na cabeça do pau dele olhando em seus olhos e comecei a chupar devagar, primeiro a cabeça, depois até a metade do pau e depois colocando-o inteiro na boca, eu babava muito no pau dele e comecei a chupar com mais força, me punhetando e gemendo, estava uma delícia mamar aquela piroca ouvindo ele gemer grosso. Ele então coloca a mão na minha nuca e empurra minha cabeça contra seu pau me fazendo engolir tudo e começa a fuder minha boca, fuder com força segurando minha cabeça com as duas mãos até me fazer engasgar.
       Depois disso ele se abaixou e me beijou com força, sentindo o gosto da baba do pau dele na minha boca e foi me empurrando na cama e se posicionando em cima de mim entre minhas pernas. Cruzei minhas pernas em volta dele enquanto ele ainda me beijava e eu sentia a cabeça do seu pau roçando na portinha do meu cu e molhando ele de baba. Ainda nessa posição, ele para de me beijar, me olha nos olhos e diz:
       - Que garoto lindo… Um lindo, safado.
       Então eu o virei e o coloquei de costas na cama e sentei em cima dele. Comecei a roçar minha bunda no seu pau, depois posicionei ele bem na entradinha do meu cu e comecei a rebolar. Ele gemia de tesão com os olhos fechados só sentindo. Desci um pouco a bunda e deixei a ponta da cabecinha entrar soltando um gemido fraco. Ele disse algo como “diós mio” em espanhol. Comecei a rebolar com a pontinha dele dentro de mim, piscando meu cu com força na cabecinha da piroca dele. Ele gemia grosso e alto a cada piscada que eu dava, até que não se aguentou, agarrou minha cintura com força e começou a me empurrar pra baixo, forçando seu pau contra meu cu. Um pedaço considerável do seu pau entrou a seco, me fazendo gritar e dar um pulo, colocando seu pau pra fora de mim:
       - Camisinha e lubrificante - eu disse pra ele.
       Ele riu e se levantou pra pegar tudo. Fiquei deitado de barriga pra baixo na cama e a bunda pra cima. Ele voltou dando um tapa na minha bunda e metendo a cara nela. Eu sentia ele lamber meu cuzinho e sua barba espessa roçando no meu rabo inteiro, puta sensação gostosa, eu gemia alto e piscava o cu na língua dele. Ele lambia ferozmente e a barba dele me roçando me deixava louco. Quando meu cu já estava bem babado ele posicionou o pau encapado dele na portinha do meu cu e começou a empurrar. Deixei escapar um gemido qdo a cabeça entrou e empinei um pouco mais a bunda pra facilitar o trabalho dele. Meu pau já estava todo melado entre meu corpo e o colchão. Ele veio descendo o pau pra dentro do meu cu devagar até entrar tudo. Dei um grito de dor e prazer e enfiei minha cara no travesseiro, mordendo-o pra descontar a dor. Ele se deitou sobre mim e me dava beijinhos na nuca pra tentar me fazer relaxar. Eu apertava o pau dele com meu cu com força. Seus beijos e suspiros no meu ouvido me fizeram relaxar e comecei a dar umas reboladinhas pra ele entender o que eu queria.
       Ele começou um vai e vem curto e devagar com o corpo todo em cima de mim e me agarrando com o braço em meu pescoço. Depois de me acostumar eu disse baixinho:
       - Mais.
       Ele entendeu o recado e começou a meter com mais força. Comecei a gemer alto e isso o fazia meter com mais força ainda. Ele puxou pra cima e começou a meter de quatro com força, eu gemia igual uma vadia enquanto ele metia com força gemendo entre respirações profundas, agarrando na minha cintura e falando coisas em espanhol que eu não entendia.
       Senti que ele estava cansando quando começou a meter mais devagar. Como eu queria mais, me levantei, coloquei ele deitado e barriga pra cima e sentei em seu pau de costas pra ele. Comecei a cavalgar com força, ele gemeu alto colocando a mão na cara. Eu sentei sem parar, fazendo ele gemer cada vez mais forte. Ele apertou os dois lados da minha bunda com força e percebi que ele estava gozando qdo empurrou seu pau o mais fundo que podia pra dentro de mim e soltou um último longo gemido grosso. Comecei a me punhetar e em segundos jorrei jatos de porra na minha barriga e peito.
       Depois de uns 3 minutos deitados fomos tomar banho e percebemos que o dia já havia amanhecido. Trocamos contato porque ele me disse que viria para SP dali uns meses. Estou no aguardo pra repetir essa transa gostosa.
       Se curtiu vota no conto e deixa um comentário, adoro feedbacks. Também estou aberto a mensagens aqui pelo site. Abraços.
Foto 1 do Conto erotico: Foda de Ano Novo

Foto 2 do Conto erotico: Foda de Ano Novo


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kaikecamargo3

kaikecamargo3 Comentou em 06/05/2019

Gostei, muito bom conto.

foto perfil usuario morsolix

morsolix Comentou em 06/05/2019

Que delicia de virada de ano literalmente. Será q ele ainda

foto perfil usuario cesar imperador

cesar imperador Comentou em 06/05/2019

Que delicia!

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 06/05/2019

O gringo se deu bem. Você peli que eu li fode muito e deixou o cara doidinho querendo mais.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


211618 - Sorriso safado e putaria no banheiro - Denis pt.1 - Categoria: Gays - Votos: 2
199983 - Dono do meu cuzinho - Categoria: Gays - Votos: 13
196020 - Dei pro casado no mato e to pra virar amante - Categoria: Gays - Votos: 12
195224 - Dei pro cafuçu no mato - Categoria: Gays - Votos: 35
173684 - Sexo de reconciliação = ápice do tesão - Categoria: Gays - Votos: 6
164662 - Putaria na Praia - Categoria: Gays - Votos: 25
140772 - Conheci um homão no avião - Categoria: Gays - Votos: 13
131996 - Putaria com o Uber - Categoria: Gays - Votos: 32
114619 - Eu e o Militar - Categoria: Gays - Votos: 22
107079 - Na Faculdade - Categoria: Gays - Votos: 12
105077 - Putaria na faculdade - Categoria: Gays - Votos: 13
88931 - Fodendo com o mexicano em Paris - Categoria: Gays - Votos: 5
68989 - Passivo Pela Primeira Vez - Categoria: Gays - Votos: 43
64296 - Meu aluno - Categoria: Gays - Votos: 31
52834 - O moreno se arrepiou todo! - Categoria: Gays - Votos: 12
48820 - Banheirão - Categoria: Gays - Votos: 14
39069 - O Carinha do Busão Parte II - Categoria: Gays - Votos: 26
38987 - O Carinha do Busão - Categoria: Gays - Votos: 24

Ficha do conto

Foto Perfil eduuh
eduuh

Nome do conto:
Foda de Ano Novo

Codigo do conto:
138225

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
06/05/2019

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
2