Sorriso safado e putaria no banheiro - Denis pt.1



Olá putos, fiquei feliz quando vi que o site havia voltado, vou contar uma aventura recente.

No final do ano passado fui a uma festa de amigos de amigos meus e acabei conhecendo o Denis um cara muito simpático e com um sorriso lindo, ele era moreno, magro e um pouco mais alto que eu, careca e com um bigode grosso. Mais para o fim da festa ele decidiu ficar sem camisa e aí meu fogo subiu de verdade, ele tinha um corpo lindo desses novinhos q jogam futebol (apesar de ter 32 anos), peitoral e os músculos abnominais bem definidos e visíveis mesmo sendo magrelo, tinha pelos curtos e finos indo do peitoral ao umbigo. Nos beijamos muito naquela festa enquanto eu alisava o corpo dele todo, trouxe ele para minha casa e ele ficou louco querendo me comer, chupou muito o meu cu, mas não consegui dar, acabei comendo ele bem gostoso e dormimos juntos. No outro dia ele teve que ir embora cedo e depois não conversamos mais, mesmo eu batendo várias pensando nele.

Mas isso foi só a intro, o que quero relatar mesmo é o que aconteceu recentemente em Março de 2024. Meu melhor amigo decidiu dar uma festa de aniversário em sua casa e chamou uma galera que chamou uma galera e no fim tinha umas 30 pessoas na casa dele. Estava bem divertido, mas ficou muito melhor quando vi o Denis chegar, eu não esperava que ele fosse aparecer e já fazia semanas que eu não pensava nele, quando o vi senti meu cu piscar e me deu até um arrepio nas costas, na hora lembrei da rola deliciosa dele. Ao me ver ele me cumprimentou com um sorriso safado e um abraço forte, perguntou como eu estava e disse:
- Esse short ficou muito bem em vc - e seguiu para cumprimentar as demais pessoas. Eu estava com um short de corrida bem curto que, intencionalmente, valorizava minha bunda, já me animei para o restante do rolê.

Quando já estava mais tarde da noite, todos já estavam entorpecidos e a festa estava muito boa. Mais um vez Denis ficou sem camiseta e fiquei até com o pau meia bomba vendo ele dançar forró com minha amiga. Uma hora eu estava indo no banheiro e quando abri a porta dei de cara com ele saindo, ele deu um sorriso e pediu desculpas, mas continuou ali parado me olhando com aquele sorriso safado, então avancei e beijei ele. Nos trancamos no banheiro e demos uns beijos quentes e ele foi com as duas mãos direto na minha bunda apertando os dois lados com força. Peguei na rola dele, que já estava dura igual pedra, me abaixei sentando no vaso, abri o zíper dele e abaixei a bermuda e a calça, a rola dele pulou pra fora e me lembrei porque não aguentei dar pra ele no outro dia. Ele tinha uma rola enorme e grossa igual um rexona, devia ter entre 20 e 21cm e a cabeçona estava brilhando de tão cheia à centímetros da minha cara. Comecei chupando já com força, eu tava sedento por aquela rola desde cedo, só conseguia engolir até a metade então ele colocou a mão na minha nuca segurando meu cabelo e foi forçando até eu engasgar engolindo tudo, ele gemia muito gostoso enquanto lambuzava o pau dele todinho, sempre engolindo até o máximo q eu conseguia. Meu pau já tava estourando a cueca e todo melado de tanto tesão, coloquei pra fora e fiquei me punhetando enquanto saboreava aquele monumento.
Em certo momento ele me levantou para um beijo e foi me virando, então ele sentou no vaso em meu lugar, me virou de costas e puxou meu short e minha cueca de uma vez só. Ficou apreciando minha bunda, abrindo e apertando ela por alguns segundos punhetando, depois enfiou a cara no meu rabo e começou a lamber o meu cuzinho. Eu me arrepiei inteiro de tesão e, no ângulo que fiquei, podia ver pelo espelho ele abrindo minha bunda e passando a língua, mordendo minhas nádegas e enfiando a cara para lamber meu cuzinho de cima a baixo. Ele ficou me chupando por alguns minutos até que não me aguentei e gozei na pia. Depois de nos limpar voltamos à festa como se nada tivesse acontecido.

Mais algumas horas de festa se passaram e em certo momento eu fui sentar para descansar depois de dançar muito e sentei ao lado dele, ele estava numa conversa com outras pessoas, mas logo colocou a mão na minha perna me puxando para conversar com eles. Fiquei ali uns minutos conversando enquanto ele alisava minha coxa e então ele falou no meu ouvido: "quero que você mame de novo", fomos de novo ao banheiro, discretamente, chegando lá eu abocanhei aquela rola de novo. Dessa vez, estava mole qdo coloquei pra fora, fui mamando e sentindo ele ficar duro aos poucos dentro da minha boca, quando já estava durão comecei a ter dificuldade de novo para engolir tudo, ele começou a fuder minha boca com força, nem se importando quando eu engasgava, comecei a babar muito na rola dele, tinha saliva escorrendo pelos cantos da minha boca e ele metendo na minha boca sem parar. Ele nem avisou, eu só senti os jatos de porra dele direto na minha garganta, nos primeiros engasguei e comecei a tossir, oq fez com q ele desse umas jatadas na minha cara, depois coloquei na boca de novo e engoli oq restava. O pau dele estava todo melado e ele estava suado e ofegante, fui à pia me lavar e vi que tinha porra no meu bigode e na minha sobrancelha, além de um pouco escorrendo da minha boca, meus olhos estavam vermelhos, meu cabelo estava em pé e eu também estava ofegante. Que mamada maravilhosa.

Demos um beijo antes de sair do banheiro e fomos curtir o restante da festa. Foi uma delícia ficar sentindo o gosto da porra daquele macho na minha boca enquanto ninguém em volta suspeitava o que tava rolando. Quando eu decidi ir embora e fui me despedir dele, ele disse:
- Fica mais um pouco, eu estou de moto, posso te dar uma carona.
- Mas a sua casa fica no caminho contrário - respondi
- Não tem problema, é só vc me deixar entrar pra descansar um pouco - ele respondeu mostrando de novo o sorriso safado.
Entendi o recado e concordei, ele me disse para esperar só uns 20 minutos que já íamos. "Hoje eu vou aguentar essa rola!" pensei comigo mesmo.

Vocês já podem imaginar o que aconteceu, não quero deixar o texto longo então eu conto em detalhes em uma parte 2 como foi a primeira vez que dei pra ele.
Quem gostou vota e comenta, e to sempre aberto a mensagens, bjos.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario baianover

baianover Comentou em 27/04/2024

Saudades de teus contos, que bom que retornou

foto perfil usuario safadodolitoral

safadodolitoral Comentou em 16/04/2024

Delícia de conto! Aguardando parte 2




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


199983 - Dono do meu cuzinho - Categoria: Gays - Votos: 13
196020 - Dei pro casado no mato e to pra virar amante - Categoria: Gays - Votos: 12
195224 - Dei pro cafuçu no mato - Categoria: Gays - Votos: 35
173684 - Sexo de reconciliação = ápice do tesão - Categoria: Gays - Votos: 6
164662 - Putaria na Praia - Categoria: Gays - Votos: 25
140772 - Conheci um homão no avião - Categoria: Gays - Votos: 13
138225 - Foda de Ano Novo - Categoria: Gays - Votos: 9
131996 - Putaria com o Uber - Categoria: Gays - Votos: 32
114619 - Eu e o Militar - Categoria: Gays - Votos: 22
107079 - Na Faculdade - Categoria: Gays - Votos: 12
105077 - Putaria na faculdade - Categoria: Gays - Votos: 13
88931 - Fodendo com o mexicano em Paris - Categoria: Gays - Votos: 5
68989 - Passivo Pela Primeira Vez - Categoria: Gays - Votos: 43
64296 - Meu aluno - Categoria: Gays - Votos: 31
52834 - O moreno se arrepiou todo! - Categoria: Gays - Votos: 12
48820 - Banheirão - Categoria: Gays - Votos: 14
39069 - O Carinha do Busão Parte II - Categoria: Gays - Votos: 26
38987 - O Carinha do Busão - Categoria: Gays - Votos: 24

Ficha do conto

Foto Perfil eduuh
eduuh

Nome do conto:
Sorriso safado e putaria no banheiro - Denis pt.1

Codigo do conto:
211618

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
11/03/2024

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0