Meu aluno



Olá, meu nome é Eduardo, tenho 21 anos, sou de SP, tenho 1,75 de altura e 60kg, gosto de conversar, conhecer pessoas e de me aventurar, na cama curto todo tipo de sacanagem e prefiro ser ativo.

Eu estava trabalhando como professor numa escola de idiomas, e tinha muitas turmas com alunos adultos, bonitos, feios, pegáveis, jovens velhos, de todo tipo, e era natural que alguns deles chamassem minha atenção, mas eu sempre fui profissional e nunca dei ideia em aluno nenhum, até aparecer o Márcio (nome fictício).

Ele estava em uma das minhas turmas de nível avançado, era pouco mais baixo do que eu, 22 anos, branco, não era magro nem gordo, tinha um corpo gostoso, cabelos pretos curtos e uma cara de menino inocente.
Achei ele bonito desde o primeiro dia de aula, mas nada que atrapalhasse o trabalho e a convivência, depois de algumas semanas de aula reparei q ele me olhava com mais interesse do que os demais alunos, me adicionou no face, curtia tudo o que eu postava, me chamava pra conversar direto sobre assuntos aleatórios, pediu meu whats e começamos a conversar por lá também.

Depois de algum tempo de papo, minha mente já fervilhava de ideias, mas não queria ter problemas no trabalho então não tomava atitude nenhuma, só dava linha, pelo menos até o final do semestre. Até que ele me disse q tinha feito uma coisa pra mim mas tinha vergonha de me entregar na frente dos demais alunos. Fiquei super curioso e com um pouco de medo do que ele estava falando, então um dia ele chegou mais cedo pra aula e me entregou um desenho, um desenho meu junto com alguns personagens que ele sabia eu gostava, muito bem desenhado e feito por ele mesmo. Fiquei super envergonhado e pensei: "Fudeu, o cara ta apaixonado, vai quebrar o coração e me stalkear o resto da vida!" Decidi q não tomaria atitude nenhuma mesmo e começaria a cortar as conversas aos poucos.

Após o final do semestre já estávamos conversando bem menos, então, pouco depois do ano novo ele me mandou uma longa mensagem no whats, dizendo q estava louco de desejo por mim, que queria ficar comigo, blábláblá. Eu queria dizer não pra evitar problemas, mas o tesão por aquele gato era maior, então perguntei o que ele estava realmente sentindo. Ele me disse que era só desejo e vontade de me provar. Então falei que podíamos sair mas que eu não queria nada sério e nem sentimentos envolvidos, ele topou e fomos ao cinema.

Ele estava super tímido, assim que as luzes se apagaram já coloquei meu braço em seus ombro e lasquei um beijo, ele me beijava meio desajeitado, com muita força e tremia um pouco. Então olhei bem no fundo dos olhos dele e falei: "relaxa. Só deixa rolar". Ele ficou mais tranquilo e me deixou conduzir o beijo, que ficou bem mais gostoso, e passar as mãos pelo seu corpo, tinha uma barriga lisinha, reta, durinha, sempre que eu tentava descer mais a mão ele me impedia, pedia pra ir com calma.
Ele beijava e lambia meu pescoço com a maior vontade, lambia e chupava minha orelha me arrepiando todo, me matando de tesão. Finalizado o filme perguntei se ele não queria ir pra um lugar mais reservado (motel), ele disse que era melhor não, pq precisava ir pra casa.
Achei q ele não tinha curtido e não ia qrer mais, mas na mesma noite ele me mandou mensagem dizendo q estava arrependido e q qria ter ido, me mandou longas mensagens sacanas, dizendo tudo o q faria cmg qdo me visse de novo.

Uma semana depois fomos a um motel, chegando lá fui beijando ele suavemente e já tirando sua camiseta devagar, então ele disse:

- Espera. Eu tenho q te contar uma coisa antes.
- O que? - perguntei com medo
- É que... - ele estava nervoso - pra ser bem honesto, eu nunca fiz isso antes, por isso fiquei nervoso no cinema e por isso to nervoso agora. Eu quero muito! Mas to com medo porque é minha primeira vez.

Isso me deixou com mais tesão ainda, olhei no fundo dos olhos dele, dei beijo e disse:

- Relaxa, vai ser uma delícia.

Com isso comecei a beijá-lo com força, ambos sentados na cama, tirei a camiseta dele e ele tirou a minha, ele levantou da cama e se ajoelhou no chão na minha frente e começou a beijar meu peito e lamber meus mamilos, me arrepiei e comecei a gemer, ele desceu a língua pelo meu corpo até chegar na minha virilha, olhou para e desabotoou minha calça, abriu meu zíper e colocou meu pau pra fora da cueca. A cara de tesão q ele fez quando viu meu pau foi impagável, ele ficou apenas admirando e passando a mão por um tempo depois abocanhou, começou chupando devagar, engolindo só a cabeça, tentava ir mais fundo e engasgava, falei pra ele ir devagar, e ele foi, engolindo pedacinho por pedacinho depois de um tempo já engolia ele inteiro e foi se empolgando e chupando cada vez com mais força me deixando louco de tesão.
Puxei ele para o beijo, terminei de tirar minha calça e cueca , joguei ele na cama e deitei por cima beijando-o, fui descendo até seu pescoço, lambi e chupei ele todo, levei minha mão ao seu pau e passei a mão por cima da calça, fui abrindo o botão e o zíper enquanto lambia seu pescoço. Deixei ele só de cueca e coloquei meu rosto na direção do seu pau, dei uma cheirada e uns beijinhos por cima da cueca, então a tirei e joguei longe. O pau dele estava lisinho, e era pequeno e fino, devia ser menos da metade do tamanho do meu, e retinho. Mas essa não era parte dele que mais me interessava. Chupei ele um pouco e o virei de costas para admirar sua bundinha. Era lisinha, redondinha, branquinha, uma delícia, bem firme. Mandei ele deixar empinadinha e abri bem ela pra ver o cuzinho rosa dele, que estava super apertado. Comecei lambendo seu cuzinho devagar, só com a ponta da língua, ele começou a gemer e relaxando o cuzinho, lambi e mordi suas nádegas fazendo ele se arrepiar e voltei a lamber seu cuzinho, ele se contorcia e empinava a bunda cada vez mais na minha direção e gemendo.
Me coloquei por cima dele, roçando meu pau no seu cu e beijando suas orelhas, ele virava os olhos de tesão, toda sua timidez já tinha ido embora, só queria prazer, então me colocou deitado de barriga pra cima e voltou a chupar meus mamilos. O cara tinha uma delícia de língua, me levava às nuvens, ele foi descendo até meu pau e começou a lamber ele todo, lamber meu pau, minhas bolas, minha virilha minha coxa, até meu cu, e me lambia e me chupava sem parar, na maior empolgação, aquela língua maravilhosa me deixou explodindo de tesão, eu gemia alto enquanto ele me chupava, tava quase gozando, então falei:

- Fica de quatro.

Ele me obedeceu, peguei uma camisa e lubrifiquei o cu dele e o meu pau com baba.

- Devagar gostoso... – ele disse
- Relaxa – respondi – eu sou carinhoso

Coloquei minha cabeça na entradinha dele e dei uma forçada de leve, ele se contraiu. Falei:

- Relaxa gato, vc tem q se entregar, deixa que eu faço o resto, mas vc tem q relaxar.

Ele respirou fundo e empinou mais a bunda, forcei de novo e ele foi se abrindo, empurrei até entrar a cabeça toda. Ele gritou. Perguntei se estava doendo, ele:
- Muito! Mas ta bom demais, não para não!

Havia um espelho bem grande ao lado da cama bem na nossa frente, a cara de dor q ele fazia misturada com tesão era impagável, uma delícia de ver.
Fui forçando meu pau devagar cada vez mais enquanto passava mão pelo corpo dele, beijava suas costas e fazia carinho. Até q entrou tudo. Que delícia aquele cuzinho! Super apertado e piscando com meu pau lá dentro, pedindo mais. Perguntei:

- Ta gostoso safado?
- Nossa... Ta demais! – ele respondia ofegando com aquela cara de dor.
- vou começar a meter, se doer demais me avisa.

E comecei um vai e vem bem devagar, ele gemia baixinho, fui tirando mais e colocando mais fundo, ele mordia os lábios e gemia de boca fechada, comecei a aumentar a velocidade e me entreguei, já tava me lixando pra dor dele, só queria fuder. E fui metendo com força segurando a cintura dele, ele gemia e gritava, gritava alto mais não pedia pra parar, queria era mais.
Pedi pra ele deitar que eu queria comer de frango. Ele me obedeceu e dessa vez nem deu trabalho pra meter nele, já tava abertinho. Eu metia segurando as pernas dele no alto, vendo sua cara de tesão gritando. Fui metendo com força, sacudindo a cama toda. Então coloquei as pernas dele para o lado e me deitei atrás dele, sem tirar meu pau do seu cu comecei a bombar ele de lado. Ele me beijava e gemia pedindo mais enquanto se punhetava, até que ele gozou, me apertando muito com seu cuzinho e gemendo alto. Vendo que logo ele não ia aguentar mais fui metendo com mais força até que gozei também, uma delícia de gozada.
Passamos uns minutos deitados ofegantes, meu pau ainda dentro dele.

Depois fomos tomar banho e nos deitamos juntos e ficamos conversando, fomos embora e combinamos de nos ver mais vezes.
No dia seguinte ele fez o que eu mais temia, me mandou uma mensagem enorme dizendo que havia mentido, que na verdade estava sim apaixonado por mim, que havia sido maravilhoso quando ficamos juntos e ele só pensava em mim. Então eu disse a ele que não podíamos mais nos ver, pois eu não queria magoá-lo, então decidimos nos afastar. Quando voltaram as aulas nos vimos algumas vezes pelos corredores, mas só trocamos cumprimentos, nada mais, ele ficava vermelho igual pimentão toda vez que me via.
Nisso que dá fuder virgem. Amor de pica é foda.

Valeu galera, espero que tenham gostado, me desculpe se ficou muito longo :x é q sou meio detalhista. Se gostou vota aí e pode entrar em contato, adoro conhecer gente nova.
Flw


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lucasarrombadordecu

lucasarrombadordecu Comentou em 05/06/2017

ADORO TIRAR VIRGINADES

foto perfil usuario aativobh

aativobh Comentou em 30/11/2015

SOU UM MESTRE EM COMER VIRGENS!!! UM ATIVO INSACIÁVEL!!!!

foto perfil usuario pmsafadu

pmsafadu Comentou em 19/09/2015

Tesão seu conto professor safaduu...pegar um aluninho ainda virgem, não tem preço...fez o menino se apaixonar....é verdade amor de pica é foda..Abraços..

foto perfil usuario betopapaku

betopapaku Comentou em 30/04/2015

É bom demais inaugurar um rabinho. Votado!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


211618 - Sorriso safado e putaria no banheiro - Denis pt.1 - Categoria: Gays - Votos: 2
199983 - Dono do meu cuzinho - Categoria: Gays - Votos: 13
196020 - Dei pro casado no mato e to pra virar amante - Categoria: Gays - Votos: 12
195224 - Dei pro cafuçu no mato - Categoria: Gays - Votos: 35
173684 - Sexo de reconciliação = ápice do tesão - Categoria: Gays - Votos: 6
164662 - Putaria na Praia - Categoria: Gays - Votos: 25
140772 - Conheci um homão no avião - Categoria: Gays - Votos: 13
138225 - Foda de Ano Novo - Categoria: Gays - Votos: 9
131996 - Putaria com o Uber - Categoria: Gays - Votos: 32
114619 - Eu e o Militar - Categoria: Gays - Votos: 22
107079 - Na Faculdade - Categoria: Gays - Votos: 12
105077 - Putaria na faculdade - Categoria: Gays - Votos: 13
88931 - Fodendo com o mexicano em Paris - Categoria: Gays - Votos: 5
68989 - Passivo Pela Primeira Vez - Categoria: Gays - Votos: 43
52834 - O moreno se arrepiou todo! - Categoria: Gays - Votos: 12
48820 - Banheirão - Categoria: Gays - Votos: 14
39069 - O Carinha do Busão Parte II - Categoria: Gays - Votos: 26
38987 - O Carinha do Busão - Categoria: Gays - Votos: 24

Ficha do conto

Foto Perfil eduuh
eduuh

Nome do conto:
Meu aluno

Codigo do conto:
64296

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
29/04/2015

Quant.de Votos:
31

Quant.de Fotos:
0