O enteado e seu amigo puta.



Sou o Joca, tenho 37 anos, moreno, peludo, 1,95 mts, corpo sarado pois sou viciado em esportes, formado em educação física, dono de uma academia num bairro legal na cidade do Rio. Não sou o tipo bonitão, sou tipo rustico, mas acredito que chamo atenção devido as paqueras constantes. Sou doido por sexo e confesso sou um tanto exibicionista e aproveitar bastante do cacete grande que tenho (24 cm), coisa que chama a atenção numa cidade hedonista como o Rio, onde se valoriza o corpo e sempre estamos de sunga, Sou bi, e muito tarado em caras passivos, de qualquer tipo, discretos, encubados, assumidos, afeminados.
A um tempo atrás estava de paquera com uma gata, um tantinho mais velha, muito gostosa. Frequentava muito sua casa num condomínio na Barra, ela tem um filho de 18 anos, um obvio passivinho muito lindinho. Porem me mantive focado na relação com a gata, mesmo fissurado na bunda do viado e lisonjeado, pois quando ele me via, não tirava os olhos de cima de mim.
Uma semana que ela estava de viagem me pediu que fosse a sua casa pegar uns documentos para ele e envia-los. Cheguei e fui recebido pelo Nandinho, em suas costumeiras roupinhas apertadas que mostravam mais suas belas e lindo bundão empinadinho. Me abriu um sorrisão e me mediu dos pês a cabeça, eu estava apenas de shorts devido ao insuportável calor. O Putinho até passou os lábios naqueles lábios carnudos e rosinhas que tinha certeza que seria a morada perfeita para minha pica. De novo me mantive focado na história com a mãe dele. Ele já fora avisado pela mãe. Entrei e surpreso vejo que ele estava com outro amiguinho, se não fosse outro viadinho gostoso acharia que o puto já estava dando para algum amigo. Este também me scanneou e juntos como duas meninas correram para o quarto. Eu segui para o escritório em busca dos papeis. Achei rápido. Ao passar no corredor ouço um cochicho e em ponta de pés me aproximo da porta encostada.
-Não te disse que era um Gostosão o namorado da mãe?
-Nam, quase cai duro, quando vi! Os peitos, os pelos, as coxas e aquele volume?!?!
-Se vc vir de sunga vc desmaia. Quando ele dorme aqui a mãe acorda toda torta e feliz da vida. Kakakakaka
Voltei ao escritório e fiz barulho ao fechar a porta. Já com novas decisões tomadas. Bati na porta do quarto e todo sorridente pergunto ao Nandinho.
-Nandinho, vc incomoda se eu tomar um banho na sua suíte, fico desconfortável de usar a suíte de sua mãe, sem ela em casa.
Quase gaguejando ele rápido respondi que sim e olha para o amigo, como se tivessem tirado a sorte grande. Entrei no banheiro e na pirraça mesmo, não fechei a porta. Tirei os tênis e os shorts e entrei no box. Antes de entrar vi refletido no vidro os dois em estado de shock, sem acreditar.
Debaixo da ducha mesmo sem vê-los era possível sentir o peso de seus olhares. Viro de repente para eles e pergunto cheio de sorrisos se posso usar o sabonete. Resposta afirmativa, me ensaboou, e passo uns bons 3 minutos cuidando da rola e do saco, me enxáguo, e enrolado na toalha início um papo bobo com eles, perguntando de estudos, o que fariam nos findis e o que viam no computador. Enquanto o Nando respondia todo nervoso, seu amiguinho estava estático, como em shock, de olhos grudados no volume do cacete na toalha. Então início os trabalhos, abrindo o jogo.
-Seu amiguinho, está bem? Parece que nunca viu outro homem nu///
O amiguinho que devia ser mais safado que o Nando, responde.
-Se já vi, mas não assim como vc.....rsrsrs
-Assim como?
-Não se ofenda, mas eu quis dizer gostoso assim como vc, e com o pintão tão grande..
Tiro a toalha deixando-a cair no chão.
-Está bem claro para mim, qual a de vcs. Nandinho se assunto ficar entre nos três, deixo vcs brincarem ele.
Ele todo excitado responde.
-Claro que sim, é meu sonho..
Encostei-me com a bunda na mesa do note, e com as pernas abertas, e o cacete caído entre elas.
Então as duas meninas tirem as roupas e se exibam pra mim.
Mal terminei a frase e o amiguinho dele já estava completamente nu, me mostrando a bundinha linda e branquinha. Nando vendo o jeito que isso fez ao meu cacete, fez o mesmo, e eu tinha duas coisinhas lindas, dois rabinhos novinhos se ofertando em sacrifício.
Pus um ao lado do outro de quatro na beira da cama. Nando tentou pegar meu pau quando este lhe rocou e dei um tapa na bunda branca e marcado de sunguinha.
-Fica quieto viado, não mandei vc pegar nada.
O amigo deu risinho e o pinto do Nando dava pulinhos.
-Abram esses cuzinhos com suas mãos.
Tive a visão do paraíso de qualquer rola deste planeta. Dois buraquinhos rosas, lisinhos que tenho certeza que nunca comeram uma pica desse porte. Bom a casa era grande e sozinhos os três os viadinhos poderiam gemer, miar e gritar a vontade na vara.
Apertei as bundinhas, cheirei os cuzinhos que de tão limpinhos e perfumados, me encantaram ainda mais. Cu de pasivinho deve estar sempre pronto, tenho certeza que para dois gatinhos daqueles, não falta pica nas baladinhas deles.
Dei uma longa e molhada lambida em cada um, arrancando-lhes suspiros e arrepios. Depois me dediquei primeiro ao atual enteado e dei uma boa chupada, ouvindo o putinho miar feito gata no telhado. Fiz o mesmo com o outro. Este gemia e como uma puta me chamava de macho gostoso e rebolava a bunda quando lhe metia a língua no cu.
Mandei que levantassem e num grande abraço juntei os dois. Os beijavam, dizia que seriam meus viados, que os leitaria muito. Eles se esfregavam em meu corpo por todos os lados, me lambendo, beijando e linguado. Só não liberei a rola e o saco ainda.
Juntei os travesseiros na altura do meio da cama, me recostei de modo a ficar com o saco e cacete fora da cama e falei-lhes.
-Agora usem essas boquinhas lindas em todo meu corpo, passem na virilha, subam e só na volta o cacete está liberado.
Cada um iniciou de um pé, chupando cada dedo, lambendo as canelas, mordendo os músculos gêmeos. Chegando as coxas se abraçavam nelas, lambiam. Na virilha me arrancaram urros. Subiram linguando cada um a sua vez o umbigo, mordiscando os gomos do abdome, mamando os mamilos, beijando, nuca orelha, e pego-os num beijo, primeiro triplo, depois um para cada. Voltaram a descer, notando-se que mais rápido, impaciente pelo picolé de rola.
Se acabaram de rir e até pediram para tirar quando juntaram as quatro mãozinhas delicadas uma em cima da outra e um pouco do corpo e a glande ainda ficavam de foram. Claro que neguei as fotos.
Na pica se esmeraram cada um querendo fazer melhor que o outro. Sugeri que um cuidasse das bolas e outro da pica. E se eu deixasse ficariam semanas por la fazendo o mandado. O amiguinho, que minha intuição avisou ser a putinha profissa, deu umas voas linguadas no meu cu, adorei, ponto pra ele. E ele pergunta.
-O senhor ta gostando?
-Muito, vcs são uns bezerrinhos muito safados. Querem leite?
-Sim, mas queríamos que o senhor nos comesse.
-Moleque, vc tem certeza que dá conta? Se eu começar só paro depois de arregaçar, nem vem com frescurinha.
-Acho que se eu não sentir essa pica vou me arrepender o resto da vida...kakakak
-Ok, vou dar um trato nesses cuzinhos, mas não responderam se querem leite.
-Claro, mais e depois?
-Está maluco viado, acha que um cacete desse goza uma vez e sai com rabo entre as pernas? Relaxe, que vou passar a noite fodendo vcs.
-OOOba, vamos Nandinho provar a gala desse gostosão.
-Demorou!!
Respondeu já com a boca aberta tentando engolir pica. Vi que até ali, nenhum tinha passado da metade, então mudei de posição, pondo os dois deitados na cama de cabeça pendente e com muita paciência e cuidado foi enterrando nas goelas dos viados fazendo o que estava desocupado assistir e medir até onde o outro aguentara, pois prometi meter primeiro no que conseguisse engolir mais.
E foi quase uma hora de adestramento dos dois. Ao fim a cara dos dois estavam lavadas de saliva grossa e branca. E para minha surpresa o Nando ganhou, conseguindo engolir 18 cm. Parece fácil, mas a grossura é que é verdadeiro problema a quem tenta.
Surpreendi-lhes ao parar e chama-los a piscina. La mandei de novo mamarem e chuparem as bolas, coisa que adoro demais. Brinquei com eles fazendo um tentar abrir mais com os dedos a boca do outro quando os mandavam ter as duas bolas na boca. Os dois conseguiram e era a coisa mais lindas ver suas bochechinhas cheias de meus bagos e depois seus dentes cheios de pentelhos que eu não os deixava tirar, acho tesudo demais.
Em seguida deitei ambos no chão e como se fazendo flexão fudi as boquinhas até onde tinham aguentado.
Próximo da gozada levantei e os deixei de boquinhas abertas para receberem a leitada. Alternei boas engolidas até lavar a cara deles de porra e vê-los comer tudo com avidez, inclusive lambendo um da cara do outro o que caíra fora de suas bocas.
Depois de uma ducha na piscina mesmo, na qual me esfregaram, enxaguaram e se divertiram como numa Disneyllândia no meu corpo, cacete e saco. Em menos de 20 minutos o poste estava pronto pra outra e avido em meter muito.

Chupei o cu do Nando preparando para a torada de vara. O amiguinho me melava a pica de forma gulosa.
-Vem minha cadelinha, está na hora de arregaçar esse rabinho. Já tomou rolada de pica grande?
-A maior foi 17 cm, e a grossura não passa nem perto.
-kkkk Moleque, está sabendo que vai doer pra caralho a primeira enterrada?
-Me come logo por favor.
Olhei em volta e vi um balanço infantil, levei o viado lá, enrolei a dando voltas nas correntes o balanço até que ele ficasse da altura da minha pica, e o pus apoiado de barriga, assim dava para depois do cu arrombado, fazer uns movimentos legais.
Dedei o buraquinho piscante como e quente como um foguete de socorro. Encostei a cabeça da jeba, e deu até pena pela diferença do tamanho, seria um desafio a física, mas, deu mais vontade ainda.
Precavido pedi ao Nando uma almofada e falei pro putinho morder aguentar.
-Nandinho meu lindinho, faz carinho com essa linguinha nas bolas do namorado de sua mãe.
Na primeira lambida soquei firme a cabeça e vi o viado espernear e abafar o choro na almofada. Fiz carinho na bunda e costas e beijinhos na nuca, perguntei-lhe se queria podia continuar.
-Meu deus, parece que me dividiu em dois.
-Relaxa, pior já passou agora é só alegria.
Lentamente durando quase dez minutos estava todo dentro do moleque corajoso. Antes de bombar parei de novo, e comecei a bombar devagar, depois tirando e pondo tudo, pois este é melhor modo de deixar o cu, na forma da rola.
Puta não aguentou mais 10 minutos no balanço do parquinho e gozou sem se tocar. O mesmo trato teve Nando que veio ansioso. E tão bravamente quanto o outro aguentou, aguentou mais, pois depois pediu pra sentar. Tao fofo achei isso que lhe presentei com uma leitado no cu, dizendo que ele o mantivesse apertado, pois na próxima enrabada, já estaria no ponto.
Cheguei as quatro e os danados só me deixaram ir as 10 da manhã do dia seguinte, nem um minuto desse tempo largaram minha rola. Até dando uma dormidinha de descanso, estavam agarrados nela. Acordei com um belo café da manhã na piscina e ri muito quando ambos me pediram para deixar eles brincarem com a caceta enquanto eu comia. Que não tirei o brinquedo das crianças.
Depois disso e que a minha gata voltou, o Nando e o Amiguinho pegaram o mal costume de ir na academia me pedir leitada, por duas vezes os pus debaixo da mesa do escritório para ordenhar, depois dei uma bronca dizendo-lhes que só me apareçam quando chamar, ou nunca mais me tocam. Nando se achando com algum poder, me perguntou ousadamente. –E se minha mãe souber?
Peguei o viado pelos cabelos e falei.
-Ta pensando que vc é quem viado filha da puta? Tome jeito seu pivetinho de pica, Nunca mais ouse me ameaçar, até porque não fiz nada contra a lei, quem traiu sua mãe, foi vc, ela sabe muito o que quer de mim, que por sinal é o mesmo que vc.
-Me perdoa, não foi isso que quis dizer.
-Sei, mas por via das dúvidas saiba que em menos de duas ou três semanas não quero ver sua cara, se eu aparecer na sua casa vc sai. Ai penso se volto a te dar rola.
-Sim, senhor..


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 11/08/2021

Adorei, deu uma enquadrada de responsa.

foto perfil usuario paulotedesco1985

paulotedesco1985 Comentou em 15/07/2020

Sem dúvidas, é um dos melhores contos que já li! Votado! VOntade de ir para o Rio dar meu cuzinho pra vc

foto perfil usuario lucasarrombadordecu

lucasarrombadordecu Comentou em 22/05/2019

DELICIA COMER CUS

foto perfil usuario paulito

paulito Comentou em 19/05/2019

QUE TESÃO, QUERIA MAMAR NESSA ROLA DESSE MACHO DOMINADOR

foto perfil usuario morenovirgemslz

morenovirgemslz Comentou em 19/05/2019

Que sonho perder A minha virgindade assim...

foto perfil usuario rickboxer

rickboxer Comentou em 19/05/2019

Caralho man que tesão quero uma aula dessas ao vivo!!

foto perfil usuario villa

villa Comentou em 17/05/2019

Conto muito bom. Da até vontade de fuder o cuzinho dos dois putinhos.

foto perfil usuario dantejr

dantejr Comentou em 17/05/2019

Que delícia de conto! Fiquei louco para dar para você!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


182279 - Foda a três, e meu agradecer... - Categoria: Gays - Votos: 10
180147 - Personal da mãe e do filho - Categoria: Gays - Votos: 33
179966 - O Playboy da Facu virou meu putinho - Categoria: Gays - Votos: 46
173969 - Eu, o filho, o pai dele e o namorado dele - Categoria: Gays - Votos: 14
173618 - Carnaval e orgia de machos - Categoria: Gays - Votos: 7
173412 - Ensinando o macho a ser putinho de macho - Categoria: Gays - Votos: 20
172939 - Meu viadinho, seu amigo e a molecada - Categoria: Gays - Votos: 17
172369 - Pediu pra ser boqueteiro - Categoria: Gays - Votos: 16
148706 - Dois ativassos, três versáteis e alguns passivinhos submissos Parte ll - Categoria: Gays - Votos: 7
148705 - Dois ativassos, três versáteis e alguns passivinhos submissos Parte l - Categoria: Gays - Votos: 7
148608 - Eu ainda novinho junto com um amigo sendo Dominadores de um viadinho putona - Categoria: Gays - Votos: 8
148586 - Eu ainda novinho junto com um amigo sendo Dominadores de um viadinho putona parte ll - Categoria: Gays - Votos: 6
148554 - A formação de um macho devorador viado parte l - Categoria: Gays - Votos: 5
147419 - O Francesinho devorador de rola - Categoria: Gays - Votos: 8
147136 - O comendo o macho colombiano tesudo - Categoria: Gays - Votos: 11
147058 - Eu e a galera do futebol comendo meus putinhos - Categoria: Gays - Votos: 11
146379 - Os primeiros passivinhos a gente nunca esquece - Categoria: Gays - Votos: 24
146250 - Eu e o bro, adestrando dois putinhos gringos - Categoria: Gays - Votos: 8
145628 - Dois ativos dotados fazendo a festa dos passivos - Categoria: Gays - Votos: 10
142992 - Eu, o brother e o passivinho mais lindo do mundo - Categoria: Gays - Votos: 38
140010 - No curso em Sampa ganhei um barbudinho bezerráo e seu cunhadinho. Um fodaço - Categoria: Gays - Votos: 13
138315 - Eu, meu escravinho e meu viadinho - Categoria: Gays - Votos: 20
138159 - Inaugurando um escravo de caceta - Categoria: Gays - Votos: 38
137219 - Macho muito bem servido pelos irmãos putos - Categoria: Gays - Votos: 45
137130 - Minha nova aquisição, um putinho show demais. - Categoria: Gays - Votos: 74

Ficha do conto

Foto Perfil ativaopauzudo
ativaopauzudo

Nome do conto:
O enteado e seu amigo puta.

Codigo do conto:
138725

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
16/05/2019

Quant.de Votos:
40

Quant.de Fotos:
0