O Francesinho devorador de rola



Ontem mesmo vi que na beira de virar quarentão, faltam quatro ano. Já estou sendo presa tanto quanto predador. Uma semana atrás entrou um moleque delicioso na academia. Falei com ele, quando um dos instrutores me chama, pois ele queria um treino mais pessoal e especifico, era bailarino e estava de férias, mas não queria ficar sem exercício. Quando vi o deusinho quase babei. 1,80 mts, branquinho Omo Total, uma carinha de twink de filme pornô, todo empinadinho, postura perfeita de bailarino, e uma estrutura muscular que serve para dar aula de anatomia e um forte sotaque Frances que deixava seu jeitinho delicado mais elegante e esnobe. Ele também pareceu gostar moreno aqui, olhou com atenção, depois fez narizinho arrebitado, como se fosse Ogro demais para sua nobreza, achei fofinho, pois sei muito bem que o narizinho arrebitado acaba enterrado nos pentelhos, e a empáfia fica muito mais elegante quando de quatro com rabinho empinado. Levei-o a sala de avaliação corporal. No caminho mostro as instalações, ele se empolga com uma sala de ginástica que estava fechada, pois estava trocando o piso. Diz ser perfeita para a pratica de balé. Já que só faltava uma parte mínima do piso. Ofereço a ele explicando que estava parada esperando o piso que fora encomendado, se ele não se importasse daquela parte estar sem uso. =
- Melhor, muito melhor, agradeço....
Aponto a sala no final do corredor, que ele fosse a frente, eu ira ligar o disjuntor. O sigo guiado pela rabeta sensacional, desenhadinha num jeans tão justo que parecia a pele dele. Viadinho deve ter deixado muito macho putao babando naquele corpinho com carinha linda desfilando nas calcadas. Impossível um amante dessa espécie todo gazelinha não pirar de vontade de se divertir com o gurizinho.
Na porta ele para e me vê como um Lobo faminto manjando a traseira dele. Da um riinho quase imperceptível, finge não notar a ajeitada que exibida da rola me obrigou. De demonstra sua ousada empáfia, me fazendo ter mais vontade de domar a potrinha.
Depois de uma entrevista, lhe proponho um treino que ele aceita imediatamente, pois era bem parecido com o que seu técnico normalmente aconselha. Acordados, digo que devo tirar medidos, calcular composição corporal, para acompanhá-lo e manter o corpo dele exatamente como estava, perfeito a sua arte. Francesinho já ficou mais risonho com o elogio. Pergunta se precisa tirar a roupa.
-Ate onde vc ficar confortável. Se está sem underwear, posso medir por cima.
-Estou com tapa sexo, sai do teatro direto pra cá, e apressado nem me troquei inteiro. Foi um ex-professor que me pediu para executar uma dança para seus alunos.
-como eu disse, tire ate se sinta confortável, não se preocupe.
Encostei na beira da mesa e mostrei que iria assistir o showzinho, pois ele se mostrou muito seguro, anunciando que ia se exibir pro Ogro que ele sabia que estava encantado com ele.
Tira a jaqueta, dependura no cabide, a camiseta tão justa quanto os jeans. Parecia que não era uma roupa, mas, um traje biológico dos Greys, aqueles ETs tampinhas cabeçudos. Tira mais fácil do que pensei possível. As botinhas de griffe, as meias e se atrapalha no que parecia ser uma calca, ou legging ou a primeira camada da pele... Ajudo-o pedindo que sentasse na maca. Larguei a prancheta que escondia o Cirque de Soleil que a rola resolvera armar. Levanto esquecendo a esconde rola e pego rápido, dando tempo dele ver que o Ogro estava dominado. Porem não conseguiu esconder o arregalar dos olhos quando conferiu a escala da benga.
Meço ele todo, A rola pulsando, desesperada, eu já adivinhando que a cueca estaria que nem fralda de bebe de tão melada. Via os poros de sua pele alvinha abrir e os pelinhos loiros muito finos se arrepiarem no toque. Medir as costas foi com certeza um dos momentos que mais me segurei pra não agarrar aquela doçurinha, por na maca, encher de beijo e varar na rola, olhando a carinha branca toda vermelhinha de tesão e dos tapinhas para exorcizar seu esnobismo, vendo sua empáfia virar gozo, todo satisfeito na rola do Ogro.
Fingindo não notar o clima entre ambos.
Por uns três dias seguidos o acompanho pessoalmente o treino. Expulsei duas vezes o Marcão gavião.
-Relaxa mano, não vou te atravessar, Lealdade de classe, confie..
-Em vc ate confio, não confio em pau duro, tenho um, sei bem que o bicho é capaz de dominar o corpo todo.
-isso não vou negar, nem dizer que nunca aconteceu.... já viu o Nandinho todo intimo dele, falando Frances e tudo? Não ;e pelo treino do idioma, conheço o putinho, sabe muito bem que vc quer e sobrar uma rapinha eu também quero. Ele fica logo intimo fazendo a ficha, se cismar, faz um plano diabólico. Tu fica de pau melado na mao, e ele fingindo que não sabe de nada, faz a carinha tão perfeita que vc acredita, da uma mamada que vc sente tão realizado na vida, que vc acha que alcançou a iluminação. Kkkk
- Eu mato o peste...
-Mata não., já prometi varias vezes, se eu cumprisse ele tinha virado purpurina antes dos 15 anos. . Bro a gente diz que é dono daquele viadinho endemoniado, pra não ficar mal na fita..kkkk já aceitei..
Nesses treinos as sarradas, as pegadas firmes já estavam no roteiro. Safadinho, todo se achando o rei da cocada preta, da branca e da de maracujá
Uma vez eu olhando-o dançar, ele me pergunta se sou fá de ballet, respondo que não especialmente, mas achava belo vê-lo absorto em sua arte,o domínio dele sobre seu corpo.
Ele sorriu pela primeira vez de forma mais gentil, responde que acha legal quando me vê concentrado treinando. Que natural sou gentil, treinando lhe mais brutalidade. Gostei agradeci dando uma pegada na mala, há fazia tanto que ele devia pensar que era só ogrisse mesmo. Na verde faço mesmo, os amigos mais civilizados sempre dizem que sou tão educado como um rinocerente.
Foi no terceiro dia que sem quere mesmo, espalmei a bundinha. Ele quase caiu e o apoiei, o tempo que voltou a se equilibrar pareceu umas duas horas, Francesinho deu uma arfada e ficou todo rosinha, cabelo loiro todo espalhado no rosto.
O dia chegara, pense. Plano infalível seria fazer o Ogro tentando ser gentil para conquistar o docinho. Depois botar o sacaninha no lugar dele e ele descobrir que é bom demais o cantinho que vou mandar ele ficar.
Batemos um papinho, no fim de seu treino, Todo suadinho, cheirando a carne novinha, baby-beef. O chamei a tomar uma cerveja., num barzinho que aquela hora está tranquilinho. Topou. Enquanto esfriar e arrumava a bolsa fui para o vestiário , fiquei nuzao, esperei o barulho da entrada dele para ligar a ducha, e só ai me ver. Entrando ele me vê, fica constrangido, diz que vai esperar eu terminar. Ia saindo.
-Serge, espera aqui. Não me incomodo em tomar banho na frente de outro. Se preferir tomar sozinho, espera eu terminar aqui fazendo compainha.
Sem escapataria, senta, tenta desviar a visão, e u uso meio shampo para esconder o rosto e deixar ele a vontade. Sim, sou exibido, mas propaganda é a alma do negocio. Às vezes faz efeito contrario. Tem que ser guerreiro e muito amor a rola para enfrentar. Porem também já filtra, só segue adiante já sabendo o desafio, e estes amigos, são show de bola, pois mostram garra e exibem talento no trato.
Tentei abrir o olho atrás da espuma, mesmo na certeza que tinha platéia, shampoo caiu no olho. Gritei feito criança. Ele corre ajudar trazendo uma toalha. Lá vai rocadinha de rola. Me enxugando ele se perdeu na manja e pedi desculpa por estar a mio caminha da dureza.
-Desculpa Serge, foi toque que vc deu sem querer, sou super sensível, pareço adolescente.
-Todo bem.   Diz já tirando o collant e o tapasexo tira quando de costas na ducha. Moleque fez a vingança perfeita rola deu um pulo e quase golfou baba la na rabinha desejada. Aqueles músculos deviam apertar uma rola tão forte que fazia virar suco. Tão empinadinha que servia de mesa. As coxas, duas belezinhas. Já programei abraço de pernas na cintura com o dono deles atolado na pica. Enrolei na toalha que nada disfarçou e sai dizendo que iria por uma bermuda limpa.
Pus só uma bermuda e regata, benga solta, la no barzinho iríamos fechar negocio. Lugar calminho, meia luz, toalhinha na mesa pra esconder mãozinha carinhosa na pica.
Disse que parecia um bistrô do século 20, concordei. Escolhi uma mesa que de tao discreta parecia esconderijo de bandido. Sentamos lado a lado e o espelho na posição perfeita mostrava se viesse alguém. O Socio do bar, um amigão, que também curte os passivinhos, e sabe que levo meus passivinhos lá para finalizar, deu uma risadinha safada discretamente, no meio da conversa de bem vindos diz que esta só ele atendendo pelo bar estar vazio, mas como sou habitue é só chamar. Ou seja, pode dar os pega que tá tranqüilo, não atendo mais outra mesa hoje, e vc fica de boa meu parca, tu é da casa.
Pedimos uma bobagem para comer e um vinho branco. Notei que o Empinadinho, não fez o mínimo a demonstrar gentileza ao cara. Mas como todo putinho, deu uma conferida no entre pernas dele, bem recheado. Somos parça de putaria. Aquele ali adora deixar um bezerrinho, mamando um tempão, tipo Jô de futebol de inteiro.
Eu e Francesinho, falamos de nos, da vida dele como bailarino. Quando pedi a segunda garrafa já estava todo amaciado. Nossas coxas coladas, minha mao toda hora a dar uns apertas nas coxas,
Primeira taça segunda garrafa, diz que sou o padrão do que europeu pensam de cariocas. Pergunta a razão.
-Grande , forte, bonito, muito sexy.
Pego sua mãozinha como se fosse agradecer o elogio, Na vera me disse que sou o modelo do puto brasileiro que se da bem na Europa. Tenho uma caralhada de broder desse estilo, na Europa e na praia da Farme de Amoedo. Deixo sua mao na minha coxa com a minha pesando na dele como se fosse o martelo de Thor,
-eu sexy? Sexy é vc, que alem disso é belo, encantador. Meu tipo.....(o encantador é texto claro, o jeitinho esnobe dá vontade de encher de tapa a quem já não tem em mente onde ele vai encontrar a luz e ser uma nova pessoa. Nada ensina humildade a passivinho esnobe e metido, como uma tora de rola num macho domador de viado. Na primeira aula de mamada, o efeito já é visível. Só tirar da boca, devolvendo depois de pedir direitinho, e muito.
Ele se entrega..
Olha minha mao e me di todo safado.
-Cuidado, às vezes fico perigoso. Como seu tipo?
Passo a mao grande nas coxas nuas, pois vestia um shortinho de puta, aliso, dou uns apertos, o faço fazer o mesmo na minha.
-que delicia Serge.... meu tipo ;e um novinho lindo como vc, com um corpinho desses, uma das bundas mais lindas que já vi, e esse sou jeitinho de nariz empinado. Ate agora não me recuperei de ver esses montes brancos n ducha.
-se estamos sendo honesto, isso senti por vc desde o dia da avaliação.
Dei um chega e um beijo. Voltei a posição beijando um braço em cima do ombro dele, apertando-o a mim, a Mao fiz saber o estado que a pica estava.
-nunca imaginei ser possível, vc me querer, achava que era so exibicionismo e provocação.
Puxei a rola fora pela lateral.
-acha que isso é só provocação.
-Mon Dieu! Quando vi perto hoje não acreditei nesse pinto..
-Gostou?
-Sim claro, só o volume já me fez me masturbar muito imaginando.
Dei outro beijinho. E um pega passando mao no delicinha todo, apertava minha rola , do jeito que gosto.
-vou deixar vc fazer tudo que imaginou. Tira esse shortinho.
-aqui? Sim, a toalha não deixa ver, faz o que pedi, logo...
Maneirei o tom mais mandão com uma passada de língua do pescoço a orelha. Quando voltei a minha posição, shortinho já estava no chão, e descubro que usava uma tanga fio dental.
- querendo endoidar seu personal, seu safadinho? Poe essa bundinha de lado para eu dar uns carinhos...olha ai como a rola ta babando...culpa sua
Putinho lambe os beiço, a mao do braço que abraçava dava uns pega na raba e outra empurra a cabeça loira pra lamber baba.
-Faz essa língua bailar meu loirinho, vc tá me pirando com esse cuzinho piscador e mostrando que curte obedecer
Lambe três vezes levanta a carinha mais linda que nunca.
-se o pré gozo é gostoso assim imagina a porra? To fazendo direitinho?
-Na perfeição...quer ir pra minha casa, ser meu viadinho? Prometo muito leite e cartão all inclusive pra fazer o que quiser com seu macho.
-agora.
-Desce debaixo da mesa e vão se distraindo enquanto peco a conta.
-e o garçom?
-Vai saber que vc esta feliz, Fica de boa é parceiro. Muitos já brincaram debaixo dessa mesa.
Sócio do bar que nos atendia chega e sorri, rápido esse hein? rsrsrs. Fica tranqs, só estamos nós três e o segurança la fora, que vc bem conhece é da nossa laia. Já adiantei o fechamento do bar. Mas sem pressa. Ah! O putinho que vc me mandou, e que fez tanta festa quando viu minha piroca, deu defeito, queria ate escolher quando mamar. E falava..... que nada no mundo fazia calar...
-bom saber, vai ser banido. Amanha passa lá antes de vir e escolhe outro viadinho, amanha é dia show, boa parte do plantel esta lá..
Paguei a conta. Quase batendo Records, de velocidade, chegamos em casa.
Dei uma geral no meu bonequinho todo manhoso quando sentia pegada mais forte. Tanto amassei, beijei e chupei que ficou todo vermelhinho com um sorris que só saia da cara para gemer. Dizia que era minha fêmea, que lhe fizesse atender a todos meus desejos,
Chupando seu cu, pedia tapas na raba, tapas fortes pois era um viadinho ordinário, confessa ter dado o cu ao porteiro do prédio para gozar pensando em mim montado nele.
Francesinho já tinha diploma, doutorado e PhD de vadia. Adorei, esses curtem mesmo uma madeirada.
Botei na boca, vi que veio do meu jeito de fabrica. Ele mesmo deitou, abriu bocona e pediu que o fizesse engolir o maximo, queria mesmo era chorar e se acabar de tesão chorando na rola.
E eu todo cavalheiro com a puta, podia ter arregaçado na avaliação mesmo, primeira meia hora de conhecimento. Que mundo é esse meu deus? Acabou o romantismo? Kkkkk
Engasgou, babou e chorou engolindo rola por mais de minha hora. Resolvi dar uma merenda, por que se foi esse tempo na boca, no cu seria para mais de uma hora. Bebeu a leitada como se fosse um prato de 3 estrelas Michelin, Cuspiu um pouco e passou em todo rosto.
Descansei e o pivete não parava, não tirou as bolas da boca. Fomos a sauna, e não sei por onde respirou, foi sentar ele pedir pra por na boca.
Saímos dali e dei as primeiras pirocadas com o francesinho gritando de quatro num banco. Passeamos toda academia com ele feito um galetinho. Às vezes pedindo para eu parar e deixá-lo rebolar a raba, apertar cu, me deitar e ficar girando. Varado.
Um dia vendo a porta aberta do escritório entrou, viu o Nandinho na ordenha em mim e o Rico no Marcão. Sempre que vão cair na balada pedem uma vitamina antes de se arrumarem. Dei uma bronca monstra, odeio que entre assim na minha sala, como se fosse puteiro de beira de estrada. Ali é um puteiro no Leblon caralho!
Nem se abalou, pediu pra participar, acabou e ele e Nandinho a trocar técnicas sobre o assunto, usando eu e o Marcão. E Rico assistindo ou atendendo o pedido do Francesinha para deixar mamar, caiu na besteira de dizer que o Rico podia bater na cara, Então ele descarrega a encherão de saco de tanta pedição de rola. Marcão se acaba de rir e eu também. Não ficou de cara vermelha, ficou quase roxa, passou a noite de cara no gelo.
-Viu como a gente sofre?
Aquele é um dos que não gostam de pica, não, são devotos extremistas. Se a minha não fosse cascuda experiente ia acabar a foda pela metade, o bailarino desgastar.
Faltando pouco para ele ir Nandinho tinha enjoado cara dele.   Dizia, vou quebrar as perna desse viado. Pode ele na linha.
Marcão sabendo que não era difícil o Nandinho cumprir. Dizendo que na próxima vez que ele perturbar atrás de rola ele vaza. Tanto nossa, como principalmente do Rico. Que espere ser chamado.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario pralini

pralini Comentou em 23/11/2019

queria eu ter dado gostoso p um macho pauzudo como vc




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


182279 - Foda a três, e meu agradecer... - Categoria: Gays - Votos: 10
180147 - Personal da mãe e do filho - Categoria: Gays - Votos: 33
179966 - O Playboy da Facu virou meu putinho - Categoria: Gays - Votos: 46
173969 - Eu, o filho, o pai dele e o namorado dele - Categoria: Gays - Votos: 14
173618 - Carnaval e orgia de machos - Categoria: Gays - Votos: 7
173412 - Ensinando o macho a ser putinho de macho - Categoria: Gays - Votos: 20
172939 - Meu viadinho, seu amigo e a molecada - Categoria: Gays - Votos: 17
172369 - Pediu pra ser boqueteiro - Categoria: Gays - Votos: 16
148706 - Dois ativassos, três versáteis e alguns passivinhos submissos Parte ll - Categoria: Gays - Votos: 7
148705 - Dois ativassos, três versáteis e alguns passivinhos submissos Parte l - Categoria: Gays - Votos: 7
148608 - Eu ainda novinho junto com um amigo sendo Dominadores de um viadinho putona - Categoria: Gays - Votos: 8
148586 - Eu ainda novinho junto com um amigo sendo Dominadores de um viadinho putona parte ll - Categoria: Gays - Votos: 6
148554 - A formação de um macho devorador viado parte l - Categoria: Gays - Votos: 5
147136 - O comendo o macho colombiano tesudo - Categoria: Gays - Votos: 11
147058 - Eu e a galera do futebol comendo meus putinhos - Categoria: Gays - Votos: 11
146379 - Os primeiros passivinhos a gente nunca esquece - Categoria: Gays - Votos: 24
146250 - Eu e o bro, adestrando dois putinhos gringos - Categoria: Gays - Votos: 8
145628 - Dois ativos dotados fazendo a festa dos passivos - Categoria: Gays - Votos: 10
142992 - Eu, o brother e o passivinho mais lindo do mundo - Categoria: Gays - Votos: 38
140010 - No curso em Sampa ganhei um barbudinho bezerráo e seu cunhadinho. Um fodaço - Categoria: Gays - Votos: 13
138725 - O enteado e seu amigo puta. - Categoria: Gays - Votos: 40
138315 - Eu, meu escravinho e meu viadinho - Categoria: Gays - Votos: 20
138159 - Inaugurando um escravo de caceta - Categoria: Gays - Votos: 38
137219 - Macho muito bem servido pelos irmãos putos - Categoria: Gays - Votos: 45
137130 - Minha nova aquisição, um putinho show demais. - Categoria: Gays - Votos: 74

Ficha do conto

Foto Perfil ativaopauzudo
ativaopauzudo

Nome do conto:
O Francesinho devorador de rola

Codigo do conto:
147419

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
19/11/2019

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0