Crônicas do Bairro Velho 58 - Em apuros na Sex shop



Na sex shop de uma galeria do Bairro Velho, Isabel trabalhava vendendo produtos eróticos para moradores da região. Ela vestia uma saia jeans curta apertada a sua bunda volumosa, exibindo suas pernas grossas. A blusa preta completava seu visual simples. Negra, possui nariz e lábios grossos, extremamente charmosos. O cabelo crespo cria um pequeno volume em volta da cabeça. Com o crescimento do Bairro Velho o movimento da loja aumentou com cada vez mais clientes interessados em apimentar suas vidas sexuais. O que ajudava a pagar os custos da universidade que cursava a noite.

Naquele dia, tudo estava devagar. Nenhum cliente havia aparecido o dia todo. Isabel estava desanimada. Dias assim acontecem, e surgem como oportunidade para ela romper o tédio e apreciar o dia de maneiras mais interessantes. A saia facilitou que tirasse a calcinha por trás do balcão. Guardou a peça dentro da bolsa e de lá tirou outra, com um pequeno objeto acoplado na parte da frente. Com a saia suspensa até a cintura, ela veste a peça com cuidado, deixando a boceta bem alinhada com o objeto. Arrumou a saia e passou a mexer no celular.

Debruçada no balcão, Isabel deslizava os dedos pela tela enquanto balançava o quadril de um lado para o outro. Logo trocou a expressão tranquila para uma mordida nos lábios. O telefone no balcão controlava vibrações no pequeno aparelho acoplado a calcinha. Uma vibração bem leve, mas junto ao clitóris, abrindo um sorriso incontrolável no rosto de Isabel. Era um jeito criativo de se divertir nos dias em que o movimento era fraco, sem correr o disco de ser pega com a mão dentro da calcinha por algum cliente.

A porta da loja abre e entra uma mulher de meia idade com olhos curiosos percorrendo as prateleiras. Isabel se apoia no balcão e rebola levemente escondida enquanto dá a sua cliente um tempo antes de perguntar o que ela quer. Quando a cliente se aproxima do balcão, Isabel pega o telefone e o joga dentro da bolsa, e recupera a posição ereta. Conversa com a cliente, responde perguntas sobre o produto e a cliente se vai dizendo voltar outro dia. Ela volta a se debruçar e apreciar a lenta vibração, até que a vibração se intensifica, em um pico de intensidade que faz Isabel ficar na pontas dos pés com o forte estímulo que a fez gemer. Foi gostoso, mas foi demais para ela controlar a si própria.

Isabel olhou para a bolsa onde o telefone foi guardado. Mas a porta abre mais uma vez. Uma mulher entra, e ao contrário da outra, se dirige direto ao balcão.

— Oi, querida. Você tem algumas daquelas fantasias?

— Tenho sim amor, vem cá. — diz Isabel conduzindo a cliente a um canto da loja.

A cliente olhava com estranhamento a forma lenta como a atendente caminhava. Isabel sentia as vibrações variarem de intensidade. Se esforçava para não gemer e controlar seus movimentos, caminhando devagar. Ela apresentou a cliente várias caixas de fantasias. Ela quis olhar todas, obrigando Isabel a forçar expressões de simpatia enquanto seu clitóris era cada vez mais estimulado. A cliente parou olhando para duas fantasias. Em eterna dúvida, não sabia qual escolher. Isabel subia na ponta dos pés e descia como uma única reação física aceitável. Se aproveitou que a atenção da cliente estava presa entre suas opções para morder os lábios. Feita a escolha, Isabel apertou os passos para voltar ao balcão. Atrás do balcão, Isabel poderia abrir mais as pernas e aproveitar as vibrações em sua boceta enquanto disfarçava suas expressões. A cliente foi embora com seu produto e Isabel poderia voltar a apreciar o momento sozinha.

Com o aumento súbito de intensidade das vibrações, Isabel gemeu, olhando para a bolsa onde estava o telefone. Pensou em tirar o aparelho e controlar as vibrações, mas a porta abriu outra vez. Um jovem casal entra na loja. E Isabel volta a se controlar. Dessa vez ela não ousa sair de trás do balcão, com medo de que a vibração lhe provoque reações deliciosamente incontroláveis. O homem passeia pela loja com olhar curioso enquanto a mulher se dirige ao balcão. No caminho, ela pega vários produtos e os leva ao balcão. Ela mostra a Isabel diversos objetos entre pênis de borracha e vibradores. Pergunta os preços de todos. Isabel vai respondendo com um jeito manhoso na voz.

— E isso aqui? O que acontece se perder a chave? — perguntou a cliente mostrando uma algema.

— Não tem problema, ela tem uma trava aqui. — respondeu Isabel mostrando como se abrir as algemas. Ela colocou as algemas e fechou. Ao abrir, a vibração ficou mais intensa. Isabel gemeu, fingindo que era fruto do esforço para abrir o acessório. A cliente olhava aquela negra charmosa gemendo delicadamente enquanto abria as algemas e sorria encantada. Quando a vibração abaixou, Isabel voltou a controlar as expressões do rosto trazendo seu sorriso mais simpático olhando nos olhos da cliente.

— Última coisa. O que é isso aqui? — Perguntou a cliente mostrando um pequeno objeto metálico.

— É um plug anal. Huuummm. — respondeu Isabel, sem conseguir controlar o gemido com as vibrações voltando a subir.

A cliente arregalou olhos numa expressão de surpresa.

— Isso entra.... — Ensaiou uma pergunta a cliente olhando para trás.

— Isso mesmo.... Huuummm— Respondeu Isabel, rebolando um pouquinho o quadril torcendo para a cliente não perceber nada. Mas sua voz estava em um tom cada vez mais manhoso e ela gemia baixinho enquanto falava.

— Não machuca?

— Não.... Huuummm. é só usar lubrificante... E colocar com carinho. — respondeu Isabel, com cada vez mais dificuldade em se controlar.

— Você já usou?

— Sim... Huuummm, é bem gostoso. — respondeu Isabel com um sorriso sapeca no rosto. As vibrações subiram mais e ela já não conseguia esconder o prazer. Esse jeito de falar, esses gemidos, as expressões arrancavam um sorriso malicioso da cliente, que levou vários dos produtos.

O casal saiu e os dois ficaram parados conversando do lado de fora. Isabel voltou a rebolar sentindo a vibração intensa no clitóris. Mas a porta abriu mais uma vez e Isabel já não conseguia ficar ereta. Se manteve apoiada ao balcão olhando quem entrava. Era a mulher que tinha acabado de sair com o marido. Caminhou diretamente até o balcão e deixou um pedaço de papel, com um número anotado. A vibração aumentou e Isabel mordeu os lábios na frente dela. A mulher pegou as algemas sobre a mesa e fechou de novo nos pulsos dela.

—Eu quero algemar você! — disse a cliente sorrindo maliciosa. Isabel mordeu os lábios e sorriu de volta sem entender se era pelo flerte da mulher a sua frente ou se era a calcinha que vibrava cada vez mais forte na sua boceta.

A cliente voltou a sair. Com a calcinha vibrando tão intensa Isabel não conseguia abrir as travas das algemas. Ela gemia baixinho rebolando apoiada no balcão imaginando que alguém a fodesse por trás. Tentou pelo menos aproveitar a situação, mas a porta abriu mais uma vez.

— Oi querida! Quanto tempo hein. — Berenice entrou na loja usando um short e uma blusa com a animação habitual. Para o alívio de Isabel.

— Berenice, fecha essa porta!

— Fechar essa porta aqui?

— Isso tranca essa porta, por favor. — diz Isabel agoniada.

Berenice a obedece, fecha a loja com a chave e põe a placa indicando que está fechada. Em seguida segue ao balcão a passos apressados.

— O que está acontecendo meu amor? — diz Berenice preocupada. Ao se aproximar, ela vê Isabel apoiada no balcão, algemada e rebolando a bunda demonstrando extremo prazer.

—Tira a minha calcinha! — implorou Berenice

— Como é? — Perguntou Berenice sem entender.

— Só tira a minha calcinha.

— Não quer que eu tire as algemas?

— Tira a porra da minha calcinha, caralho! — exigiu Isabel

Berenice se ajoelhou por trás de Isabel, deslizou as mãos por baixo da saia e puxou a calcinha lentamente até se assustar com o objeto vibrando intensamente dentro dela.

—Era isso que estava te incomodando? — perguntou Berenice alisando as coxas e bunda grande de Isabel.

— Sim.... Huuummm. — respondeu Isabel, rebolando a bunda mais devagar sentindo as mãos de Berenice.

— Tadinha! — Berenice beijou a bunda de Isabel— mas agora você está aliviada né? — perguntou Berenice com uma voz manhosa, distribuindo beijos nas carnes da bunda de Isabel.

— Eu estou morrendo de tesão.

—Eu estou vendo. — diz Berenice sentindo na mão o quão molhada estava a boceta de Isabel enquanto sua amiga abria as pernas, se oferecendo para ela. — Deixa eu te ajudar.

Isabel empinou mais a bunda. Berenice abriu suas carnes com as mãos e percorreu a língua lentamente pela boceta em direção ao cu. Isabel gemeu manhosa. E gemeu de forma mais intensa quando a língua de Berenice varreu as pregas do seu cu.

— Ai Berenice, que língua gostosa no meu cuzinho. — diz Isabel entre gemidos.

Berenice se esforça para tirar o próprio short sem tirar a língua do cu de Isabel. O abaixou até os joelhos. Se levantou, tirou o short de vez e colou seu corpo na bunda de Isabel, esfregando o seu corpo no dela. Levou a mão a boceta da amiga e a masturbou. Não podia acreditar no quanto ela estava molhada. Esfregou aquela boceta intensamente arrancando gemidos de Isabel.

— Eu preciso de um caralho na boceta. — diz Isabel, manhosa.

— Eu não posso te dar isso. — brincou Berenice.

— Vai ali na minha bolsa.

Berenice achou na bolsa a calcinha que Isabel usar mais cedo e uma outra, com um pênis de borracha acoplado. Com um sorriso malicioso no rosto, ela tirou a calcinha e vestiu o acessório de Isabel.

— Vem comer logo a minha boceta. — Implorou Isabel.

Berenice se postou atrás da bunda empinada de Isabel e empurrou o cacete de borracha na sua boceta. Divertiu-se mexendo não vai e vem lento olhando Isabel gemer oferecendo seu corpo para ela.

— E aí, está gostoso?

— Estar sim, mas quero mais!

—Que tal assim, safada? — Perguntou Berenice, aumentando a intensidade das estocadas.

— Empurra mais, sua puta! Fode essa boceta direito!

Berenice entendeu o recado e intensificou ainda mais a foda, comendo Isabel com força.

— Sente esse pau na sua boceta, vagabunda! É isso que você quer, piranha?

— Isso, vagabunda, me fode! Estou pingando de tesão aqui! Me fode com vontade!

Berenice segurou Isabel pelos cabelos e a fodeu ainda mais forte. Isabel gozou, algemada debruçada sobre o balcão. Berenice tirou suas algemas e as duas se beijaram. Berenice tirou o acessório e o jogou em cima do balcão.

— Eu fiquei com tesão, também quero. — diz Berenice manhosa.

Isabel voltou a bolsa, tirou um pequeno vibrador e se aproximou de Berenice. As duas se beijaram e Isabel deslizou o aparelho no clitóris da amiga. Berenice gemeu enquanto beijava Isabel na boca.

— Deixa eu te dar um carinho que você gosta. — diz Isabel levando a mãos até a bunda de Berenice.

— Ai, sua puta safada. Eu amo carinho no cuzinho— respondeu Berenice manhosa.

Com o dedo de Isabel enterrado no cu e o vibrador intenso na boceta, Berenice gozou abraçando Isabel o mais forte que conseguia. As duas se beijaram por um longo tempo. Isabel explicou o porquê de estar naquela situação arrancando risos de Berenice.

— Olha, você me salvou me diz o que você quer, pode levar. —diz Isabel antes de dar mais um beijo em Berenice.

— Na verdade eu preciso de uma ajuda sua para fazer uma surpresa para o meu marido...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario klavfarbr

klavfarbr Comentou em 08/03/2021

Votadissímo... Deu um tesão do caralho só de ler...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


214330 - Vizinha depravada - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 2
208899 - Rejeitada - Categoria: Lésbicas - Votos: 1
208836 - Odores peculiares - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
208728 - Entre livros e copos 03 - BARbara - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 0
208707 - Entre livros e copos 02 - As muitas faces de Luísa - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
208690 - Entre livros e copos 01 - A aposta - Categoria: Lésbicas - Votos: 2
208643 - Atendimento a domicílio - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
208385 - O Código Hefesto - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
208332 - Influência Artificial 11 — Liberdade - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 1
208319 - Influência artificial 10 — Fantasias artificiais - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 1
208301 - Influência Artificial 09 — A puta do condomínio - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
208291 - Influência artificial 08 — A manhã seguinte - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 2
208277 - Influência artificial 07 — Morango - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 1
208255 - Influência artificial 06 — Curiosidade - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
208238 - Influência artificial 05 — Sussurrando malícias - Categoria: Lésbicas - Votos: 3
208214 - Influência Artificial 04 - Enquanto ela não vê - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
208192 - Influência Artificial 03 - Surpresa - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
208169 - Influência Artificial 02 - Comportamento inadequado - Categoria: Masturbação - Votos: 1
208158 - Influência Artificial 01 — Aurora - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
208059 - Tensão e desejo 3 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 2
207972 - A rotina de Luiza - Final - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
207967 - A rotina de Luiza - 1 - Categoria: Fetiches - Votos: 2
207955 - Tensão e desejo 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
207929 - Tensão e desejo - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
207581 - Crônicas do Bairro Velho - Cadela, mas não do marido - Parte 01 - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
207154 - Crônicas do Bairro Velho - O reencontro - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
205486 - Crônicas do Bairro Velho - As poderosas - Parte Final - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
205088 - Crônicas do Bairro Velho - As poderosas - Parte 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 2
204679 - Crônicas do Bairro Velho - As poderosas – Parte 1 - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
204288 - Crônicas do Bairro Velho - Entrevistas – Final - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 2
203917 - Crônicas do Bairro Velho - Entrevistas – Parte 2 - Categoria: Lésbicas - Votos: 2
203498 - Crônicas do Bairro Velho - Entrevistas – Parte 1 - Categoria: Lésbicas - Votos: 5
203040 - Crônicas do Bairro Velho - A última comida - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
202609 - A garota de programa – Final - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 2
202172 - Crônicas do Bairro Velho - A garota de programa – Parte 1 - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
201829 - Crônicas do Bairro Velho - A vizinha escandalosa - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
201476 - Crônicas do Bairro Velho - Trocando o óleo – Final - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 1
201084 - Crônicas do Bairro Velho - Trocando o óleo – Parte 01 - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
200686 - Crônicas do Bairro Velho - A volta do admirador anônimo - Categoria: Fetiches - Votos: 1
200337 - Crônicas do Bairro Velho - No lugar errado – Final - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 2
200044 - Crônicas do Bairro Velho - No lugar errado – Parte 1 - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
199551 - Crônicas do Bairro Velho - O admirador anônimo - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
199218 - Crônicas do Bairro Velho - Se aliviando no trabalho - Categoria: Lésbicas - Votos: 3
198813 - Crônicas do Bairro Velho - Sonhos lúcidos - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 1
198359 - Crônicas do Bairro Velho - Ligações Perigosas - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
197931 - Crônicas do Bairro Velho - A caixa de segredos - Categoria: Lésbicas - Votos: 2
197465 - Crônicas do Bairro Velho - Travessuras ocultas na escuridão - Categoria: Lésbicas - Votos: 2
197067 - Crônicas do Bairro Velho - Experimentando e provocando - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 2
196563 - Crônicas do Bairro Velho - Virando a noite - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 2
196083 - Crônicas do Bairro Velho - Confissões - Categoria: Fetiches - Votos: 1
195678 - Crônicas do Bairro Velho - A mulher tatuada - Final - Categoria: Lésbicas - Votos: 3
195174 - Crônicas do Bairro Velho - A mulher tatuada – Parte 1 - Categoria: Lésbicas - Votos: 2
194627 - Crônicas do Bairro Velho - O despertar de Lorena - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
194112 - Crônicas do Bairro Velho - Reunião de trabalho –Final - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 1
193578 - Crônicas do Bairro Velho - Reunião de trabalho – Parte 01 - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
193154 - Crônicas do Bairro Velho - Buscando homens experientes - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
192598 - Crônicas do Bairro Velho - Os trabalhos de César – Final - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
192178 - Crônicas do Bairro Velho - Os trabalhos de César – Parte 03 - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
191855 - Crônicas do Bairro Velho - Os trabalhos de César – Parte 02 - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
191468 - Crônicas do Bairro Velho - Os trabalhos de César - Parte 1 - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
191102 - Crônicas do Bairro Velho - A paixão Nacional - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 1
190778 - Crônicas do Bairro Velho - Recebendo os amigos - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 2
190411 - Crônicas do Bairro Velho - A gerente e o garçom - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
190102 - Crônicas do Bairro Velho - Exibicionismo - Categoria: Lésbicas - Votos: 7
189601 - Crônicas do Bairro Velho - Professora seduzida – Final - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
189151 - Crônicas do Bairro Velho - Professora seduzida – Parte 1 - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
188718 - Crônicas do Bairro Velho 100 - Noitada surpresa — Final - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
188286 - Crônicas do Bairro Velho 99 - Noitada surpresa — Parte 1 - Categoria: Lésbicas - Votos: 3
187750 - Crônicas do Bairro Velho 98 - As trilhas do Bairro Velho — Final - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
187258 - Crônicas do Bairro Velho 97 - As trilhas do Bairro Velho — Parte 03 - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
186846 - Crônicas do Bairro Velho 96 - As trilhas do Bairro Velho — Parte 02 - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
186513 - Crônicas do Bairro Velho 95 - As trilhas do Bairro Velho — Parte 01 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
186074 - Crônicas do Bairro Velho 94 - A gerente do restaurante — Final - Categoria: Lésbicas - Votos: 3
185671 - Crônicas do Bairro Velho 93 - A gerente do restaurante — Parte 1 - Categoria: Lésbicas - Votos: 3
185255 - Crônicas do Bairro Velho 92 - Os Vizinhos de Teresa — Final - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
184874 - Crônicas do Bairro Velho 91 - Os Vizinhos de Teresa — Parte 3 - Categoria: Lésbicas - Votos: 5
184514 - Crônicas do Bairro Velho 90 - Os Vizinhos de Teresa — Parte 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
184052 - Crônicas do Bairro Velho 89 - Os Vizinhos de Teresa — Parte 1 - Categoria: Masturbação - Votos: 6
183583 - Crônicas do Bairro Velho 88 - Aulas particulares — Final - Categoria: Lésbicas - Votos: 8
183131 - Crônicas do Bairro Velho 87 - Aulas Particulares - Parte 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
182684 - Crônicas do Bairro Velho 86 - Aulas Particulares - Parte 01 - Categoria: Masturbação - Votos: 3
182261 - Crônicas do Bairro Velho 85 - Festa a fantasia - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
181849 - Crônicas do Bairro Velho 84 - Molhadas no escritório - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
181387 - Crônicas do Bairro Velho 83 - Molhadas dentro do carro - Categoria: Lésbicas - Votos: 4
180954 - Crônicas do Bairro Velho 82 - A policial - Final - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 2
180523 - Crônicas do Bairro Velho 81 - A policial - parte 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
180086 - Crônicas do Bairro Velho 80 - A policial - parte 1 - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
179637 - Crônicas do Bairro Velho 79 - A comida do restaurante - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
179179 - Crônicas do Bairro Velho 78 - Seduzindo a corredora - Categoria: Lésbicas - Votos: 5
178695 - Crônicas do Bairro Velho 77 - Uma forasteira no Bairro Velho - Categoria: Lésbicas - Votos: 6
178295 - Crônicas do Bairro Velho 76 - De Volta ao Bairro Velho – Final - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
178072 - Crônicas do Bairro Velho 75 - De Volta ao Bairro Velho – Parte1 - Categoria: Lésbicas - Votos: 4
177850 - Crônicas do Bairro Velho 74 - Fodas universitárias - Final - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
177526 - Crônicas do Bairro Velho 73 - Fodas universitárias - parte 3 - Categoria: Lésbicas - Votos: 4
177327 - Crônicas do Bairro Velho 72 - Fodas universitárias - parte 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
177065 - Crônicas do Bairro Velho 71 - Fodas universitárias - parte 1 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
176857 - Crônicas do Bairro Velho 70 - Simulando entrevista com más intenções - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
176585 - Crônicas do Bairro Velho 69 - Antigos desejos - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
176399 - Crônicas do Bairro Velho 68 - Noite de putarias - Final - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
176118 - Crônicas do Bairro Velho 67 - Noite de putarias - Parte 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
175963 - Crônicas do Bairro Velho 66 - Noite de putarias - Parte 1 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
175721 - Crônicas do Bairro Velho 65 - Foda artística. - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
175529 - Crônicas do Bairro Velho 64 - Ensaio sexual - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
175288 - Crônicas do Bairro Velho 63 - Mulheres Casadas - Final - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
175067 - Crônicas do Bairro Velho 62 - Mulheres Casadas - Parte 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
174856 - Crônicas do Bairro Velho 61 - Mulheres Casadas - Parte 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
174690 - Crônicas do Bairro Velho 60 - A empregada - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
174468 - Crônicas do Bairro Velho 59 - Stripper por acidente - Categoria: Exibicionismo - Votos: 4
174074 - Crônicas do Bairro Velho 57 - Seduzindo a vizinha - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
173903 - Crônicas do Bairro Velho 56 - Uma vez submissa... - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
173662 - Crônicas do Bairro Velho 55 - Dando duro na academia 2 - Categoria: Lésbicas - Votos: 5
173439 - Crônicas do Bairro Velho  54 - Dando duro na academia 1 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
173231 - Crônicas do Bairro Velho 53 - Submissões - Parte 4-4 - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
173081 - Crônicas do Bairro Velho 52 - Submissões - Parte 3-4 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
172830 - Crônicas do Bairro Velho 51 - Submissões - Parte 2-3 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
172556 - Crônicas do Bairro Velho 50 - Submissões - Parte 1-3 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
172343 - Crônicas do Bairro velho 48 - Seduzindo a negócios – Parte 2-2 - Categoria: Lésbicas - Votos: 5
172031 - Crônicas do Bairro velho 48 - Seduzindo a negócios – Parte 1-2 - Categoria: Lésbicas - Votos: 3
171864 - Crônicas do Bairro Velho 47 – A mulher das fotografias - Categoria: Lésbicas - Votos: 4
171407 - Crônicas do Bairro Velho 46 - Chupando a funcionária - Categoria: Lésbicas - Votos: 6
171074 - Crônicas do Bairro Velho 45 - O casal indiscreto - Categoria: Exibicionismo - Votos: 4
170658 - Crônicas do Bairro Velho 44 – Berenice: a puta do trabalho - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
170252 - Crônicas do Bairro Velho 43 - Orgias no Churrasco - Parte 2-2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
169865 - Crônicas do Bairro Velho 42 - Orgias no Churrasco - Parte 1-2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
169538 - Crônicas do Bairro Velho 41 – A reforma – Parte 3-3 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
169015 - Crônicas do Bairro Velho 40 – A reforma – Parte 2-3 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
168587 - Crônicas do Bairro Velho 39 – A reforma – Parte 1-3 - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
168214 - Crônicas do Bairro Velho 38 - A Amiga de Berenice - Parte 2-2 - Categoria: Lésbicas - Votos: 6
167834 - Crônicas do Bairro Velho 37 - A amiga de Berenice -Parte 1-2 - Categoria: Masturbação - Votos: 5
167474 - Crônicas do Bairro Velho 36 - A juíza e o deputado - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
167031 - Crônicas do Bairro Velho 35 - A Juíza e a prostituta - Categoria: Lésbicas - Votos: 9
165542 - Crônicas do bairro velho 34 - Ménage inesperado - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
165115 - Crônicas do Bairro Velho 33 - Três mulheres à tarde - Categoria: Lésbicas - Votos: 5
164784 - Crônicas do bairro velho 32 – Três mulheres pela manhã - Categoria: Lésbicas - Votos: 8
164580 - Crônicas do bairro velho 31 – Três mulheres na madrugada - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
164419 - Crônicas do Bairro Velho 30 - O Harém de Paulo - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 11
164176 - Crônicas do Bairro Velho 29 – Fodida por três. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
163996 - Crônicas do Bairro Velho 28 - Surpreendendo ainda mais a gostosa da academia - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 11
163754 - Crônicas do Bairro Velho 27 - Surpreendendo a gostosa da academia - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
163594 - Crônicas do Bairro Velho 26 - Viagem entre mulheres - parte 04-04 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
163385 - Crônicas do Bairro Velho 25 - Viagem entre mulheres - parte 03-04 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
163239 - Crônicas do Bairro Velho 24 - Viagem entre mulheres - parte 02-04 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
163001 - Cônicas do Bairro Velho 21 - Viagem entre mulheres - parte 01-04 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
162861 - Crônicas do Bairro Velho 22 - A lutadora - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 12
161651 - Crônicas do Bairro Velho 21 - Troca de casais parte 2-2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 12
161466 - Crônicas do Bairro Velho 20 - Troca de casais parte 1-2 - Categoria: Lésbicas - Votos: 13
161235 - Crônicas do Bairro Velho 19 - Estudos, fotos e sexo - Categoria: Lésbicas - Votos: 10
161095 - Crônicas do Bairro Velho 18 - Curiosidade entre mulheres - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 13
160880 - Crônicas do Bairro Velho 17 - Suruba na obra - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
160739 - Cônicas do Bairro Velho 16 - Fodendo com um casal na praça - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
160502 - Crônicas do Bairro Velho 15 - Massagem com final feliz - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
160361 - Crônicas do Bairro Velho 14 - Alugando o quarto para uma gostosa - parte 3-3 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 12
160180 - Crônicas do Bairro Velho 13 - Alugando o quarto para uma gostosa - parte 2-3 - Categoria: Heterosexual - Votos: 14
160029 - Crônicas do Bairro Velho 12 - Alugando o quarto para uma gostosa - parte 1-3 - Categoria: Lésbicas - Votos: 12
159814 - Crônicas do Bairro Velho 11 - Provocando no ônibus - Categoria: Lésbicas - Votos: 12
159642 - Crônicas do Bairro Velho 10 – Anal escondido na escada - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
159426 - Crônicas do Bairro velho 09 - Comendo a vizinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
159234 - Crônicas do Bairro Velho 08 - Foda gostosa na Sex Shop - Categoria: Lésbicas - Votos: 13
159004 - Crônicas do Bairro Velho 07 - Comendo Teresa mais uma vez - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 12
158832 - Crônicas do Bairro Velho 06 - Chupando gostoso no trabalho - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
158587 - Crônicas do Bairro Velho 05 - Fodendo com os pintores - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
158358 - Crônicas do Bairro Velho 04 - Se exibindo para um desconhecido - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
158133 - Crônicas dos Bairro Velho 03 – Ménage com a corretora - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 13
158001 - Crônicas do Bairro Velho 02 – Siririca ouvindo os vizinhos - Categoria: Masturbação - Votos: 13
157726 - Crônicas dos Bairro Velho 01 - Perdidos na Noite - Categoria: Exibicionismo - Votos: 19

Ficha do conto

Foto Perfil turinturambar
turinturambar

Nome do conto:
Crônicas do Bairro Velho 58 - Em apuros na Sex shop

Codigo do conto:
174276

Categoria:
Lésbicas

Data da Publicação:
08/03/2021

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0